Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,652
13,516
Eu conheço bem o Godinho...é meu «vizinho» de localidade e até há 15 dias estive com ele...não o considero um má arbitro, acho que tem melhorado muito sei que é lagarto dos sete costados,...ontem claramente que esteve mal, mas mau mau foi o fdp do VAR, nem sei quem era o fdp que lá estava, que os 2 penaltys são mais de VAR e clarinhos como a água e tanto esteve á procura de algo no golo anulado que la encontrou um fora de jogo.
Então o var mandou o árbitro ir ver o lance do frodo, aqui o var não tem culpa.

Agora no fora de jogo inventado é mais do mesmo.
O porto este ano tem tido imensos azares de golos em fora de jogo.
Este ano ja foram uns poucos , ja Benfica e Sporting marcam sempre golos em posição legal.

• Like
Reações: jorgebest

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,807
3,285
Espero que a azia do treinador do Estoril já tenha passado. Que declarações inarráveis ... se fosse a ele, preocupava-me mais com os seus principios defensivos. Apanhou o Porto em forma, não como foi na 1.º volta e levou um amasso, que nem ele estava à espera.
Um treinador que para pressionar alto parte a equipa ao meio e oferece 20 metros livres ao Gabri Veiga nao deve perceber muito disto. Em vez de choramingar devia estudar melhor os adversarios.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,455
7,546

Este ano ja foram uns poucos , ja Benfica e Sporting marcam sempre golos em posição legal.
Tens toda a razão em quase tudo, mas, em relação ao FDJ, não há FDJ inventado se há um FDJ efetivo; deixem-se disso, pelo menos.

• Like
Reações: hawkeyes e Vinha

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,505
964
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Eu conheço bem o Godinho...é meu «vizinho» de localidade e até há 15 dias estive com ele...não o considero um má arbitro, acho que tem melhorado muito sei que é lagarto dos sete costados,...ontem claramente que esteve mal, mas mau mau foi o fdp do VAR, nem sei quem era o fdp que lá estava, que os 2 penaltys são mais de VAR e clarinhos como a água e tanto esteve á procura de algo no golo anulado que la encontrou um fora de jogo.
Mau árbitro?
É um dos melhores no seu ofício.
Tal como a mãe.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,245
3,515
São as notas que determinam se um árbitro pode ou não ficar em risco de descer de divisão. Caso o CA considere que o lance era passível de grande penalidade o Godinho terá uma nota muito, muito baixa, porque ele contrariou o VAR.
E achas que isso tem resultado ?
Não
O polvo verde está muito forte e tem que ser exterminado

• Like
Reações: Feraz e Dexter2020

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
931
1,246
Sim ele o Bruno Paixao, o Lucilio Baptista, O Hugo Miguel etc... estão no meu TOP. Não são nada maus arbitros, cumprem perfeitamento o que lhes é pedido neste país. A serio? um gajo que é calcado sem querer pelo Danilo e da-lhe o segundo amarelo para expulsão? lol leio cada coisa e de portistas

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,962
2,474
5 finais, ganhar ou ganhar
Vencer este campeonato é vencer mais que um simples campeonato, é mostrar a este país que por muito que tentem ajudar os da capital, em especial os verdes de que estamos vivos e fortes contra tudo e contra todos, Vencer contra o sistema que empurra e nao deixa certos clubes cair e mostrar-lhes do que é feito um verdadeiro campeao

• Like
Reações: Emanujor e T-Dragon

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,821
19,757
São as notas que determinam se um árbitro pode ou não ficar em risco de descer de divisão. Caso o CA considere que o lance era passível de grande penalidade o Godinho terá uma nota muito, muito baixa, porque ele contrariou o VAR.
Este é outro que vai ter "insatisfatório" e uma horas depois a nota passa para "muito satisfatório".

• Like
Reações: Roma

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,807
3,285
Sim ele o Bruno Paixao, o Lucilio Baptista, O Hugo Miguel etc... estão no meu TOP. Não são nada maus arbitros, cumprem perfeitamento o que lhes é pedido neste país. A serio? um gajo que é calcado sem querer pelo Danilo e da-lhe o segundo amarelo para expulsão? lol leio cada coisa e de portistas
Isto so pode ser uma conta que anda aqui a dar tanga, vai ver o que ele diz de outros arbitros... E ja agora carmim e uma substancia corante de tom vermelho. Isto e alguem que anda aqui a gozar connosco. Este forum esta CHEIO disto.

• Like
Reações: FabioCardoso

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
931
1,246
Isto so pode ser uma conta que anda aqui a dar tanga, vai ver o que ele diz de outros arbitros... E ja agora carmim e uma substancia corante de tom vermelho. Isto e alguem que anda aqui a gozar connosco.
So pode mesmo. Estamos a falar de um arbitro que tem um padrão claro, sempre contra nós. Basta ver as estatisticas dele connosco e com os fdps de Lisboa. Este Godinho esta ao nivel de paixoes, lucilios, Hugo migueis, etc... Estes nem precisam de incentivos finaneiros fazem mesmo por gosto.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,419
30,885
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O VAR não o chamou no segundo pênalti? E em Évora há sportinguistas? Duvido

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,245
3,515

Linhas falsas

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,807
3,285
So pode mesmo. Estamos a falar de um arbitro que tem um padrão claro, sempre contra nós. Basta ver as estatisticas dele connosco e com os fdps de Lisboa. Este Godinho esta ao nivel de paixoes, lucilios, Hugo migueis, etc... Estes nem precisam de incentivos finaneiros fazem mesmo por gosto.
O gajo esta a defender um arbitro que e chamado pelo var para ver um penalti obvio e se recusa a assinalar porque "toca primeiro a bola". Bloqueia e esquece.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,419
30,885
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Godinho é o pior árbitro que há memória. Consegue ser pior que o Paixão e olhem que é muito difícil.
Não há um lance em que nos beneficie não há registo de tal mas para prejudicar há inúmeros casos que nem dá para contar.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,669
25,883

Tanta azia de perder com o FCP.. não sei que mal lhe fizemos a ele ou à família dele… mas que figurinhas..
Vai dizer isso ao ricard e ao teatrinho que fez na disputa que teve com o Zaidu, oh fdp de garganta funda! A tua gaita de foles é a pila do vagandas e do rui bosta!!!
Nojo de gajo! É favorecido, e ainda vem com queixinhas... contra os outros é gamado e baixa a bolinha!