Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
512
635
Em relação ao balanço da nossa participação nesta liga europa, considero que foi fraco. Fomos eliminados por uma equipa que luta para não descer em Inglaterra.
Comparando com os outros de Portugal, os corruptos deram luta ao real madrid, os calimeros deram luta ao arsenal e tiveram vitórias importantes contra grandes equipas, o braga eliminou uma equipa muito mais forte que o Nottingham.
Confessor que não estou a conseguir superar esta eliminação... Muita desilusão numa época em que achava que teríamos hipótese séria de vencer esta competição, mas uma má gestão do farioli fez-nos sofrer mais uma humilhação em Inglaterra. Claro que tivemos azar, mas não foi só isso...
de facto comparar o Betis com o Nottingham... é só comparar posição a posição. E fala-se, mas basta analisar os investimentos dos ingleses e restantes (não digo que invistam bem). E ainda assim não passámos por nos faltarem pontas-de-lança

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,132
252,117
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E muita falta de eficacia, muito golo falhado.

De repente aquela eliminatoria com o Inter, os dois ou tres golos cantados que falhamos em Milao, um deles na pequena area com o GR deitado no chao e conseguiram acertar no GR em vez da baliza.

E claro depois o Inter na unica grande oportunidade o Lukaku cabeceia ao poste e para onde vai a puta da bola? Mesmo para os pes dele a boca da baliza…

Fdxxx nos se tivessemos uma estrelinha tinhamos mais Champions que o Real Madrid, puta que pariu!!!
E nessa ainda ficamos sem o Otávio num vermelho estúpido e o Pepe magoa-se no aquecimento do jogo de cá

São muitas eliminatórias assim
Falta um ponta de sorte e outra ponta de categoria
Falta uma classe acima em termos de nível individual dos jogadores para fazer a diferença na Europa

• Like
Reações: fjpfcp

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
512
635
Não sei quantos golos tem de marcar um trinco (ou qualquer médio) por época. O que acho é que o Varela não tem um bom remate, nem tem confiança no seu remate, pelo que devia procurar outras formas de ajudar... o problema é que ele também não é propriamente brilhante a assistir ou a ler jogo. É dos médios que mais tenta o remate de longe e não sei bem porquê. Os únicos médios que temos com uma meia distância razoável são o Fofana e o Froholdt, que até tentam menos. Também não acho que seja a função prioritária de um trinco fazer golos, mas acho que é uma das posições que podemos melhorar, mas mais a nível da qualidade da definição, do que propriamente da concretização.
tem melhorado e de que maneira. E acho bem que insista, muitas vezes precisa-se que se desbloqueie jogos contra blocos baixos através destas investidas.

gfonseca

Arquibancada
11 Maio 2025
123
239
Se ficas contente em perder oportunidades destas de chegar a uma meia final da liga europa em que numa das semifinais tem o friburgo e Braga fica. Eu sei q voces andam todos preocupados com a merda do Tondela so por aí ve-se o nivel que chegamos. Eu estou mesmo muito fodido porque mais uma vez podiamos estar perto de um titulo europeu. Numa eliminatoria que podia ter sido fechada na primeira parte do dragao acabamos eliminados porque uma equipa inglesa q luta para nao descer. Ca estaremos para ver qd vamos ter nova oportunidades destas, ver paragens cerebrais constantes dos nossos jogadores ja cansa. Mas o que interessa é poupar para o super Tondela so mostra o nivel que temos.
Cuidado que ainda vais ser insultado... Há muito arauto da verdade por aqui. Não se pode ter pensamento crítico. Somos menos portistas por isso!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,905
94,716
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E nessa ainda ficamos sem o Otávio num vermelho estúpido e o Pepe magoa-se no aquecimento do jogo de cá

São muitas eliminatórias assim
Falta um ponta de sorte e outra ponta de categoria
Falta uma classe acima em termos de nível individual dos jogadores para fazer a diferença na Europa
Chega de jogadores so com a 3a classe. A partir de agora se nao tiverem concluido com sucesso a primaria nao podem ser contratados 😤😤😤

• Haha
Reações: Ruben1893

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,338
3,403
Se marcar 4 temos de rescindir contrato?

"Um trinco do NGC tem de marcar seis golos por época".

Bem, ganda merda aquele Fernando que por cá andou e só marcou 6 golos em 6 anos. Que tirada genial.
A minha métrica foi deliberadamente exagerada. O que quero dizer é que os médios do NGC, incluindo o Varela, também têm de marcar golos. Não pode ser só o Fofana a tentar. Já agora: há um projeto de trinco na equipa B, que até esteve no banco em Nottingham (foi para se ambientar…) a quem prevejo um brilhante futuro e que é particularmente competente a chutar à baliza, o que demonstra que um 6 pode muito bem dominar uma competência essencial para o jogo.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,501
13,834
No jogo em casa tinhamos que vencer por 2 ou 3. Fomos nós que oferecemos esta eliminatória a uma equipa que nunca quis nada disto.
Nunca podemos passar uma eliminatória, quando se marca um auto golo de apanhados, falham-se golos feitos e aos 8 min na segunda mão estamos com 10.
Agora temos calendário limpo para limparmos os 15 pontosnque faltam no campeonato.

