Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,127
252,111
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tirando 4 ou 5 eliminatórias onde fomos mesmo passados a ferro sem dó nem piedade(tipo Liverpool, Bayern, Leverkusen, Dortmund), esta eliminatória é mais uma de muitas nos últimos pra aí 20 anos onde saio a pensar que fomos eliminados por culpa própria

Muitos anos de frangos, vermelhos, penaltis, isolar adversários, autogolos, sofrer golos do meio campo
Coisas impensáveis

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,547
6,754
Um trinco do NGC tem de marcar seis golos por época. E nenhum outro médio pode acabar com menos do que isso. O que se vê é uma total incapacidade de tiro. É que nem tentam. E se tentam nunca rematam. Despedem-se da bola…
Se marcar 4 temos de rescindir contrato?

"Um trinco do NGC tem de marcar seis golos por época".

Bem, ganda merda aquele Fernando que por cá andou e só marcou 6 golos em 6 anos. Que tirada genial.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,464
167,397
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um trinco do NGC tem de marcar seis golos por época. E nenhum outro médio pode acabar com menos do que isso. O que se vê é uma total incapacidade de tiro. É que nem tentam. E se tentam nunca rematam. Despedem-se da bola…
O Fernando era um trinco de caca então nessas métricas.
E o Assunção ui ui ui.

Temos de ir ao André, mas ele marcava os penaltis. Sem isso era mais um trinco da tanga.
O Futebol não é avaliado assim, o Varela tem estado muito bem.

• Like
Reações: Danoak

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,055
80,154
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O único aspeto positivo de hoje é que não fodo mais dinheiro em viagens até setembro

O positivo acaba aí

• Haha
Reações: gow4hs

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
956
1,268
Hoje é o dia do nascimento de uma nova espécie:

O cogumelo-fénix depressivo.

Atributo: renascer das cinzas e multiplicarem-se só quando corre mal.
Se ficas contente em perder oportunidades destas de chegar a uma meia final da liga europa em que numa das semifinais tem o friburgo e Braga fica. Eu sei q voces andam todos preocupados com a merda do Tondela so por aí ve-se o nivel que chegamos. Eu estou mesmo muito fodido porque mais uma vez podiamos estar perto de um titulo europeu. Numa eliminatoria que podia ter sido fechada na primeira parte do dragao acabamos eliminados porque uma equipa inglesa q luta para nao descer. Ca estaremos para ver qd vamos ter nova oportunidades destas, ver paragens cerebrais constantes dos nossos jogadores ja cansa. Mas o que interessa é poupar para o super Tondela so mostra o nivel que temos.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,365
8,855
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Estas comparações e dizer a classificação de quem jogamos contra dá para tudo. Ganhamos 2 jogos ao 3° classificado alemão. Ganhamos em casa de um dos semi finalistas. Um dos outros é alemão que está bem atrás da equipa alemã que eliminamos. Que é que isto diz ou significa? Nada. Mas ter perdido contra o 16 da liga inglesa também não diz nada. Isso é conversa para boi dormir.
Perdemos uma eliminatória que estava ao nosso alcance. Cometemos 2 erros muito graves e não tivemos inspiração na hora de finalizar. Ninguém está feliz, ninguém apregoa vitórias morais. Mas parem de forçar uma coisa que não é.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,052
14,333
[v
Tirando 4 ou 5 eliminatórias onde fomos mesmo passados a ferro sem dó nem piedade(tipo Liverpool, Bayern, Leverkusen, Dortmund), esta eliminatória é mais uma de muitas nos últimos pra aí 20 anos onde saio a pensar que fomos eliminados por culpa própria

Muitos anos de frangos, vermelhos, penaltis, isolar adversários, autogolos, sofrer golos do meio campo
Coisas impensáveis
Também já começa a ser “azar” a mais. Fica difícil não pensar que na maior parte das vezes falta alguma tarimba à equipa. Aquela tarimba que a gente gosta de dizer que tem desde o berço. Aquelas que tinham tarimba parece que sabíamos logo que iam vencer a prova (foi assim em 2003, 2004 e 2011). Acho que em 2011 até na fase de grupos já toda a gente sonhava com Sevilha. Daí para cá o Porto teve equipas engraçadas mas que nunca transmitiram essa sensação de serem capazes de ganhar uma prova europeia. A única que me transmitiu isso desde 2011 foi a de 2022 mas também acabou por perder o melhor jogador e falhar. Nem a equipa deste ano me fez acreditar tanto num título europeu como a de 21/22.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,547
6,754
Se ficas contente em perder oportunidades destas de chegar a uma meia final da liga europa em que numa das semifinais tem o friburgo e Braga fica. Eu sei q voces andam todos preocupados com a merda do Tondela so por aí ve-se o nivel que chegamos. Eu estou mesmo muito fodido porque mais uma vez podiamos estar perto de um titulo europeu. Numa eliminatoria que podia ter sido fechada na primeira parte do dragao acabamos eliminados porque uma equipa inglesa q luta para nao descer. Ca estaremos para ver qd vamos ter nova oportunidades destas, ver paragens cerebrais constantes dos nossos jogadores ja cansa. Mas o que interessa é poupar para o super Tondela so mostra o nivel que temos.
Pelo teu comentário também dá pra ver que és dos "exigentes" que vai pro estádio assobiar aos 10min quando não está 3-0.

