O VAR apenas o chamou para rever o penteado, que estava desalinhado.O VAR chamou o no 2 penalty e ele nao marcou porque não quis
Estava uma ventania...
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
O VAR apenas o chamou para rever o penteado, que estava desalinhado.O VAR chamou o no 2 penalty e ele nao marcou porque não quis
Pelo que li algures... falta ofensiva do Froholdt! lolJá agora aque merda apitou o careca no pênalti claro sobre o Alberto ???
Como raios se vai viver para a Tanzânia. Mas isto é apenas invejaViver na Tanzânia e acompanhar o FC Porto não é fácil.
Jogos a acabar às 2 da manhã…
No dia seguinte, acordar às 5h30 como se nada fosse.
Ontem foi um desses dias.
Muitos nervos, muita ansiedade…
A minha mulher a perguntar o dia todo: “Estás nervoso?”
E eu: “Não…” — mas por dentro, tudo a mil.
Dormi 3 horas e pouco.
Cansado? Nem por isso.
Quando se sente assim, não é cansaço — é paixão.
Só quero viver tudo. Sentir tudo.
Cada jogo, cada momento, cada emoção.
Porque por ti, meu grande Porto, vou a todo o lado.
A distância não muda nada.
Continuo com o meu lugar anual.
Continuo presente.
Continuo Porto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk![]()
Sinceramente ainda não percebi bem o celeuma pelas declarações dele. Estava visivelmente desagradado com a exibição da sua equipa mas não me pareceu um ataque pessoal ao FC Porto..Ian Cathro, treinador do Estoril, armado em burro (não há outro termo possível perante o que disse) na análise à derrota, em casa, diante do nosso asfixiante Porto:
Primeira parte muito difícil para o Estoril?
«Talvez. Já disse, mas posso repetir. Hoje percebi que sou um treinador fraco porque não pedi ao Robles para se atirar para o chão para podermos ajustar a pressão. Era o que devia ter feito. Daqui para a frente vou ser mais um desses».
Está a falar a sério ou está a ser irónico?
«Não tenho responsabilidade pela tua perceção, tenho responsabilidade pelas minhas palavras».
Isso é exatamente o que eles queriam: depois de um jogo em que vi poucas equipas do Porto fazerem o que esta fez no Estoril, desviar a conversa para a conferência de imprensa e não falar de futebol.Eu gostava que o NGT na CI tivesse dito claramente aos jornalistas para irem perguntar ao árbitro qual a falta que marcou e o que viu para justificar a não marcação do penalty sobre o Alberto.
Acho que as pessoas que pagaram para ver o jogo quer no campo quer na TV mereciam saber o porquê de uma decisão daquelas.
E digo mais, se eu fosse o NGT, ia á CI dizia "Boa Noite", fazia este desafio aos jornalistas e dizia novamente "Boa noite".... e saía.
Nunca pensei ser capaz de escrever tal coisa, mas dou por mim a torcer que o Ríos fique em 2º lugar.Não se esqueçam que quem contratar Richard Rios é campeão
Eu não me importo que ignorem a qualidade da equipa porque ela está lá e faz mossa nos adversários.. sempre o fizeram e com isso posso eu bem.Isso é exatamente o que eles queriam: depois de um jogo em que vi poucas equipas do Porto fazerem o que esta fez no Estoril, desviar a conversa para a conferência de imprensa e não falar de futebol.
E mesmo assim, continuam presos às mesmas perguntas de sempre, se é o momento decisivo para o título, qual vai ser a reação, etc., e ignoram por completo a qualidade que a equipa tem mostrado durante grande parte da época. É um ruído constante que pouco acrescenta ao que realmente interessa.
Elogio ao nosso treinador e à fisicalidade, pressão asfixiante e intensidade da nossa equipa em campo, é que não foi.Sinceramente ainda não percebi bem o celeuma pelas declarações dele. Estava visivelmente desagradado com a exibição da sua equipa mas não me pareceu um ataque pessoal ao FC Porto..
A tese dele é que perdeu o jogo porque as marcações estavam trocadas na primeira parte e que deduzo que se assim não fosse, não tinha sofrido os golos ( nomeadamente o primeiro )Ian Cathro, treinador do Estoril, armado em burro (não há outro termo possível perante o que disse) na análise à derrota, em casa, diante do nosso asfixiante Porto:
«Talvez. Já disse, mas posso repetir. Hoje percebi que sou um treinador fraco porque não pedi ao Robles para se atirar para o chão para podermos ajustar a pressão. Era o que devia ter feito. Daqui para a frente vou ser mais um desses».
«Não tenho responsabilidade pela tua perceção, tenho responsabilidade pelas minhas palavras».
Depois de 13 anos em Angola, surgiu e até agora não estou nada arrependidoComo raios se vai viver para a Tanzânia. Mas isto é apenas inveja![]()

Será que perdeu as férias pr'a uma dessas cidades maravilhosas, com luxuosos hotéis com varandim para um deserto de perder à vista com espetáculos visuais de fogo de artifício de mísseis e drones bombásticos!?Perdeu contra lagartos e panelas, acabou de boca no piroco do canjas e do Mourinho.
Perdeu contra nós, entra em modo cão raivoso.
As malinhas a voar têm este efeito.
O Alberto nao tinha nada que ter ali o pé e podia ter causado uma entorse no adversario quando o pisouAinda estou para perceber que falta nossa é que o gajo viu na calcadela em cima do Alberto.
Estando tu tao perto de Evora nao conheces ninguem que conheca o Godinho??Depois de 13 anos em Angola, surgiu e até agora não estou nada arrependido
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Chupa meu Ganda filho da puta!Ian Cathro, treinador do Estoril, armado em burro (não há outro termo possível perante o que disse) na análise à derrota, em casa, diante do nosso asfixiante Porto:
Claramente a favor do "time out" a pedido de cada uma das equipas no decorrer do jogo.A tese dele é que perdeu o jogo porque as marcações estavam trocadas na primeira parte e que deduzo que se assim não fosse, não tinha sofrido os golos ( nomeadamente o primeiro )
É um atentado de incompetência à preparação do jogo e à incapacidade de corrigir posicionamentos durante o jogo, algo que devia ter previsto na semana toda que teve para preparar o jogo.
Dito isto, alguém tem de pôr mão nesse esquema do redes se atirar para o chão para parar o jogo.
Ou criam mesmo um time out ( não percebo qual seria o problema ) ou impedem os jogadores de ir ao banco durante essa paragem