Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,663
7,669
Tem? Quem viu a final da Taça na época passada não diria tanto.
Esse lance do pisao na cabeça foi uma infelicidade. Nao estava bem posicionado para ver. Foi no fim numa altura em que a equipa que perde se despacha para marcar livres, lançamentos etc. E como nao foi na area, nao havia teoricamente motivo para andar a atrasar o jogo a analisar algo.

• Haha
Reações: Bitaites

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,109
10,611
Esse lance do pisao na cabeça foi uma infelicidade. Nao estava bem posicionado para ver. Foi no fim numa altura em que a equipa que perde se despacha para marcar livres, lançamentos etc. E como nao foi na area, nao havia teoricamente motivo para andar a atrasar o jogo a analisar algo.
Verdade, mas bastava mandar esperar para o VAR analisar, aquelas manhas que fazem connosco para quebrar ritmo e parar o jogo, e a final acabava ali, ou então parar o jogo porque o jogador se queixava da cabeça.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,860
251,700
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O bandeirinha estava a 1 metro

Mas o pizzas do Panelas também foi um burro
Devia ter ficado a morrer que sacava 2 vermelhos

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,547
1,889
Godinho é provavelmente lagarto mas tem uma divida de gratidao enorme aos lampioes. Foi ao ser puta deles que subiu na vida.

Uma coisa é certa, nao é portista nem tem divida de gratidao nenhuma em relaçao ao FCP. E isso vê-se em campo em varios "detalhes". Para o FCP nunca ha penaltys precipitados, nunca apita logo. Espera sempre pelo VAR. E ontem até nem assinalou apos ser chamado loles.
Contre o FCP ou a favor dos rivais é logo tudo na hora. Basta ver o penalty (revertido) que assinalou para os lampioes em Tondela.
Esses "detalhes" sao precisamente esses reflexos e velocidade como toma decisoes consoante os clubes envolvidos.

Eu até acho que o Godinho nao é um péssimo arbitro. Ha muito muito pior que ele. E a comunicar com os jogadores (já) nao é o mais porco nem se vê aquela má cara de quem nos odeia (em 2016 a musica era outra...). Mas os instintos permanecem nas decisoes. Sobretudo nas mais importantes, os penaltys. Quando se trata do FCP ha um excesso de vontade de procurar todos os detalhes para tomar a decisao mais desfavoravel. Ontem foi porque o gajo toca primeiro na bola (e toca ligeiramente mas nao invalida a falta a seguir). Para os outros, pelo contrario, basta uma merdinha qualquer para justificar decisoes favoraveis.

Ironicamente, fora dessas grandes decisoes, até nao é daqueles de inclinar o campo com faltinhas da treta dos nossos jogadores ou a deixar passar tudo sobre os nossos. Ainda ontem se viu.

Mas acaba por ser um arbitro perigoso precisamente por ser razoavel na forma como lida com os jogadores e ter já bem enraizada uma forma de atuar em que pega em coisas em que mesmo que nao seja a melhor decisao tambem nao é uma decisao escandalosa.
Boas! Não sei o clube de todos os árbitros mas sei que o Godinho é lamp e o Hélder Carvalho também (estará brevemente num jogo nosso ;))

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,937
13,923
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Like
Reações: Portista in Sofia

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,717
15,302
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ainda estou para perceber que falta nossa é que o gajo viu na calcadela em cima do Alberto.
Juro que pensei que estava maluco.
O lance parece-me claro como água.

