Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,183
81,560
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@Dexter2020 agora tens de votar sempre da mesma maneira
Vou votar, mas depois os polícias cá do tasco vão cair em cima de nós. Já sabes. "Como é que há portistas que votam "perder"?" e tal e coiseeee.....não entendem a física quântica aka magia negra anti bruxa de almerdade que estamos a fazer. 🤷‍♂️

forcadragoes

Tribuna
21 Abril 2016
2,560
1,381
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não vejo nada nos jornais do penalti não assinalado ao FC Porto pelo o grande árbitro Godinho ladrão.
Ganhamos sim mais não podemos ficar calado com o slm já era penalti sobre Gul.
Já esquece de muito roubo está época contra nós

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,691
9,080
Eu nem tinha a noção de que o Ian Cathro estava se a referir ao fato de ter sido feio os adeptos do FC Porto terem assobiado o Pizzi.

Mas este gajo vive em que mundo para dizer uma barbaridade destas?
Assobiar um jogador que fez parte dos quadros do maior rival durante vários anos é feio? Deviamos ter aplaudido o gajo?
Tem toda a razão. Eu aplaudia o Pizzi, com a cabeça dele entre as mãos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,777
18,064
Hoje até malta dos rivais me diz como é que não se marca penalty sobre o Alberto e o Frodo.

E concordam comigo, que sem uma imagem válida de cima é impossível aceitar aquele fora de jogo do Gul.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
574
628
Grande resposta da equipa e temos que continuar assim.
Esta equipa é conhecida pela sua intensidade no jogo e temos que continuar a meter essa mesma intensidade! Ganhar ao Tondela é não era nada mau o slb parar os lagartos,mas não estou a contar com isso.

• Like
Reações: Vinha

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,105
1,429
Hoje até malta dos rivais me diz como é que não se marca penalty sobre o Alberto e o Frodo.

E concordam comigo, que sem uma imagem válida de cima é impossível aceitar aquele fora de jogo do Gul.
por acaso não percebo porque é que simplesmente as televisões não tem drones no ar parados em cima do campo para ter a imagem vista de cima do campo, tipo fm antigo. Especialmente nos estádios sem condições para ter um var decente como nós temos na nossa liga, em casos como este ajudava a tirar a dúvida. É assim tão impossível?

• Like
Reações: cybersoze35

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,937
5,469
41
Porto, Portugal
Tens a linha da pequena área. Fomos muito roubados, sim, mas não é por aí.

o problema em lances destes de poucos centimetros é saber quando a bola sai do pé. aí estamos dependentes da precisao de frames por segundo, porque parar a imagem no "sitio" certo é da responsabilidade de um humano, que olha para 3 ou 4 ou 5 frames em q abola entra em contacto com o pé, imediatamente antes de sair do pé, logo a seguir a sair do pé
isto é tudo muito relativo

1. Câmaras de Transmissão Padrão (50 fps)
A grande maioria das câmeras usadas para analisar lances de fora de jogo e faltas comuns operam a 50 fps. Isto significa que existe uma imagem nova a cada 20 milissegundos.

• A limitação: Em lances de fora de jogo muito ajustados, o momento exato do contacto com a bola pode ocorrer "entre" dois frames. A uma velocidade média de um jogador, ele pode deslocar-se cerca de 15 a 20 centímetros entre cada frame

Se passarmos para 200 fps (camaras de slow motion) iriamos ter imagens muito mais exatas e sem margem de erro

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
14,184
20,282
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estão todos borrados que se assista a uma arbitragem isenta no dérbi que acabe com o campeonato

O sporting só ganha jogos por causa dos árbitros há meses!!!!
A anos, ano passado também foi um fartote, golos validados por câmeras de CCTV, golos validados fora d jogo.