Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,510
15,808
Eu acho que a pergunta que deverias fazer era: se o FC Porto estivesse nos quartos da Champions, dirias que tínhamos que poupar na segunda mão e não seria a melhor coisa ter dois jogos contra o Barça ou Atl. Madrid?
Compreendo, mas não estamos na Champions.
Eu prefiro ser campeão do que ganhar a LE.
(Se tivesse que escolher).

• Like
Reações: Emanujor

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
646
909
Eu sei que temos que jogar sempre para ganhar e é assim que deve ser, mas se o Porto for eliminado da LE isso não me vai tirar o sono.

Prioridade total tem que ser o campeonato e jogar ainda 2 jogos contra a intensidade/qualidade do Aston Villa não sei se será a melhor coisa nesta fase decisiva.

Veremos na 5f como correm as coisas.
Força Porto 🤍
Oi, temos mais do que qualidade para ganhos os 5 jogos que restem contra o fundo da tabela mesmo rodando o plantel, nem vejo os jogadores cansados 🤔

E ainda podemos empatar um
E se calhar o saporte volta a perder pontos contre of fifica

Portanto a melhor equipa em Inglaterra!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,409
27,732
Ian Cathro, treinador do Estoril, armado em burro (não há outro termo possível perante o que disse) na análise à derrota, em casa, diante do nosso asfixiante Porto:

Primeira parte muito difícil para o Estoril?
«Talvez. Já disse, mas posso repetir. Hoje percebi que sou um treinador fraco porque não pedi ao Robles para se atirar para o chão para podermos ajustar a pressão. Era o que devia ter feito. Daqui para a frente vou ser mais um desses».

Está a falar a sério ou está a ser irónico?

«Não tenho responsabilidade pela tua perceção, tenho responsabilidade pelas minhas palavras».

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
652
922
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Zaiduberto Carlos, sff! Só falta começar a marcar livres! Pode ser que se lembre, como o maicon e o Bruno Alves a dada altura!
Bem, é nestes "pequenos" milagres que se vê a qualidade de uma equipa técnica.
Um jogador, no mínimo, limitado em termos técnicos, estar a saber aguentar a bola em seu poder mais que dois, três segundos, ser capaz de arrancar com a bola e deixar 1, 2 jogadores para trás, ser capaz de fazer passes em progressão, que não parecem alívios (contei pelo menos dois para o Gabri, um dos quais resultou no nosso primeiro golo), os meus parabéns a ele e à equipa técnica.

• Like
Reações: Gatão1983 e Vinha

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
652
922
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ian Cathro, treinador do Estoril, armado em burro (não há outro termo possível perante o que disse) na análise à derrota, em casa, diante do nosso asfixiante Porto:

«Talvez. Já disse, mas posso repetir. Hoje percebi que sou um treinador fraco porque não pedi ao Robles para se atirar para o chão para podermos ajustar a pressão. Era o que devia ter feito. Daqui para a frente vou ser mais um desses».

«Não tenho responsabilidade pela tua perceção, tenho responsabilidade pelas minhas palavras».
Já dizia o Manuel Machado... um vintém é um vintém, um cretino é um cretino.

• Like
Reações: Vinha

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
652
922
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tiago,
Se hoje à noite na CMtv te atirarem à cara que o Porto foi beneficiado com a não expulsão dos Oskar (que pessoalmente acho que era 2º amarelo), diz-lhes que não, não fomos beneficiados. Além dos 2 penálties não assinalados a nosso favor, antes desse momento, neste campeonato houve um jogo em que ficamos a jogar com menos 1 no início da segunda parte (Arouca, fora), e passamos de um resultado de 0-1 para 0-4. Como este jogo acabou 1-3, então sim, não fomos beneficiados. E depois ri-te na cara do Pinotes!! :cool: :cool: :LOL:

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
652
922
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Único jogo nosso em 10 anos que me lembro do Godinho apitar bem foi o último com o sporting

Este ano já ficaram 3 penaltis escandalosos por marcar a nosso favor por parte deste árbitro.....
Bem, ao menos tenho que admitir que esta amostra de árbitro é consistente. Quando vais a recuar e tocas em alguém, é falta desse alguém. Ontem só faltou dar o amarelo ao Alberto, como deu ao Danilo, no célebre jogo em Moreira de Cónegos.. lol

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,245
8,355
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Que puto de melão 🍈 🍈 🍈

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,245
8,355
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Tiago,
Se hoje à noite na CMtv te atirarem à cara que o Porto foi beneficiado com a não expulsão dos Oskar (que pessoalmente acho que era 2º amarelo), diz-lhes que não, não fomos beneficiados. Além dos 2 penálties não assinalados a nosso favor, antes desse momento, neste campeonato houve um jogo em que ficamos a jogar com menos 1 no início da segunda parte (Arouca, fora), e passamos de um resultado de 0-1 para 0-4. Como este jogo acabou 1-3, então sim, não fomos beneficiados. E depois ri-te na cara do Pinotes!! :cool: :cool: :LOL:
@Tiago Silva

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,014
24,795
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Perdeu contra lagartos e panelas, acabou de boca no piroco do canjas e do Mourinho.

Perdeu contra nós, entra em modo cão raivoso.

As malinhas a voar têm este efeito.

• Like
Reações: MartinsDragão

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,779
94,510
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu conheço bem o Godinho...é meu «vizinho» de localidade e até há 15 dias estive com ele...não o considero um má arbitro, acho que tem melhorado muito sei que é lagarto dos sete costados,...ontem claramente que esteve mal, mas mau mau foi o fdp do VAR, nem sei quem era o fdp que lá estava, que os 2 penaltys são mais de VAR e clarinhos como a água e tanto esteve á procura de algo no golo anulado que la encontrou um fora de jogo.
O VAR chamou o no 2 penalty e ele nao marcou porque não quis

• Like
Reações: MartinsDragão