Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,257
252,312
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Chegamos a semana de derbi por isso o canal e o jornal do grupo do Jabba the Hut já sabe que há clubes interessados no Mourinho e em meio plantel do Carnide

• Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,105
80,226
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Chegamos a semana de derbi por isso o canal e o jornal do grupo do Jabba the Hut já sabe que há clubes interessados no Mourinho e em meio plantel do Carnide
Tbh tem sido notícia em Inglaterra o interesse do Newcastle no Zé

Nem sei se é isso andam a falar na TV

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,710
9,225
Tem chegada é ao chão, isso sim.
Também mas não só.

Aliás o segundo golo deles contra o Porto na Luz este ano é ele que aparece a finalizar numa jogada típica dele.

Depois a questão de se tentar fazer ao penalty é verdade mas apenas estou a falar daquilo que dentro das leis pode trazer para o jogo frente aos lagartos.

• Like

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,065
6,526
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Fui deambular pelo SerOrc e muitos querem que os lagartos ganhem para que nos possam eventualmente tirar o título. E nós é que só pensamos no Benfica... puta de agremiação e adeptos ridículos.

• Like

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,157
14,505
Fui deambular pelo SerOrc e muitos querem que os lagartos ganhem para que nos possam eventualmente tirar o título. E nós é que só pensamos no Benfica... puta de agremiação e adeptos ridículos.
Eu disse logo isso aqui mas a malta pensa que ainda estamos nos anos 80 lol a maior parte dos orcs, sobretudo os mais novos (-40), preferem que os lagartos limpem isto.