• Like
Reações: Mr. Anderson

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,547
6,754
A minha métrica foi deliberadamente exagerada. O que quero dizer é que os médios do NGC, incluindo o Varela, também têm de marcar golos. Não pode ser só o Fofana a tentar. Já agora: há um projeto de trinco na equipa B, que até esteve no banco em Nottingham (foi para se ambientar…) a quem prevejo um brilhante futuro e que é particularmente competente a chutar à baliza, o que demonstra que um 6 pode muito bem dominar uma competência essencial para o jogo.
"Deixa-me só mudar o argumento visto que saiu um bitaite anedótico"

• Wow
Reações: SuzySD

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
956
1,268
Cuidado que ainda vais ser insultado... Há muito arauto da verdade por aqui. Não se pode ter pensamento crítico. Somos menos portistas por isso!
Sei que sim. E sei o que acontece a seguir. Mas hoje fiquei muito desiludido estava a sonhar com a tripla e hoje foi tudo ao ar. Sonhei com um Porto europeu como nao sonhava a muito, com o Aston Vila ate aceitava ser eliminado mas com esta equipa de cepos que podiam ter mamado 3 ou 4 no dragao facil, é muita desilusao muita facil de estaleca. Ser eliminado com varios jogadores a ter erros completamente de amadores. Lamento mas hoje estou mesmo super frustrado com isto

• Love
Reações: gfonseca

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
306
676
Fiquei extremamente chateado por ter sido eliminado. Estou mesmo irritado. Era para ir caminhar com a esposa mas já nem vou. Vão os meus filhos e eu vou ficar sentado no sofá, emburrado e a remoer o que correu mal. Não tenho como evitar. Acreditava seriamente que era desta que matávamos o borrego e a eliminação deixou-me muito frustrado.
Mas continuo a acreditar nesta equipa. Acredito no título e acredito que podemos eliminar os calimeros e fazer a dobradinha.
Os dois sentimentos não são incompatíveis. Não precisamos de ser nem 8 nem 80. O único extremismo aceitável é sermos 100% Portistas!

gfonseca

Arquibancada
11 Maio 2025
123
239
Sei que sim. E sei o que acontece a seguir. Mas hoje fiquei muito desiludido estava a sonhar com a tripla e hoje foi tudo ao ar. Sonhei com um Porto europeu como nao sonhava a muito, com o Aston Vila ate aceitava ser eliminado mas com esta equipa de cepos que podiam ter mamado 3 ou 4 no dragao facil, é muita desilusao muita facil de estaleca. Ser eliminado com varios jogadores a ter erros completamente de amadores. Lamento mas hoje estou mesmo super frustrado com isto
Sim. Hoje tinha que ser nosso. Partilho da frustração! E da desilusão... Não vamos ter, nem tão cedo, uma oportunidade destas na Europa. Apesar de eu acreditar que estamos sempre mais perto com esta direção do AVB!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,630
17,162
O facto de não contarmos com os nossos dois melhores avançados ajuda a digerir um pouco melhor mas percebo a frustração, é uma azia do crl não ganhar um unico jogo a estes gajos mesmo com a época que estámos a fazer..
2 melhores avançados e o nosso melhor extremo...

Os nossos 3 da frente são uma autêntica miséria.

É surreal.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: jorgebest

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
958
4,100
A questão mental é que a equipa depois desse autogolo ficou afectada o resto do jogo.

A questão mental é um dos jogadores mais experientes fazer aquilo que se viu e ser expulso.
O que explica a 1 mão nao é aquele golo dos apanhados (ajuda mas não explica). O que explica a 1 mão é o efeito seleções
Neste segunda mão o que dizes não faz sentido.
Se há gajo com um total equilibro mental e emocional é o Bednareck.
O que aconteceu chama-se futebol. De vez em quando também acontece…

• Like
Reações: roberto_sp71

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
956
1,268
Sim. Hoje tinha que ser nosso. Partilho da frustração! E da desilusão... Não vamos ter, nem tão cedo, uma oportunidade destas na Europa. Apesar de eu acreditar que estamos sempre mais perto com esta direção do AVB!
Sem duvida o trabalho deste ano tem sido tremendo. Mas com tanto falhanço ridiculo dos jogadores ja nao sei nao o que podera acontecer. Se tivessemos ja o campeonato na mao se calhar hoje nao tava tao frustrado mas ate nisso tivemos 2x oprtunidade de matar o campeonato e neste momento estamos a 2 pontos. Tou mesmo triste como nos piores momentos do nosso fcporto. Imperdoavel esta eliminatoria

• Like
  • Love
Reações: Emanujor e gfonseca