Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,547
6,754
Infelizmente, é verdade. Sempre que vejo o Varela a armar o remate, já tenho quase a certeza de que não vai à baliza. Acho que tem treinado, porque agora passa mais perto, mas continuo a não ter crença nenhuma naqueles remates (creio que nem o próprio acredita, e esse é o principal problema!)
Ele quando marcou foi porque não estava a olhar e a bola lhe bateu. O problema é não termos um trinco goleados. Mais uma patetada.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,873
9,133
Conquistas
1
  • Junho/19
Só vi os primeiros 20 minutos tive treino mas pelos comentários de.malta amiga o Porto jogou bem e merecia bem mais. Não podemos olhar só para o resultado temos que analisar a exibição e essa parece que foi bem satisfatória mas esta eliminatória estava amaldiçoada mas também que o moffi marcasse os lances que teve no primeiro minuto dos dois jogo. Frustrado porque esta liga europa podia ser nossa mas agora é seguir em frente temos um campeonato e uma taça para conquistar e digo vos uma coisa esta equipa com uns ajustes para o ano vai se tornar um caso sério estamos a construir algo grandioso é a minha convicção. Vamos Porto! Juntos sempre!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,127
252,111
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Explica lá o que o Gul faz de diferente do Moffi?

É que se não faz golos vai dar à mesma merda.

Responder que luta mais também não serve
Mesmo sendo avançado, golos também não é tudo

A equipa toda joga melhor com o Gul
Pressiona mais, pressiona melhor, segura mais a bola e passa mais e melhor a bola

blueriver

Bancada central
11 Novembro 2014
1,186
1,056
Viseu
Que tremenda desilusão. Mais uma na Europa, nos ultimos anos temos sido da terceira divisão europeia hoje é so mais um exemplo. Cimentar a nossa posição nacional e sonhar um dia com a volta do Fcporto europeu. Isto é apenas uma sombra do que ja fomos na Europa, eliminados contra uma equipa fraca. Esperar melhores dias e ter fé q nao vamos armar cagada no campeonato. Falta muita estaleca sofrer golos ridiculos nos ultimos minutos dos jogos, marcar autogolos ridiculos, falhar continuadamente golos escandalosos, fazer entradas daquelas aos 6 minutos, ter paragens cerebrais constantes. Estou mesmo muito desiludido hoje.
Já somos dois amigo.

• Triste
Reações: FabioCardoso

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,718
5,515
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Meu caro conterrâneo, isso podes dizer do teu comentário. Chamar a esta eliminação humilhação é surreal. Depois ainda dizes que é má gestão do Farioli, mas depois que não aceitas terminar a época sem o título. É profundamente contraditório.
Vamos por pontos.
- Acho que é humilhante perdermos uma eliminatória contra um dos últimos classificados da liga inglesa.
- Farioli deveria ter entrado com a equipa mais forte para tentar resolver a eliminatória.
- Sim, acabar esta época sem o título seria uma desilusão completa. Duvido que algum portista não concorde com este ponto.
Não vejo onde está a contradição.

• Love
Reações: blueriver

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,718
5,515
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Que tremenda desilusão. Mais uma na Europa, nos ultimos anos temos sido da terceira divisão europeia hoje é so mais um exemplo. Cimentar a nossa posição nacional e sonhar um dia com a volta do Fcporto europeu. Isto é apenas uma sombra do que ja fomos na Europa, eliminados contra uma equipa fraca. Esperar melhores dias e ter fé q nao vamos armar cagada no campeonato. Falta muita estaleca sofrer golos ridiculos nos ultimos minutos dos jogos, marcar autogolos ridiculos, falhar continuadamente golos escandalosos, fazer entradas daquelas aos 6 minutos, ter paragens cerebrais constantes. Estou mesmo muito desiludido hoje.
É exatamente isto.

• Triste
Reações: FabioCardoso

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,658
30,544
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo sendo avançado, golos também não é tudo

A equipa toda joga melhor com o Gul
Pressiona mais, pressiona melhor, segura mais a bola e passa mais e melhor a bola
Fosga-seeee!!!

" golos também não é tudo"

Não é tudo?

Claro que é. Sem golos não ganhas jogos. E olha que tem nos feito muita falta.

• Like
Reações: dragaotrofa

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,699
9,211
Agora faltam 2 competições que podemos ganhar, mas já só peço o campeonato. Claro que se fossem as duas melhor mas com o nível de azar desta equipa já só me atrevo a pedir o compeonato.

O que acontecido é só a prova que o excesso de confiança geralmente dá mau resultado.

Quando falo em excesso de confiança não falo da equipa mas mais em relação ao que leio de determinados adeptos.

