Nota curiosa. Pepê é muito desvalorizado porque na retina fica sempre o última passe que faz mal ou a decisão que sai mal mas eles para dizerem isto é porque vêem coisas que nós aqui não vemos.
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Mas achas que deixamos alguém para trás?Também sou bem-vindo ao grupo dos sofredores?🥹
Eu só afirmo uma coisa quando tenho a certeza que ela vai acontecer!...Espero bem que tenhas razão!!
Um grande obrigado a quem lá esteve. Mais um ambiente fantástico. Foram enormes, como sempreChegar a casa às 5 da manhã pq foi o que sobrou para voltar de Lisboa e fazia tudo amanhã se fosse preciso. AMO-TE MEU PORTO!!!!
![]()
isto está insustentável
os croquetes corruptos têm mais 18 pontos
Os bêbados corruptos mais 12
e nós menos SETE
isto não pode ser
isto tem que ser GUERRA à Capital do Império da Corrupção
Os fins justificam os meios, GUERRA .
farto de ser roubado, farto de ser gozado.
Isto tem que ser à BOMBA
MORTE aos fdp do sistema
Infelizmente domingo não podem perder os doisisto está insustentável
os croquetes corruptos têm mais 18 pontos
Os bêbados corruptos mais 12
e nós menos SETE
isto não pode ser
isto tem que ser GUERRA à Capital do Império da Corrupção
Os fins justificam os meios, GUERRA .
farto de ser roubado, farto de ser gozado.
Isto tem que ser à BOMBA
MORTE aos fdp do sistema
Nota curiosa. Pepê é muito desvalorizado porque na retina fica sempre o última passe que faz mal ou a decisão que sai mal mas eles para dizerem isto é porque vêem coisas que nós aqui não vemos.
Pensei exactamente o mesmoJá agora, completamente anormal a atitude do Estoril quando já estavam a levar 3.
Jogo mais que perdido, os gajos já não jogam por nada para o campeonato e estiveram até ao último segundo a dar absolutamente tudo. A mala que anda por aí a circular realmente deve ser um Euromilhões daqueles.
“Mas podem ganhar os dois”Infelizmente domingo não podem perder os dois
"Tenho alguns princípios, mas talvez esteja na hora de mandar os meus princípios embora porque o treinador do Estoril devia ter mandado Robles para o chão depois de 10 minutos para fazer os ajustes na pressão"Alguém pode dizer o que foi que esse caralho escocês disse?
Este foi o 4.º jogo, está época.Agora já não apanhamos mais o godinho até ao fim do campeonato certo?