E mesmo considerando que normalmente os godinhos arranjam forma de tornar o que é claro como água numa questão de interpretação, normalmente arranjam qualquer coisa, por muito mínima que seja (um pintelho), para justificar a decisão contra nós.
Mas desta vez nem o tal pintelho consegui ver. Nada.
Só vi um roubo descarado, à frente do mundo.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,194
11,730
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Jogo que pareceu fácil.
Big Ballz completamente desmontado, Estoril nem cheirou.
E o Big Ballz ainda tem a lata com vir com moralidades.
Que mandasse o Robles para o chão, para ajustar pressões. Até se podia atirar ele para o chão.
Ia na mesma ser desmontado, ia na mesma ser dominado, ia na mesma não receber mala nenhuma.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,803
43,871
64
Aveiro
Mas não seria escandaloso termos efetivamente os 84 na minha opinião.
Sporting Benfica e Famalicão foram por culpa própria efetivamente

Mais do que uma equipa brilhante, temos uma equipa altamente competente
E nem era preciso ir tão longe.
Bastava termos ganho aos lagartos e no confronto direto eram mais 3 pontos.
E agora estávamos com 5 ( +1) de vantagem e as faixas encomendadas.
Mas vamos lá chegar!

• Like
Reações: ricardo.costa

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,119
3,432
Ainda estou para perceber que falta nossa é que o gajo viu na calcadela em cima do Alberto.
Eu gostava que o NGT na CI tivesse dito claramente aos jornalistas para irem perguntar ao árbitro qual a falta que marcou e o que viu para justificar a não marcação do penalty sobre o Alberto.
Acho que as pessoas que pagaram para ver o jogo quer no campo quer na TV mereciam saber o porquê de uma decisão daquelas.

E digo mais, se eu fosse o NGT, ia á CI dizia "Boa Noite", fazia este desafio aos jornalistas e dizia novamente "Boa noite".... e saía.

• Like
Reações: Emanujor

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,001
11,659
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Um FCPorto à FCPorto.
Era isso que pedíamos, foi isso que tivemos.

O orgulho que senti durante os 90min é inexplicável.

Mesmo com todas as condicionantes, mesmo com uma equipa a tentar de TUDO para nos foder, não houve nada que abalasse os nossos rapazes, a nossa equipa técnica e os nossos excecionais adeptos.

Uma palavra também para o Estoril, deu o seu melhor, mas não chegou sequer para incomodar. É lidar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,703
90,953
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Viver na Tanzânia e acompanhar o FC Porto não é fácil.

Jogos a acabar às 2 da manhã…
No dia seguinte, acordar às 5h30 como se nada fosse.

Ontem foi um desses dias.
Muitos nervos, muita ansiedade…
A minha mulher a perguntar o dia todo: “Estás nervoso?”
E eu: “Não…” — mas por dentro, tudo a mil.

Dormi 3 horas e pouco.
Cansado? Nem por isso.
Quando se sente assim, não é cansaço — é paixão.

Só quero viver tudo. Sentir tudo.
Cada jogo, cada momento, cada emoção.

Porque por ti, meu grande Porto, vou a todo o lado.
A distância não muda nada.

Continuo com o meu lugar anual.
Continuo presente.
Continuo Porto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Puro Portismo :logo

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,663
7,669
O jogo na reboleira vai ser bem mais dificil até porque eles vao jogar no ferrolho e vao certamente ter uma super mala prometida.

Este Estoril tem fama de joga bonito mas sao uma equipa pouco competitiva. Podem "parecer" jeitosos e trocar bem a bola mas sao daquelas equipas que nao sabem defender e contra as quais um grande competente faz arroz de puta. Ontem so nao goleamos porque a malta nao sabe rematar à baliza.

Era bom nao ter deitado ao lixo dois pontos contra o Famalicao para abordar o jogo na Amadora com outra serenidade mas ainda ha margem para um empate. É curto e arriscado mas logo se vê o que acontece. Quem sabe os lampioes fazem-se homens e permitem ao FCP ganhar mais um crédito loles.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,698
17,780
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Continuo a achar que a pausa derivada das selecções foi a pior coisa que nos podia ter acontecido depois da vitória na Pedreira.

Se o jogo contra o Famalicão fosse logo no fim de semana a seguir, o Sorriso, Sá e companhia, nem cheiravam a bola.

O expresso voltou a entrar nos carris. Vamos!

Última edição: