Perdemos a eliminatória 2-1 com um auto golo e um golo de ressalto num defesa.
Mais um capítulo nos azares da época.
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
E tinhamos dois. Lesionaram.se com gravidade.Vou dizer mais
É uma vergonha tremenda para o estatuto do Clube andarmos jogo apos jogo com um ponta de lança que não lembra o diabo!!!!
Arranjem alguém melhor que Moffi e Gull, por amor da Santa
Experimentem atletas da B ou sub-19, pior que os 2 cepos da A não são de certeza
Não consigo perceber o que o Farioli e o AVB estão à espera....
Se acontecer uma tragédia agora no fim da época depois não venham chorar
Foi onde perdemos a eliminatória. Claro que ninguém contava com a expulsão, mas no Dragão criamos o suficiente para ganhar e com boa margem. O golo insólito do Martim também acaba por ter uma influência muito grande na eliminatória. Se terminasse como terminou, teríamos pelo menos ido a prolongamento.Concordo com o Farioli que fica um amargo maior a pensar no primeiro jogo do que hoje
Podíamos ter ido para Inglaterra com 2 ou 3 golos de avanço e dava para gerir o jogo com muita tranquilidade
Ganhar o campeonato é o principal. Se juntarmos a taça melhor.Se perdermos o campeonato e formos eliminados contra os calimeros para a taça, a época é uma desilusão... Espero bem que ganhemos as duas competições que nos faltam.
E quantas bolas nos ferros esta época?Perdemos a eliminatória 2-1 com um auto golo e um golo de ressalto num defesa.
O caminho não é um fim, é um meio, é esse o ponto. Não é num ano se vai do inferno ao céu no futebol. Não estou a dizer que está a ser uma época brilhante mas temos de valorizar o que está a ser bem feito e não meter tudo em causa se não ganharmos 4/4 competições por ano. Vencer é um processo que demora a recuperar.O caminho não fica na história. Os corruptos é que fazem taças de cartão para presenças em finais. Nós não.
Pra aí umas 20, seguramenteE quantas bolas nos ferros esta época?
Deve ser recorde do Fcp
Que equipa mais forte que o Forest é que o Braga eliminou?Em relação ao balanço da nossa participação nesta liga europa, considero que foi fraco. Fomos eliminados por uma equipa que luta para não descer em Inglaterra.
Comparando com os outros de Portugal, os corruptos deram luta ao real madrid, os calimeros deram luta ao arsenal e tiveram vitórias importantes contra grandes equipas, o braga eliminou uma equipa muito mais forte que o Nottingham.
Confessor que não estou a conseguir superar esta eliminação... Muita desilusão numa época em que achava que teríamos hipótese séria de vencer esta competição, mas uma má gestão do farioli fez-nos sofrer mais uma humilhação em Inglaterra. Claro que tivemos azar, mas não foi só isso...
Eu compreendo isso, mas se não ganharmos o campeonato confesso que terei muitas dificuldades em acompanhar futebol nos próximos tempos... a desilusão seria insuportável.O caminho não é um fim, é um meio, é esse o ponto. Não é num ano se vai do inferno ao céu no futebol. Não estou a dizer que está a ser uma época brilhante mas temos de valorizar o que está a ser bem feito e não meter tudo em causa se não ganharmos 4/4 competições por ano. Vencer é um processo que demora a recuperar.
Também me parece que o Ferencvaros é muito mais forte que este Forest.Em relação ao balanço da nossa participação nesta liga europa, considero que foi fraco. Fomos eliminados por uma equipa que luta para não descer em Inglaterra.
Comparando com os outros de Portugal, os corruptos deram luta ao real madrid, os calimeros deram luta ao arsenal e tiveram vitórias importantes contra grandes equipas, o braga eliminou uma equipa muito mais forte que o Nottingham.
Confessor que não estou a conseguir superar esta eliminação... Muita desilusão numa época em que achava que teríamos hipótese séria de vencer esta competição, mas uma má gestão do farioli fez-nos sofrer mais uma humilhação em Inglaterra. Claro que tivemos azar, mas não foi só isso...
Isso dá luta a este e aquele vale o que vale.Em relação ao balanço da nossa participação nesta liga europa, considero que foi fraco. Fomos eliminados por uma equipa que luta para não descer em Inglaterra.
Não, na epoca do Nuno espírito santo tivemos 16E quantas bolas nos ferros esta época?
Deve ser recorde do Fcp