Estou a falar do betis, como é óbvio...Também me parece que o Ferencvaros é muito mais forte que este Forest.
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Estou a falar do betis, como é óbvio...Também me parece que o Ferencvaros é muito mais forte que este Forest.
Aposto mais de 20.E quantas bolas nos ferros esta época?
Deve ser recorde do Fcp
A única humilhação é ter um Gul e Mofi no ataque.Que equipa mais forte que o Forest é que o Braga eliminou?
Que humilhação é que aconteceu hoje? Mas levamos 4 ou 5?
Aquilo é vermelho claro em qualquer lado.E outra coisa, NUNCA na puta da vida teria sido vermelho ao contrário. Esta é especialmente para o pacóvio do treinador dos outros.
Basta lembrar o que aconteceu quando o Gundogan pisou a canela do Marche, tornaram aquilo num penalti.
O que é que te leva a crer que é muito mais forte?Estou a falar do betis, como é óbvio...
Tranquilamente, juntando as provas todasAposto mais de 20.
O facto de não contarmos com os nossos dois melhores avançados ajuda a digerir um pouco melhor mas percebo a frustração, é uma azia do crl não ganhar um unico jogo a estes gajos mesmo com a época que estámos a fazer..Confesso que este jogo mais que qualquer um, até que o jogo do casa pia me está a causar uma rotura de lidamentos.
Nem só este jogo mas a eliminatória.
Quanto mais esmiuço pior é.
Não consigo meter o Gul no mesmo nívelA única humilhação é ter um Gul e Mofi no ataque.
Não sei não se o miúdo de 17 anos Eduardo Ferreira não se fazia melhor aos cruzamentos
Claro que é. A diferença é que a favor das equipas inglesas nunca seria, a história fala por si.Aquilo é vermelho claro em qualquer lado.
Uma idiotice de todo o tamanho.
A entrada, o local onde foi feita, aos 8 minutos.
Um desastre.
Os lampiões venceram o Real Madrid. Curiosamente já saíram das competições europeias, campeonato cada vez mais escasso e olha nem Taças vêm.Em relação ao balanço da nossa participação nesta liga europa, considero que foi fraco. Fomos eliminados por uma equipa que luta para não descer em Inglaterra.
Comparando com os outros de Portugal, os corruptos deram luta ao real madrid, os calimeros deram luta ao arsenal e tiveram vitórias importantes contra grandes equipas, o braga eliminou uma equipa muito mais forte que o Nottingham.
Confessor que não estou a conseguir superar esta eliminação... Muita desilusão numa época em que achava que teríamos hipótese séria de vencer esta competição, mas uma má gestão do farioli fez-nos sofrer mais uma humilhação em Inglaterra. Claro que tivemos azar, mas não foi só isso...
Eu não os meteria no mesmo saco. O Gul ao menos ainda tenta. O Moffi veio para cá gozar com a nossa cara. São duas situações diametralmente opostas.A única humilhação é ter um Gul e Mofi no ataque.
Não sei não se o miúdo de 17 anos Eduardo Ferreira não se fazia melhor aos cruzamentos
O problema do Gul é que não marca golos, isso num ponta de lança...Não consigo meter o Gul no mesmo nível
Viuvismo puro e duro.Em relação ao balanço da nossa participação nesta liga europa, considero que foi fraco. Fomos eliminados por uma equipa que luta para não descer em Inglaterra.
Comparando com os outros de Portugal, os corruptos deram luta ao real madrid, os calimeros deram luta ao arsenal e tiveram vitórias importantes contra grandes equipas, o braga eliminou uma equipa muito mais forte que o Nottingham.
Confessor que não estou a conseguir superar esta eliminação... Muita desilusão numa época em que achava que teríamos hipótese séria de vencer esta competição, mas uma má gestão do farioli fez-nos sofrer mais uma humilhação em Inglaterra. Claro que tivemos azar, mas não foi só isso...
Meia-final da Luta ChapionsO sporting e o benfica no domingo até jogam a meia final da luta dada
Lá vem a história da carochinha...Viuvismo puro e duro.