Bem, qual estádio, alguma vez pões lá os pés... se calhar até sim, mas no teu, que não é o mesmo que o Dragão.

Ruben1893

24 Julho 2019
104,127
252,111
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estas comparações e dizer a classificação de quem jogamos contra dá para tudo. Ganhamos 2 jogos ao 3° classificado alemão. Ganhamos em casa de um dos semi finalistas. Um dos outros é alemão que está bem atrás da equipa alemã que eliminamos. Que é que isto diz ou significa? Nada. Mas ter perdido contra o 16 da liga inglesa também não diz nada. Isso é conversa para boi dormir.
Perdemos uma eliminatória que estava ao nosso alcance. Cometemos 2 erros muito graves e não tivemos inspiração na hora de finalizar. Ninguém está feliz, ninguém apregoa vitórias morais. Mas parem de forçar uma coisa que não é.
O Atlético está a 20 pontos do Barcelona e também os eliminou

As competições a eliminar são diferentes dos campeonatos
O Real Madrid dá luta ao Bayern quase até ao último segundo e acho que todos vêem que é muito pior equipa

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,365
8,855
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Que o diga o Fernando Polvo que é capaz de ter marcado um total de zero golos enquanto ca esteve.

Ruben1893

24 Julho 2019
104,127
252,111
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
[v

Também já começa a ser “azar” a mais. Fica difícil não pensar que na maior parte das vezes falta alguma tarimba à equipa. Aquela tarimba que a gente gosta de dizer que tem desde o berço. Aquelas que tinham tarimba parece que sabíamos logo que iam vencer a prova (foi assim em 2003, 2004 e 2011). Acho que em 2011 até na fase de grupos já toda a gente sonhava com Sevilha. Daí para cá o Porto teve equipas engraçadas mas que nunca transmitiram essa sensação de serem capazes de ganhar uma prova europeia. A única que me transmitiu isso desde 2011 foi a de 2022 mas também acabou por perder o melhor jogador e falhar. Nem a equipa deste ano me fez acreditar tanto num título europeu como a de 21/22.
A de 2022 também perde uma eliminatória estúpida
Após um jogo muito fraco em casa

Com direito a falhanço do Vitinha aos 90 em Lyon de baliza aberta

• Like
Reações: roberto_sp71

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
956
1,268
Perdemos a eliminatoria em casa.
O Nottingham rodou a equipa toda davamos 2 ou 3 e nem havia discussao
Hoje nao posso criticar em nada a equipa
A entrada do Bed é simplesmente ridicula. Ele que tem sido o nosso melhor central, é completamente surreal fazer uma entrada assim no inicio do jogo, numa jogada completamente inofensiva a todos os niveis. Foram erros demais de jogadores que sao pagos a peso de ouro.

• Like
Reações: SuzySD e Porto1989

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,145
11,847
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não sei quantos golos tem de marcar um trinco (ou qualquer médio) por época. O que acho é que o Varela não tem um bom remate, nem tem confiança no seu remate, pelo que devia procurar outras formas de ajudar... o problema é que ele também não é propriamente brilhante a assistir ou a ler jogo. É dos médios que mais tenta o remate de longe e não sei bem porquê. Os únicos médios que temos com uma meia distância razoável são o Fofana e o Froholdt, que até tentam menos. Também não acho que seja a função prioritária de um trinco fazer golos, mas acho que é uma das posições que podemos melhorar, mas mais a nível da qualidade da definição, do que propriamente da concretização.

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
956
1,268
Pelo teu comentário também dá pra ver que és dos "exigentes" que vai pro estádio assobiar aos 10min quando não está 3-0.

Bem, qual estádio, alguma vez pões lá os pés... se calhar até sim, mas no teu, que não é o mesmo que o Dragão.
Exigentes sao os medrosos que nem querem ir a prolongamento porque a jogo com o Tondela. Haja paciencia

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,905
94,716
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Coisas impensáveis
E muita falta de eficacia, muito golo falhado.

De repente aquela eliminatoria com o Inter, os dois ou tres golos cantados que falhámos em Milao, um deles na pequena area com o GR deitado no chao e conseguiram acertar no GR em vez da baliza.

E claro depois o Inter na unica grande oportunidade o Lukaku cabeceia ao poste e para onde vai a puta da bola? Mesmo para os pes dele a boca da baliza…

Fdxxx nos se tivessemos uma estrelinha tinhamos mais Champions que o Real Madrid, puta que pariu!!!