Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,759
3,239
Acabado de chegar a casa, e sem voz ( valeu a pena 100 x). 1a parte de luxo, ver as triangulações Zaidu, Gabri, Óscar fizeram sonhar para este ano ganharmos as 3 frentes.
Dificil escolher MVP,s . Desde a Zaideus , Óscar, Gabri , Berdnarek, Alberto, Kiwior, Varela, mas escolho o Froholdt.

O Gul está a um nichinho de começar a faturar. Podem dizer o que quiserem mas gostei muito da sua exibição.

O menos foi Farioli, a partir dos 70, com a entrada do Moura, Mora e Moffi.

O posicionamento do Moura é mais uma vez surrel. Mora esteve bem, mas não era para ele ter entrado, mas sim Fofana.

O Moffi está completamente fora dela ...como diria o São peners.

E o Fofana para a direita...teria subido o Frodo e o Fofana para o seu lugar natural.

E depois do Borbense Godinho "Paixão " ainda não vi as imagens do que me pareceu penalty ao Frodo.

Última edição:
  • Like
Reações: rvaz e cybersoze35

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,225
23,093
Repetir, palavra para o big balls, para mim redimiu-se

Foi homem, retiro tudo o que o insultei

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,145
11,805

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
305
671
Tenho a certeza de que revendo a final da taça uefa contra o Celtic encontraremos o treinador do Estoril nas bancadas. Por isso o ressabiamento contra nós.
E como este ano o Hearts está em vias de acabar com a hegemonia do Celtic, o homem deve estar ainda mais aziado.
Aí atira para todos os lados. Até contra o vento vejam lá. Esse maroto que mudava de direção sempre que o Porto atacava e prejudicava os canários 🤡
Vitória sem espinhas.
Podiam ter sido mais.
Voltamos ao nível pré seleções.
Estou muito esperançoso em todas as frentes.
Deixem-me sonhar!

P.S. Então o senhor Pedro Henriques dá nota 4 num jogo em que ele mesmo diz que ficaram dois penaltis por marcar e um jogador por expulsar... ?
O Godinho dá falta atacante num jogador que sofre um pisão?
Acabo por chegar à conclusão que afinal "só sei que nada sei..."