Fdsss... A semana anterior a conviver ctg e não havia Xanax que me acalmasse!!com o godinho a 4o arbitro e o bruno paixao no var
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Fdsss... A semana anterior a conviver ctg e não havia Xanax que me acalmasse!!com o godinho a 4o arbitro e o bruno paixao no var
« I’m a piece o shit, but lisbon dicks taste so good that i need to say something here. Big up to our best player, the one with the whistle. Now i have to go because my ass is burning »Alguém pode dizer o que foi que esse caralho escocês disse?
Um cruzamento entre Hakimi e Maicon = HakimonParecia um cavalo selvagem possuido !
Estava em todo o lado !
Ainda está ressabiado com o jogo da primeira volta. É impressionante.Vai te foder Cathro
És um grande fdp
Ficaste sem mala
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Como 3 opcao gostoAVB traz o Begraoui … Da lições de finalização ao Gul e ao Moffi …
E daqui a duas, na Amadora!!PELO PORTO TUDO![]()
AmadoraAgora só falta aparecer o veríssimo num jogo nosso.
O gajo que pede desculpa por dar amarelo ao dahl pelos vistos..
@Ricky Silva Ganhamos!
Também sou bem-vindo ao grupo dos sofredores?Um grande abraço meu amigo, que eu sei que sofres tanto com isto como eu. Ainda nada está ganho mas subimos um degrau neste lamaçal. E hoje foi mais uma missa monumental. E para a semana vai ser outra.
Obrigado!Chegar a casa às 5 da manhã pq foi o que sobrou para voltar de Lisboa e fazia tudo amanhã se fosse preciso. AMO-TE MEU PORTO!!!!
![]()
O Arsenal em poupança, a jogar em Londres, é em principio mais que suficiente para passar uma eliminatória em que estão a ganhar 1-0.Olha que o Arsenal está em sério risco de perder o campeonato. O próximo jogo deles (depois da Champions) é em casa com o City. Se ganham, praticamente sentenciam mas se perdem, possivelmente são ultrapassados pelo City (têm um jogo em atraso contra o último).
Estes cabrões dos vomitados têm a sorte toda do lado deles e vão jogar contra o Arsenal na melhor semana possível
E de dedo em riste... ninguém diz ao Professor Ruca glande que agora se aprende tudo com LLMs. Vá dar lições pro SeixalEu gostei da entoação quando comunicou a decisão, só não nos chamou fdp no final da frase porque ia ficar mal![]()
Podem dar à vontade, vao sair na mesma com o olho do cu que nem uma estrela de sherifEles vão dar tudo na amadora. Final de Champions
Sempre!Também sou bem-vindo ao grupo dos sofredores?🥹
Eu ia falar precisamente disto. Já vemos futebol português aos anos. Com 3-0, a equipa a perder desiste do jogo. Nem tentam. Aliás, o Estoril desistiu em Arouca a perder por um. Cosias muito estranhas se passam no futebol português. Hoje eles acreditaram até ao fim. Aos 90 minutos a querer executar tudo o mais rápido possível. Houve mala, de certeza!Já agora, completamente anormal a atitude do Estoril quando já estavam a levar 3.
Jogo mais que perdido, os gajos já não jogam por nada pelo campeonato e estiveram até ao último segundo a dar absolutamente tudo. A mala que anda por aí a circular realmente deve ser um Euromilhões daqueles.