Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,669
25,878
O Godinho é o pior árbitro que há memória. Consegue ser pior que o Paixão e olhem que é muito difícil.
Não há um lance em que nos beneficie não há registo de tal mas para prejudicar há inúmeros casos que nem dá para contar.
Excelente árbitro para a watermelonland! Sabe bem a alínea especial das refras do tugão: sempre contra o azul e branco!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,650
13,515
Tens toda a razão em quase tudo, mas, em relação ao FDJ, não há FDJ inventado se há um FDJ efetivo; deixem-se disso, pelo menos.
Não sei.
Aquelas linhas para mim não tem qualquer credibilidade.
Ao contrário de jogos da Champions onde se vê logo claramente se é golo ou não.
não sei que tecnologia é aquela mas ali sim existe clareza na minha opinião.

• Like
Reações: ricardo.costa

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,112
34,586
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cathro desulado, jogadores.do estoril tristes.

Nao receberam mala.

Malta do sporting a desistir, estavam convictos que ontem diziamos adeus.

Foi um enorme golpe

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,455
7,545
Não sei.
Eu estaria contigo nessa dúvida sempre, mas, neste caso, há uma linha de pequena área que demonstra o adiantamento do Gul com aquele pé esquerdo.
Não foi preciso ver duas vezes. Infelizmente.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,669
25,878
Não sei.
Vê-se pela linha da pequena área... o Gül tem a ponta do pé a ultrapassar a linha, e o do estoril está em cima da linha ... onde pode haver dúvidas é no frame escolhido. E claro, o que pode ser criticado é não ter sido marcado o abraço ao Kiwior... até porque os gajos do estoril estavam a pedir mão. E ele quase toca com a mão, porque está a ser abraçado na área...

Última edição:

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,712
6,151
Viver na Tanzânia e acompanhar o FC Porto não é fácil.

Jogos a acabar às 2 da manhã…
No dia seguinte, acordar às 5h30 como se nada fosse.

Ontem foi um desses dias.
Muitos nervos, muita ansiedade…
A minha mulher a perguntar o dia todo: “Estás nervoso?”
E eu: “Não…” — mas por dentro, tudo a mil.

Dormi 3 horas e pouco.
Cansado? Nem por isso.
Quando se sente assim, não é cansaço — é paixão.

Só quero viver tudo. Sentir tudo.
Cada jogo, cada momento, cada emoção.

Porque por ti, meu grande Porto, vou a todo o lado.
A distância não muda nada.

Continuo com o meu lugar anual.
Continuo presente.
Continuo Porto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Grandes portistas como tu fazem a grandeza do nosso clube!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,081
28,940
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Por acaso vou contra a corrente e punha o melhor 11 contra o nottingham , excepto uma ou duas peças.
Ando aqui á anos a sonhar com uma competição europeia , não entendo o desvalorizar da Liga Europa.
Sempre que saimos cedo da Liga Europa fica uma frustração de achar que podiamos ir muito mais longe.
O AVB não fez o mercado que fez para dar prioridade a isto ou aquilo , fez porque tal como eu , quer tentar Ganhar TUDO!

Última edição:

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,513
15,812
Eu sei que temos que jogar sempre para ganhar e é assim que deve ser, mas se o Porto for eliminado da LE isso não me vai tirar o sono.

Prioridade total tem que ser o campeonato e jogar ainda 2 jogos contra a intensidade/qualidade do Aston Villa não sei se será a melhor coisa nesta fase decisiva.

Veremos na 5f como correm as coisas.
Força Porto 🤍

• Like
Reações: Emanujor

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,669
25,878
Por acaso vou contra a corrente e punha o melhor 11 contra o nottingham , excepto uma ou duas peças.
Ando aqui á anos a sonhar com uma competição europeia , não entendo o desvalorizar da Liga Europa.
Sempre que saimos cedo da Liga Europa fica uma frustração de achar que podiamos ir muito mais longe.
O AVB não fez o mercado que fez para dae prioridade a isto ou aquilo , fez porque tal como eu , quer tentar Ganhar TUDO!
Vai ser dia para o Gül fazer um poker, e qualquer agremiação da premier vir cá bater 30M por ele!!! :D

Um gajo pode sonhar, não... ? :)

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,455
7,545
Eu sei que temos que jogar sempre para ganhar e é assim que deve ser, mas se o Porto for eliminado da LE isso não me vai tirar o sono.

Prioridade total tem que ser o campeonato e jogar ainda 2 jogos contra a intensidade/qualidade do Aston Villa não sei se será a melhor coisa nesta fase decisiva.

