Como dizer tudo em poucas palavras.Grande jogo do NGC.
Arbitragem miseravel contra o FCPorto.
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Como dizer tudo em poucas palavras.Grande jogo do NGC.
Arbitragem miseravel contra o FCPorto.
Compreendo, mas não estamos na Champions.Eu acho que a pergunta que deverias fazer era: se o FC Porto estivesse nos quartos da Champions, dirias que tínhamos que poupar na segunda mão e não seria a melhor coisa ter dois jogos contra o Barça ou Atl. Madrid?
Oi, temos mais do que qualidade para ganhos os 5 jogos que restem contra o fundo da tabela mesmo rodando o plantel, nem vejo os jogadores cansadosEu sei que temos que jogar sempre para ganhar e é assim que deve ser, mas se o Porto for eliminado da LE isso não me vai tirar o sono.
Prioridade total tem que ser o campeonato e jogar ainda 2 jogos contra a intensidade/qualidade do Aston Villa não sei se será a melhor coisa nesta fase decisiva.
Veremos na 5f como correm as coisas.
Força Porto🤍
O Alberto foi imprudente. Devia ter tido mais cuidado e não meter o pé debaixo dos pitons do adversário!...Ainda estou para perceber que falta nossa é que o gajo viu na calcadela em cima do Alberto.
Ou foi isso, ou o Alberto dirigiu palavras imperceptiveis em francês.O Alberto devia ter tido mais cuidado e não meter o pé debaixo dos pitons do adversário!...
Bem, é nestes "pequenos" milagres que se vê a qualidade de uma equipa técnica.Zaiduberto Carlos, sff! Só falta começar a marcar livres! Pode ser que se lembre, como o maicon e o Bruno Alves a dada altura!
Já dizia o Manuel Machado... um vintém é um vintém, um cretino é um cretino.Ian Cathro, treinador do Estoril, armado em burro (não há outro termo possível perante o que disse) na análise à derrota, em casa, diante do nosso asfixiante Porto:
Primeira parte muito difícil para o Estoril?
«Talvez. Já disse, mas posso repetir. Hoje percebi que sou um treinador fraco porque não pedi ao Robles para se atirar para o chão para podermos ajustar a pressão. Era o que devia ter feito. Daqui para a frente vou ser mais um desses».
Está a falar a sério ou está a ser irónico?
«Não tenho responsabilidade pela tua perceção, tenho responsabilidade pelas minhas palavras».
Bem, ao menos tenho que admitir que esta amostra de árbitro é consistente. Quando vais a recuar e tocas em alguém, é falta desse alguém. Ontem só faltou dar o amarelo ao Alberto, como deu ao Danilo, no célebre jogo em Moreira de Cónegos.. lolÚnico jogo nosso em 10 anos que me lembro do Godinho apitar bem foi o último com o sporting
Este ano já ficaram 3 penaltis escandalosos por marcar a nosso favor por parte deste árbitro.....
Que puto de melãoIan Cathro, treinador do Estoril, armado em burro (não há outro termo possível perante o que disse) na análise à derrota, em casa, diante do nosso asfixiante Porto:
«Talvez. Já disse, mas posso repetir. Hoje percebi que sou um treinador fraco porque não pedi ao Robles para se atirar para o chão para podermos ajustar a pressão. Era o que devia ter feito. Daqui para a frente vou ser mais um desses».
«Não tenho responsabilidade pela tua perceção, tenho responsabilidade pelas minhas palavras».
Já fomos.Não se esqueçam que quem contratar Richard Rios é campeão
@Tiago SilvaTiago,
Se hoje à noite na CMtv te atirarem à cara que o Porto foi beneficiado com a não expulsão dos Oskar (que pessoalmente acho que era 2º amarelo), diz-lhes que não, não fomos beneficiados. Além dos 2 penálties não assinalados a nosso favor, antes desse momento, neste campeonato houve um jogo em que ficamos a jogar com menos 1 no início da segunda parte (Arouca, fora), e passamos de um resultado de 0-1 para 0-4. Como este jogo acabou 1-3, então sim, não fomos beneficiados. E depois ri-te na cara do Pinotes!!![]()
![]()
![]()
Perdeu contra lagartos e panelas, acabou de boca no piroco do canjas e do Mourinho.Ian Cathro, treinador do Estoril, armado em burro (não há outro termo possível perante o que disse) na análise à derrota, em casa, diante do nosso asfixiante Porto:
O VAR chamou o no 2 penalty e ele nao marcou porque não quisEu conheço bem o Godinho...é meu «vizinho» de localidade e até há 15 dias estive com ele...não o considero um má arbitro, acho que tem melhorado muito sei que é lagarto dos sete costados,...ontem claramente que esteve mal, mas mau mau foi o fdp do VAR, nem sei quem era o fdp que lá estava, que os 2 penaltys são mais de VAR e clarinhos como a água e tanto esteve á procura de algo no golo anulado que la encontrou um fora de jogo.