Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,514
6,696
Calma, alguns sao apenas portistas que sao mto pessimistas. O meu Avô era assim, mas acho que era uma superstiçao dele, se achasse que iamos perder, corria bem. Eheh
Sim, mas muitos dá pra ver que é pessoal pessimista apenas. Outros, que andam aqui a beijar o cu ao Suarez, Pote e afins enquanto insultam os nossos, nem tanto.

• Like
Reações: cybersoze35

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,694
33,642
Conquistas
1
Mais do que contas para o campeonato… se o Porto ganha hoje estraga tudo aos dois de Lisboa… que depois nem sabem como vão gerir o Clássico entre eles…

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,607
3,431
Mais do que contas para o campeonato… se o Porto ganha hoje estraga tudo aos dois de Lisboa… que depois nem sabem como vão gerir o Clássico entre eles…
Espero que o slm ganhe aos calimeros.
Vai ser dos primeiros jogos na minha vida que vou ser do slm

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,671
13,532
Pois não sei é se seria a altura ideal da época para essas experiências. Que puta de azar as lesões do Samu e Luuk…
Acho que só temos a ganhar com as mudanças.
Gul , moffi, pp , borja tem sido demasiado inconsequentes nestes últimos 3,4 meses não têm acrescentado nada.
Portanto mudar não vai piorar algo que ja ta mal.
Ja a mudança ate pode causar surpresa no adversário que ta a contar com um gul.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,084
18,967
Para a próxima época acho que vou fazer uma pausa, seja qual for o resultado desta. Ou então vou ter de treinar esta ansiedade relativamente a coisas que não posso controlar
Epa eu desligo no verão do futebol e carrego as baterias , nem seleção nem nada , dieta total de futebol

• Like
Reações: DiogoRafaf

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,451
30,915
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Epa eu desligo no verão do futebol e carrego as baterias , nem seleção nem nada , dieta total de futebol
Estou a começar a "viver" do futebol e neste momento com dois trabalhos e um filho quase recém nascido nem tenho tempo para nada e não posso andar a desgastar me a ver este campeonato. Já basta o que sofro e me gasto com a minha equipa atualmente. Já este sábado perdemos um jogo com um lance à Martim Fernandes que nos ia custando o primeiro lugar. Viver isto 2 e 3 vezes por semana desgastam me muito.