Temos que proteger o nosso rui..
Vergonhoso este ataque CERRADO ao Doutor Rui Manuel César Costa, o meu presidente. Não vou admitir esta tentativa de assassinar o seu carácter.
Estou já a caminho do serorc para fazer controlo de danos.
Temos que proteger o nosso rui..
Vergonhoso este ataque CERRADO ao Doutor Rui Manuel César Costa, o meu presidente. Não vou admitir esta tentativa de assassinar o seu carácter.
Estou já a caminho do serorc para fazer controlo de danos.
Tbh tem sido notícia em Inglaterra o interesse do Newcastle no ZéChegamos a semana de derbi por isso o canal e o jornal do grupo do Jabba the Hut já sabe que há clubes interessados no Mourinho e em meio plantel do Carnide
Se a fonte inicial for a cmtv, como eles dizem por cá, é mentira, como sempreTbh tem sido notícia em Inglaterra o interesse do Newcastle no Zé
Nem sei se é isso andam a falar na TV
Se calhar jogam os 3Aushnes e Barreiro no meio . Livrem-se de meter o Rios
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também acho que vão meter um MC mais combativo.Se calhar jogam os 3
Jogando o Barreiro atrás do ponta de lança onde para mim é mais perigoso porque tem chegada área.Se calhar jogam os 3
Conhecendo o Zé Bus é mesmo o mais provávelSe calhar jogam os 3
Tem chegada é ao chão, isso sim.Jogando o Barreiro atrás do ponta de lança onde para mim é mais perigoso porque tem chegada área.
É muita arriscada… 10 lampiões dentro da área…
Também mas não só.Tem chegada é ao chão, isso sim.
Eu disse logo isso aqui mas a malta pensa que ainda estamos nos anos 80 lol a maior parte dos orcs, sobretudo os mais novos (-40), preferem que os lagartos limpem isto.Fui deambular pelo SerOrc e muitos querem que os lagartos ganhem para que nos possam eventualmente tirar o título. E nós é que só pensamos no Benfica... puta de agremiação e adeptos ridículos.
Imagina querer perder um derbyFui deambular pelo SerOrc e muitos querem que os lagartos ganhem para que nos possam eventualmente tirar o título. E nós é que só pensamos no Benfica... puta de agremiação e adeptos ridículos.
Ainda diz para não roubarem o Sporting