Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,338
4,318
Eu não os meteria no mesmo saco. O Gul ao menos ainda tenta. O Moffi veio para cá gozar com a nossa cara. São duas situações diametralmente opostas.
Isso também me parece algum exagero. Acho que é o caso de um jogador em muito má forma física, psicologicamente mal, e sem perspetiva de ficar no FC Porto. O rapaz quando está no banco vibra bastante com os jogos e puxa pelos companheiros. Só que ele não tem qualquer tipo de condicionamento físico para estar a jogar a este nível.

• Like
Reações: Dragão_1977

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,548
6,754
Em relação ao balanço da nossa participação nesta liga europa, considero que foi fraco. Fomos eliminados por uma equipa que luta para não descer em Inglaterra.
Comparando com os outros de Portugal, os corruptos deram luta ao real madrid, os calimeros deram luta ao arsenal e tiveram vitórias importantes contra grandes equipas, o braga eliminou uma equipa muito mais forte que o Nottingham.
Confessor que não estou a conseguir superar esta eliminação... Muita desilusão numa época em que achava que teríamos hipótese séria de vencer esta competição, mas uma má gestão do farioli fez-nos sofrer mais uma humilhação em Inglaterra. Claro que tivemos azar, mas não foi só isso...
Nem as melhores equipas do Porto ganharam em Inglaterra, mas chega o Farioli a jogar com 10 desde os 5 minutos e a culpa é dele e fez má gestão.

De chorar a rir.

FabioCardoso

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
956
1,268
Que tremenda desilusão. Mais uma na Europa, nos ultimos anos temos sido da terceira divisão europeia hoje é so mais um exemplo. Cimentar a nossa posição nacional e sonhar um dia com a volta do Fcporto europeu. Isto é apenas uma sombra do que ja fomos na Europa, eliminados contra uma equipa fraca. Esperar melhores dias e ter fé q nao vamos armar cagada no campeonato. Falta muita estaleca sofrer golos ridiculos nos ultimos minutos dos jogos, marcar autogolos ridiculos, falhar continuadamente golos escandalosos, fazer entradas daquelas aos 6 minutos, ter paragens cerebrais constantes. Estou mesmo muito desiludido hoje.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,134
252,117
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem as melhores equipas do Porto ganharam em Inglaterra, mas chega o Farioli a jogar com 10 desde os 5 minutos e a culpa é dele e fez má gestão.

De chorar a rir.
Também não jogaste com equipas como este Forest

Mas tenho dificuldades em atribuir responsabilidades ao treinador neste jogo
O que fez mal(não mexer na equipa após o vermelho ou o 1-0), acabou por não ter consequências diretas e acabou por permitir que a equipa tivesse por cima na segunda parte

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,658
30,544
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Teres uma opinião diferente da maioria não significa necessariamente que penses criticamente. Podes ser só um idiota que se acha mais inteligente do que aquilo que é.

Que classe de comentário !!!

E depois ainda tem a lata de chamar idiota ao user

Vocês fazem cada figurinha.

Valha-me deus, não havia necessidade.

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,338
3,403
E quantas bolas nos ferros esta época?
Deve ser recorde do Fcp
Falta de treino e técnica rudimentar. Quando a bola sobrou para aquele remate do Varela, com linha de tiro limpíssima, quem acreditou verdadeiramente que a bola ia para a baliza? Quantos dos remates dos nossos rapazes vão à baliza? O Varela (recodardam-se de domingo, no Estoril, daquele penalty em movimento com um chuto medíocre, ao lado?) tem uma queda particular para uma penosa estatística: por época, em 50 remates à baliza à entrada da área, chuta 48 vezes por cima ou ao lado e duas aos postes (Alvalade, Nottingham). Fraco!

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,548
6,754
Falta de treino e técnica rudimentar. Quando a bola sobrou para aquele remate do Varela, com linha de tiro limpíssima, quem acreditou verdadeiramente que a bola ia para a baliza? Quantos dos remates dos nossos rapazes vão à baliza? O Varela (recodardam-se de domingo, no Estoril, daquele penalty em movimento com um chuto medíocre, ao lado?) tem uma queda particular para uma penosa estatística: por época, em 50 remates à baliza à entrada da área, chuta 48 vezes por cima ou ao lado e duas aos postes (Alvalade, Nottingham). Fraco!
Agora o alvo é o Varela porque rematou de fora da área e foi à barra lol. Que coisa patética.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,992
1,398
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O facto de ficarmos sem os nossos dois principais avançados limitou muito da nossa época nesta liga Europa e provavelmente já teríamos o campeonato bem encaminhado.
Andamos a jogar com o terceiro da hierarquia (que não marca golos) e com um Mofi que vem uma grave lesão e ainda uma paragem de dois meses afastado da equipa do Nice.
Já é muito bom o lugar que ocupamos!

• Like
Reações: pinguim

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,145
11,847
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Falta de treino e técnica rudimentar. Quando a bola sobrou para aquele remate do Varela, com linha de tiro limpíssima, quem acreditou verdadeiramente que a bola ia para a baliza? Quantos dos remates dos nossos rapazes vão à baliza? O Varela (recodardam-se de domingo, no Estoril, é daquele penalty em movimento com um chuto medíocre, ao lado?) tem uma queda particular para uma penosa estatística: por época, em 50 remates à baliza à entrada da área, chuta 48 vezes por cima ou ao lado e duas aos postes (Alvalade, Nottingham). Fraco!
Infelizmente, é verdade. Sempre que vejo o Varela a armar o remate, já tenho quase a certeza de que não vai à baliza. Acho que tem treinado, porque agora passa mais perto, mas continuo a não ter crença nenhuma naqueles remates (creio que nem o próprio acredita, e esse é o principal problema!)

• Like
Reações: SuzySD