Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,055
3,533
O Oskar se não fosse substituído também não ficava em campo até ao fim
Não sei o que se passou com ele mas no final do jogo ele estava com olhos de choro.
Ou é algum problema pessoal, ou foi porque queria partir os dentes ao cabrão do defesa que lhe deu uma joelhada na cabeça ou foi porque achou que podia ter feito mais.

• Like
Reações: Regod e pauloans

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,801
43,866
64
Aveiro
Só consegui ver o jogo aos bochechos, mas mesmo assim deu para perceber que ainda deu para falhar umas três ou mais oportunidades claras.
Se alguém ainda duvidada do estofo e da força física e mental desta equipa (mesmo depois das demonstrações contra boifica, Braga, Estugarda e mesmo Forest), penso que a resposta está dada.
Mas atenção que nada está ganho. Muito longe disso. Só está ganho quando formos matematicamente campeões. Se tiver de ser só na última jornada, também não me chateia nada, porque EU QUERO É O PORTO CAMPEÃO!!!
Podiam ter sido 6 ou 7 sem exagero.
Curiosamente andamos a jogar melhor fora do que em casa.

• Like
Reações: Dagerman e pauloans

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,030
2,021
Não sei o que se passou com ele mas no final do jogo ele estava com olhos de choro.
Ou é algum problema pessoal, ou foi porque queria partir os dentes ao cabrão do defesa que lhe deu uma joelhada na cabeça ou foi porque achou que podia ter feito mais.
Vontade de foder o cabrão que lhe deu a joelhada à porrada, certamente. É um miúdo, eu com 17 anos tinha sido expulso.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
10,018
9,769
Ele tem que explicar como é que uma rasteira com contacto do defesa no seu oponente pode ser considerado um toque (contacto) natural?
Este FDP tem que ser irradiado!! Um lance daqueles num jogo amarrado como se previa que fosse, podia decidir um campeonato!
Qd chegar a casa o filho que o volte a gabar, mas que lhe diga "pai és o maior ladrão do mundo"!

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,245
3,514
isto está insustentável
os croquetes corruptos têm mais 18 pontos
Os bêbados corruptos mais 12
e nós menos SETE
isto não pode ser

isto tem que ser GUERRA à Capital do Império da Corrupção
Os fins justificam os meios, GUERRA .

farto de ser roubado, farto de ser gozado.
Isto tem que ser à BOMBA

MORTE aos fdp do sistema

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,145
11,805
Eu estive la no ultimo jogo do Estoril com todas as bancadas!
Estava era na central mas estive lá e vai ser uma historia que vou contar aos meus netos!

• Like
Reações: Edgar Siska