Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .
2 Abril 2012
4,605
1,446
Cabeça fria e coração quente.

Foco total… não cometer erros parvos e NUNCA perder a cabeça mesmo que as coisas não estejam a correr bem.

Vamos GANHAR !

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,814
43,871
64
Aveiro
Espero que o slm ganhe aos calimeros.
Vai ser dos primeiros jogos na minha vida que vou ser do slm
Eu tenho aversão total aos encornados.
Coisas que já vêm lá de trás tipo fins dos anos 70 e início dos 80, em que a rivalidade entre os dois clubes se tornou maior e acabou por suplantar até a existente entre os clubes de lixboa, principalmente porque nós começámos a ganhar campeonatos uns atrás dos outros.
Mas se ganharmos hoje, até nem é obrigatório que eles ganhem. Mas um empatezinho era sempre bem vindo, para nos dar outra margem para a reta final.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,084
18,966
Estou a começar a "viver" do futebol e neste momento com dois trabalhos e um filho quase recém nascido nem tenho tempo para nada e não posso andar a desgastar me a ver este campeonato. Já basta o que sofro e me gasto com a minha equipa atualmente. Já este sábado perdemos um jogo com um lance à Martim Fernandes que nos ia custando o primeiro lugar. Viver isto 2 e 3 vezes por semana desgastam me muito.
Sei como é

Tens de tentar abstrair disso um bocado

É só futebol

Eu ligo tanto porque tenho muitas poucas alegrias, logo o futebol ajuda -me a preencher algo

Mas não estou a conseguir lidar com este campeonato , tem sido muito complicado

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,491
7,506
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não posso dizer que estou mais ansioso do que o normal, porque os meus níveis de ansiedade dispararam desde o jogo contra o Famalicão. Desde aí que não consigo pensar noutra coisa que não seja no Porto.
Calma malta, nao é preciso estarem ansiosos, eu vim do futuro e já nos vi a todos a festejar nos Aliados! Até decidimos ir comer qq coisa juntos, e para isso usamos o melhor guia... o tópico "A melhor francesinha!", embrulha oh Isaltino!! 🤭 :LOL: 💙

• Love
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,046
24,857
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Calma malta, nao é preciso estarem ansiosos, eu vim do futuro e já nos vi a todos a festejar nos Aliados! Até decidimos ir comer qq coisa juntos, e para isso usamos o melhor guia... o tópico "A melhor francesinha!", embrulha oh Isaltino!! 🤭 :LOL: 💙
Quero alinhar numa dessas, se formos campeões!

• Love
Reações: cybersoze35

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,524
4,469
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Visualizar anexo 44051

Andais aqui a fazer o que??? Tenham juízo na cabeça...... Com Portistas destes, não precisamos de inimigos...
O que eu acho é diferente daquilo que eu desejo. E apesar do que acho estou todos os jogos no dragão a apoiar os 90 minutos ao contrário de muitos que até a ganhar andam lá a assobiar porque o Diogo demora mais a soltar a bola. Agora depois do que assisti nestas últimas semanas e do tiro no pé na semana passada, a juntar á nomeação do Godinho sim acho que hoje não ganhamos e podemos perder. Não porque não acredito na equipa, mas porque acredito que hoje vai ser um All in no que a contra tudo e contra todos diz respeito, numa fase que a equipa anda nervosa e a jogar longe do seu potencial.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,084
18,966
Eu tenho aversão total aos encornados.
Coisas que já vêm lá de trás tipo fins anos 70 e início dos 80 em que a rivalidade entre os dois clubes se tornou maior e acabou por suplantar até a existente entre os clubes de lixboa, principalmente porque nós comecámos a ganhar campeonatos uns atrás dos outros.
Mas se ganharmos hoje, até nem é obrigatório que eles ganhem. Mas um empatezinho era sempre bem vindo, para nos dar outra margem para a reta final.
O meu ódio para os lagartos já se sobrepôs para o do regime

Nunca pensei que fosse possível

• Like
Reações: cigano