Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,482
7,496
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Estive atento ao telejornalixo da BTVI.

Último fim-de-semana, empatamos com o Famalicão, a notícia sobre o jogo aparece próxima da abertura do noticiário das 13h, ali à volta das 13:15h. Quanto ao jogo de ontem, a notícia do jogo foi a penúltima antes de acabar o noticiário.

Que puta de vergonha que é este país de merda.
Como dizia o Presidente dos Presidentes "Se me incomoda ser insultado? Nada, até gosto, porque quando me insultam é porque estamos a ganhar. Quando me dao palmadinhas nas costas é que nao gosto nada" ;):LOL:💙

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
349
456
Á CAMPEÃO !!!!

Se dúvidas houvesse ontem dissiparam-se todas ( para mim nunca houve , diga-se) ! Num jogo extraordinariamente difícil - fosse pelo vento intenso que se fez sentir, fosse pela valia do adversário ( inegável, lembre-se o jogo da 1ª volta ),fosse ainda pelo facto de ser a sul num ambiente particularmente difícil, o FCPORTO fez uma exibição a todos os títulos verdadeiramente notavel e provou à saciedade que é de longe a melhor equipa do campeonato e o mais que justo futuro CAMPEÃO de Portugal !!

E nem padres - VERGONHOSA a actuação de equipa de arbitragem, contrariando inclusivamente o VAR - nem missas , nem varandices nem a pqp nos impediram de atingir aquilo que por direito já devia ser nosso há mais tempo, não fosse a vergonhosa ,inadmíssivel e nojenta parcialidade verde que tem dominado esta competição.

Mas tal como dizia JNPC - e felizmente diz ainda AVB e a sua equipa - nós para ganharmos tem que ser sempre CONTRA TUDO e CONTRA TODOS !!!!

Parabéns NAÇÃO PORTISTA : Jogadores, Equipa Técnica , STAFF de apoio ,a nossa ENORME e APAIXONADA massa adepta ( onde me incluo ) e o NGP e sua equipa - O TÍTULO fica-vos tão bem !!

Nota final para o arrogante e despeitado treinador do Estoril : Sevilha foi já há tanto tempo...a azia já devia ter passado ...chupa TRÊS pastilhas que isso passa....

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,650
13,515
neste momento acho que todos queremos mais depressa os lagartos em 3 que os mouro
Acho que só queremos mesmo é que o ze não perca domingo.
Ja o 2o lugar é completamente improvável.
Nos 5 jogos que faltam o pobre coitado do ze apanha tudo equipas da 1a metade da tabela.
Talvez ganhe ao Moreirense 🤣

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,528
10,405
Ontem aparece no Facebook uma notícia sobre a vitória do saporte na Amadora, e adeptos largatos a comentar “bravo tricampeões!” 😂
As vergonhosas arbitragens que o FCPOrto tem tido motiva os lagartos a pensarem que o tricampeonato é possivel.
Quase que me atrevo a dizer que ontem foi das piores arbitragens que o NGC teve esta epoca mas mais uma vez vez esta a ser escondida, omitida, porque o FCPorto jogou que se fartou e não precisou dos erros que o arbitro em questão teve, eventualmente, prepositadamente.
O FCPorto mostrou mais uma vez do porquê de estar em primeiro, de sermos melhores do que todos os outros.
Os lagartos so estão no posição que estão e fundamentalmente com os pontos que têm gracas a arbitragem.
Estão na taça devido à arbitragem.
Frente ao estrela foi mais uma vergonha.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,119
3,432
O Leirós estava com uma bebedeira do caralho a analisar os lances loles
Eu acho que o Fortunato é pior: no lance do Alberto consegue dizer: "Alberto Costa cai na área do Estoril, sem que tivesse sofrido qualquer infração".

E acho que disse isto sem se rir...

Agora a sério:
estas 3 "amostras" mostram claramente que estas "opiniões" são vergonhosos, isentas de seriedade e credibilidade e por isso nunca deveriam ser permitidas, até para proteção dos padres.
As únicas explicações para haverem interpretações tão distantes umas das outras, sobre regras definidas, de artistas que deveriam saber estas regras de cor são: 1. não são sérios e tem cartilha (claro) ou
2. são mesmo burros e incompetentes

A análise do lance do Frodo é surreal e a clara demonstração disso:
1. uns dizem que o adversário toca 1o na bola mas devido ao "contacto inevitável" o Frodo é derrubado e como a bola está jogável e ele não a consegue jogar devido a esse contacto/derrube --> penalty
2. outros dizem, incluindo o FDP do Ruca, que o jogador jogou 1o na bola por isso já podem derrubar o adversário sem problema, mesmo que a bola esteja jogável.

2 interpretações completamente distantes sobre a mesma regra.
Em que é que ficamos então?
É permitido, o adversário derrubar um jogador mesmo jogando 1o a bola, impedindo-o de jogar novamente quando a bola está jogavel?

É que uma coisa é jogar a bola em 1o, derrubar o adversáio pelo "contacto inevitável" mas a bola vai para fora, por exemplo canto, por isso não há maneira de jogar a bola.
Outra coisa é: jogar a bola em 1o, derrubando o adversário pelo "contacto inevitável", mas a bola fica jogavel... quem sabe perto da baliza sendo só encostar para o golo mas o jogador fica impedido de o fazer porque foi derrubado pelo "contacto inevitável".

Como ficamos então?

• Like
Reações: Edgar Siska

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,908
6,792
Bom resumo do jogo feito pela RTP.

Zero referência aos lances dentro da área Estorilista, mas o lance do possível 2° amarelo ao Oskar não falharam. Palhacinhos pagos com os nossos impostos.
Mas como é que se pode falar num segundo amarelo, quando o primeiro não o era? Não consigo entender.

Um tipo leva duas vezes uma joelhada na cabeça e o foco é esse?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,674
10,031
Ok, já consegui ver a primeira parte do jogo, foram dos melhores 45 minutos da época. Cinco oportunidades de golo claras, duas lá dentro e um penalti roubado. Nada mau. Veiga, Alberto e Zaidu estão com a corda toda!
Vamos lá ver como é que corre a segunda parte.

• Like
Reações: Vinha