Cartel do regime (Organização Criminosa)

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,700
6,772

Nem devia por esta merda mas ri-me de caralho com o rant deste gajo.
Um bananão que gasta balúrdios em packs do FIFA para depois dizer que joga muito. Depois aventura-se no comentário futebolístico e cada quarto de hora de lamiré são 15 minutos deitados ao lixo.

Resumindo, um mouro.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,024
48,597
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Um clube que o ano passado a jogar melhor não ganhou em casa podendo passar para a frente e ser campeão e vocês com esperança que eles vão ganhar ou empatar agora.

Poupem se á desilusão, porque já estou a ver os calimeros a ganhar e depois muito menino a assobiar a equipa aos 5 minutos de jogo com o Tondela porque não estamos a ganhar 2.0.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,153
8,585
Um bananão que gasta balúrdios em packs do FIFA para depois dizer que joga muito. Depois aventura-se no comentário futebolístico e cada quarto de hora de lamiré são 15 minutos deitados ao lixo.

Resumindo, um mouro.
Cageuei no mensageiro, ri-me da mensagem e da fina ironia.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,443
20,878
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não é preciso ir tão longe e sofrer por antecipação, a vitória ou empate deles (chega o empate) favorece-nos caso ganhemos ao Tondela e dá ou dará para ir ao Estrela descontraído mas é esperar pelo jogo e ver o que dá, sempre que tinha expectativas altas saiu-me furado agora não, espero o fim ou perto do fim para me alegrar ou não.
Estarmos à espera de terceiros para nos stressarmos só em caso de irmos atrás mas vamos à frente portanto o stress é deles e não nosso.

• Like
Reações: FRibeiro4

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,082
28,940
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Epá se eles ganharem aos lamps não venham aqui para o fórum chorar e com a negatividade habitual.
Por favor.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,278
23,133
Não é preciso ir tão longe e sofrer por antecipação, a vitória ou empate deles (chega o empate) favorece-nos caso ganhemos ao Tondela e dá ou dará para ir ao Estrela descontraído mas é esperar pelo jogo e ver o que dá, sempre que tinha expectativas altas saiu-me furado agora não, espero o fim ou perto do fim para me alegrar ou não.
Estarmos à espera de terceiros para nos stressarmos só em caso de irmos atrás mas vamos à frente portanto o stress é deles e não nosso.
Eu cheguei ao ponto que ja nem festejo golos vê lá

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,659
4,116
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Vejo malta a falar em ser lampião esta semana e o crlh.

Nada disso, sou só lampião entre as 18h e até o arbitro apitar para o fim do jogo.

Façam-se úteis uma vez na vida fdp para entrarmos menos stressados nos nossos jogos (falo por mim claro 😅 )