Veremos na 5f como correm as coisas.
Força Porto 🤍
Eu acho que a pergunta que deverias fazer era: se o FC Porto estivesse nos quartos da Champions, dirias que tínhamos que poupar na segunda mão e não seria a melhor coisa ter dois jogos contra o Barça ou Atl. Madrid?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,650
13,515
Azia total nos jornais. Tiveram que colocar o regime em destaque igual ao nosso para menosprezar a nossa grande vitória.

Ainda vamos ter muitas armadilhas. Na Amadora vamos ter o Veríssimo e restante comandita a roubar ainda mais do que roubaram ontem.
É preciso dar mérito ao Benfica.
Ainda não tem derrotas e ontem lançou mais um jovem.
Depois no novo roberto Carlos, do novo cafu , do novo drogba e do novo robben eis que vêm aí o novo pirlo.
Sai mais uma taça para o zé dos 28 títulos

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,662
7,666
Godinho é provavelmente lagarto mas tem uma divida de gratidao enorme aos lampioes. Foi ao ser puta deles que subiu na vida.

Uma coisa é certa, nao é portista nem tem divida de gratidao nenhuma em relaçao ao FCP. E isso vê-se em campo em varios "detalhes". Para o FCP nunca ha penaltys precipitados, nunca apita logo. Espera sempre pelo VAR. E ontem até nem assinalou apos ser chamado loles.
Contre o FCP ou a favor dos rivais é logo tudo na hora. Basta ver o penalty (revertido) que assinalou para os lampioes em Tondela.
Esses "detalhes" sao precisamente esses reflexos e velocidade como toma decisoes consoante os clubes envolvidos.

Eu até acho que o Godinho nao é um péssimo arbitro. Ha muito muito pior que ele. E a comunicar com os jogadores (já) nao é o mais porco nem se vê aquela má cara de quem nos odeia (em 2016 a musica era outra...). Mas os instintos permanecem nas decisoes. Sobretudo nas mais importantes, os penaltys. Quando se trata do FCP ha um excesso de vontade de procurar todos os detalhes para tomar a decisao mais desfavoravel. Ontem foi porque o gajo toca primeiro na bola (e toca ligeiramente mas nao invalida a falta a seguir). Para os outros, pelo contrario, basta uma merdinha qualquer para justificar decisoes favoraveis.

Ironicamente, fora dessas grandes decisoes, até nao é daqueles de inclinar o campo com faltinhas da treta dos nossos jogadores ou a deixar passar tudo sobre os nossos. Ainda ontem se viu.

Mas acaba por ser um arbitro perigoso precisamente por ser razoavel na forma como lida com os jogadores e ter já bem enraizada uma forma de atuar em que pega em coisas em que mesmo que nao seja a melhor decisao tambem nao é uma decisao escandalosa.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,107
10,602
Godinho é provavelmente lagarto mas tem uma divida de gratidao enorme aos lampioes. Foi ao ser puta deles que subiu na vida.

Uma coisa é certa, nao é portista nem tem divida de gratidao nenhuma em relaçao ao FCP. E isso vê-se em campo em varios "detalhes". Para o FCP nunca ha penaltys precipitados, nunca apita logo. Espera sempre pelo VAR. E ontem até nem assinalou apos ser chamado loles.
Contre o FCP ou a favor dos rivais é logo tudo na hora. Basta ver o penalty (revertido) que assinalou para os lampioes em Tondela.
Esses "detalhes" sao precisamente esses reflexos e velocidade como toma decisoes consoante os clubes envolvidos.

Eu até acho que o Godinho nao é um péssimo arbitro. Ha muito muito pior que ele. E a comunicar com os jogadores (já) nao é o mais porco nem se vê aquela má cara de quem nos odeia (em 2016 a musica era outra...). Mas os instintos permanecem nas decisoes. Sobretudo nas mais importantes, os penaltys. Quando se trata do FCP ha um excesso de vontade de procurar todos os detalhes para tomar a decisao mais desfavoravel. Ontem foi porque o gajo toca primeiro na bola (e toca ligeiramente mas nao invalida a falta a seguir). Para os outros, pelo contrario, basta uma merdinha qualquer para justificar decisoes favoraveis.

Ironicamente, fora dessas grandes decisoes, até nao é daqueles de inclinar o campo com faltinhas da treta dos nossos jogadores ou a deixar passar tudo sobre os nossos. Ainda ontem se viu.

Mas acaba por ser um arbitro perigoso precisamente por ser razoavel na forma como lida com os jogadores e ter já bem enraizada uma forma de atuar em que pega em coisas em que mesmo que nao seja a melhor decisao tambem nao é uma decisao escandalosa.
Tem? Quem viu a final da Taça na época passada não diria tanto.