Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 104,127
- 252,111
- Conquistas
- 33
Isso já temos só na ligaNão, na epoca do Nuno espírito santo tivemos 16
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Isso já temos só na ligaNão, na epoca do Nuno espírito santo tivemos 16
Explica lá o que o Gul faz de diferente do Moffi?Não consigo meter o Gul no mesmo nível
Ele quando marcou foi porque não estava a olhar e a bola lhe bateu. O problema é não termos um trinco goleados. Mais uma patetada.Infelizmente, é verdade. Sempre que vejo o Varela a armar o remate, já tenho quase a certeza de que não vai à baliza. Acho que tem treinado, porque agora passa mais perto, mas continuo a não ter crença nenhuma naqueles remates (creio que nem o próprio acredita, e esse é o principal problema!)
Mesmo sendo avançado, golos também não é tudoExplica lá o que o Gul faz de diferente do Moffi?
É que se não faz golos vai dar à mesma merda.
Responder que luta mais também não serve
Já somos dois amigo.Que tremenda desilusão. Mais uma na Europa, nos ultimos anos temos sido da terceira divisão europeia hoje é so mais um exemplo. Cimentar a nossa posição nacional e sonhar um dia com a volta do Fcporto europeu. Isto é apenas uma sombra do que ja fomos na Europa, eliminados contra uma equipa fraca. Esperar melhores dias e ter fé q nao vamos armar cagada no campeonato. Falta muita estaleca sofrer golos ridiculos nos ultimos minutos dos jogos, marcar autogolos ridiculos, falhar continuadamente golos escandalosos, fazer entradas daquelas aos 6 minutos, ter paragens cerebrais constantes. Estou mesmo muito desiludido hoje.
Vamos por pontos.Meu caro conterrâneo, isso podes dizer do teu comentário. Chamar a esta eliminação humilhação é surreal. Depois ainda dizes que é má gestão do Farioli, mas depois que não aceitas terminar a época sem o título. É profundamente contraditório.
LOLE! Não tenha nada contra (muito menos a favor…) do Varela. Simplesmente acho o NGC merece mais exigência profissional.Agora o alvo é o Varela porque rematou de fora da área e foi à barra lol. Que coisa patética.
Brinca brincaAcho que o maior erro da época foi não termos ido buscar o Paulinho ao Toluca.
É exatamente isto.Que tremenda desilusão. Mais uma na Europa, nos ultimos anos temos sido da terceira divisão europeia hoje é so mais um exemplo. Cimentar a nossa posição nacional e sonhar um dia com a volta do Fcporto europeu. Isto é apenas uma sombra do que ja fomos na Europa, eliminados contra uma equipa fraca. Esperar melhores dias e ter fé q nao vamos armar cagada no campeonato. Falta muita estaleca sofrer golos ridiculos nos ultimos minutos dos jogos, marcar autogolos ridiculos, falhar continuadamente golos escandalosos, fazer entradas daquelas aos 6 minutos, ter paragens cerebrais constantes. Estou mesmo muito desiludido hoje.
O nosso maior erro nos anos 2000 foi não ter contratado o Bruno Marioni, ex- Giménez ao Pumas.Acho que o maior erro da época foi não termos ido buscar o Paulinho ao Toluca.
Fosga-seeee!!!Mesmo sendo avançado, golos também não é tudo
A equipa toda joga melhor com o Gul
Pressiona mais, pressiona melhor, segura mais a bola e passa mais e melhor a bola
Caríssimo, se não vês ninguém te pode ajudar. Ou é um problema de percepção ou de carácter.Vamos por pontos.
- Acho que é humilhante perdermos uma eliminatória contra um dos últimos classificados da liga inglesa.
- Farioli deveria ter entrado com a equipa mais forte para tentar resolver a eliminatória.
- Sim, acabar esta época sem o título seria uma desilusão completa. Duvido que algum portista não concorde com este ponto.
Não vejo onde está a contradição.
Mas podes ganhar com golos dos outros, não é só do avançadoFosga-seeee!!!
" golos também não é tudo"
Não é tudo?
Claro que é. Sem golos não ganhas jogos. E olha que tem nos feito muita falta.
Fazer julgamentos de valor deve ser o teu forteCaríssimo, se não vês ninguém te pode ajudar. Ou é um problema de percepção ou de carácter.
A esta hora já tinha rasgado alguma coisa também.Acho que o maior erro da época foi não termos ido buscar o Paulinho ao Toluca.
Um trinco do NGC tem de marcar seis golos por época. E nenhum outro médio pode acabar com menos do que isso. O que se vê é uma total incapacidade de tiro. É que nem tentam. E se tentam nunca rematam. Despedem-se da bola…Ele quando marcou foi porque não estava a olhar e a bola lhe bateu. O problema é não termos um trinco goleados. Mais uma patetada.
Hoje é o dia do nascimento de uma nova espécie:Que tremenda desilusão. Mais uma na Europa, nos ultimos anos temos sido da terceira divisão europeia hoje é so mais um exemplo. Cimentar a nossa posição nacional e sonhar um dia com a volta do Fcporto europeu. Isto é apenas uma sombra do que ja fomos na Europa, eliminados contra uma equipa fraca. Esperar melhores dias e ter fé q nao vamos armar cagada no campeonato. Falta muita estaleca sofrer golos ridiculos nos ultimos minutos dos jogos, marcar autogolos ridiculos, falhar continuadamente golos escandalosos, fazer entradas daquelas aos 6 minutos, ter paragens cerebrais constantes. Estou mesmo muito desiludido hoje.