Quando eu leio por exemplo que vamos limpar o Sporting na taça, que o Sporting ainda vai para terceiro, etc, até pode acontecer e era bom mas temos de ter os pés no chão e perceber por exemplo que na Taça eles estão na frente e com a sorte que este ano têm tido ao contrário do Porto o mais provável é eles passarem.

Outro exemplo que excesso de confiança não leva a lado nenhum foi ontem no volei o PMC ao fim dos 2 setes ganhos falar como se a vitória estivesse garantida e depois aconteceu o que aconteceu.

Por isso confiança sim mas nada de bazófias porque qualquer um de nós já percebeu que este ano acontece nos as mais coisas mais surreais.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,820
5,724
Vamos por pontos.
- Acho que é humilhante perdermos uma eliminatória contra um dos últimos classificados da liga inglesa.
- Farioli deveria ter entrado com a equipa mais forte para tentar resolver a eliminatória.
- Sim, acabar esta época sem o título seria uma desilusão completa. Duvido que algum portista não concorde com este ponto.
Não vejo onde está a contradição.
Caríssimo, se não vês ninguém te pode ajudar. Ou é um problema de percepção ou de carácter.

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
276
409
Imensamente frustrante.

Obviamente nada a apontar ao treinador. As alterações foram todas bem feitas. Podemos argumentar que deveria ter mexido mais cedo mas isso seria à custa de um cansaço acrescido e condicionar o campeonato. Adicionalmente, tínhamos que sofrer um golo de ressalto, acontece tantas vezes que parece bruxedo.

Acontece sempre qualquer merda, sempre. Acho mais desculpável o erro do Martim na primeira mão do que este do Bednarek, não só pelo último ser muito mais experiente mas também porque o primeiro foi uma aberração que acontece de 10 em 10 anos e foi mais azar que azelhice.
A equipa tem de estar ciente que o Porto não tem sorte e qualquer merdinha serve para nos tramar. Seja a mão do Moura aos 97, sofrer do Famalicão aos 99, penalty estúpido em Alvalade, etc.
A equipa tem o espírito certo e está muitíssimo bem treinada mas os jogadores têm de entrar com outra mentalidade competitiva e concentração. Foram claramente dois lapsos de concentração, talvez por estarem relaxados por ambos os jogos estarem fáceis, não sei mas é preciso concentração competitiva sempre.

Frustrante esta malapata contra equipas inglesas, sejam boas ou más.
Frustrante continuarmos com este tipo de eliminatórias de merda (já contra o Málaga esmagámos no Dragão e fomos lá perder com a expulsão do Defour), contra o Lyon em 2022 também eram imensamente inferiores. Tudo por desconcentração competitiva e ainda mais irritante quando eliminámos antes uma equipa muito superior que era o Estugarda e em 2022 tínhamos também eliminado a Lazio que era bem melhor que o Lyon.

Também frustrante a incapacidade de sermos impiedosos quando os rivais são fracos. A verdade é que só este ano devíamos ter goleado equipas de merda como AFS, Plzen, Malmo, Nottingham. Mesmo o SLB podia perfeitamente ter levado um cabaz e empatámos...

Somos claramente a melhor e mais completa equipa em Portugal, muito bem treinada, mas parece que continua a faltar qualquer merda ao clube e à equipa: uma mistura de azelhice, desconcentração e azar porque ao mínimo erro cai-nos o Mundo em cima.

Convém mesmo os orcs tirarem pontos aos osgas e ganharmos ao Tondela, porque com o que referi atrás vamos ficar os tomates na mão o que falta da temporada se só tivermos dois pontos de avanço. É que no tugão, para além da mistura de azelhice, desconcentração e azar temos de acrescentar os padres contra nós e a favor dos rivais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,127
252,111
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Fosga-seeee!!!

" golos também não é tudo"

Não é tudo?

Claro que é. Sem golos não ganhas jogos. E olha que tem nos feito muita falta.
Mas podes ganhar com golos dos outros, não é só do avançado

Eu acho que o Gul joga muito mais para a equipa que o Moffi

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,337
3,403
Ele quando marcou foi porque não estava a olhar e a bola lhe bateu. O problema é não termos um trinco goleados. Mais uma patetada.
Um trinco do NGC tem de marcar seis golos por época. E nenhum outro médio pode acabar com menos do que isso. O que se vê é uma total incapacidade de tiro. É que nem tentam. E se tentam nunca rematam. Despedem-se da bola…

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,547
6,754
Hoje é o dia do nascimento de uma nova espécie:

O cogumelo-fénix depressivo.

Atributo: renascer das cinzas e multiplicarem-se só quando corre mal.