Que nervos fds
Não tenho saúde para isto
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Sim, mas muitos dá pra ver que é pessoal pessimista apenas. Outros, que andam aqui a beijar o cu ao Suarez, Pote e afins enquanto insultam os nossos, nem tanto.Calma, alguns sao apenas portistas que sao mto pessimistas. O meu Avô era assim, mas acho que era uma superstiçao dele, se achasse que iamos perder, corria bem. Eheh
Começa a apertar aqui tambémQue nervos fds
Para a próxima época acho que vou fazer uma pausa, seja qual for o resultado desta. Ou então vou ter de treinar esta ansiedade relativamente a coisas que não posso controlarQue nervos fds
Espero que o slm ganhe aos calimeros.Mais do que contas para o campeonato… se o Porto ganha hoje estraga tudo aos dois de Lisboa… que depois nem sabem como vão gerir o Clássico entre eles…
E o do Estoril ?O 11 esperado.
Diogo , Alberto , Jan , Kiwior , Zaidu ,Varela , Froholdt, Gabri , Pepê, Oskar e Gul
Oficial.
Não jogava com o Gul.O 11 esperado.
Diogo , Alberto , Jan , Kiwior , Zaidu ,Varela , Froholdt, Gabri , Pepê, Oskar e Gul
Oficial.
Acho que só temos a ganhar com as mudanças.Pois não sei é se seria a altura ideal da época para essas experiências. Que puta de azar as lesões do Samu e Luuk…
Epa eu desligo no verão do futebol e carrego as baterias , nem seleção nem nada , dieta total de futebolPara a próxima época acho que vou fazer uma pausa, seja qual for o resultado desta. Ou então vou ter de treinar esta ansiedade relativamente a coisas que não posso controlar
Porquê? O Varela tem estado bem e o físico do Rosario vai ser importante na quintaQueria que jogasse o Pablito, mas siga.
Somos muitos?Um frio do crl aqui mas já com 4 super no bucho para aquecer.
Vamos vencer!
Força Porto!!
Não sei , ainda não foi anunciado penso.E o do Estoril ?
Estou a começar a "viver" do futebol e neste momento com dois trabalhos e um filho quase recém nascido nem tenho tempo para nada e não posso andar a desgastar me a ver este campeonato. Já basta o que sofro e me gasto com a minha equipa atualmente. Já este sábado perdemos um jogo com um lance à Martim Fernandes que nos ia custando o primeiro lugar. Viver isto 2 e 3 vezes por semana desgastam me muito.Epa eu desligo no verão do futebol e carrego as baterias , nem seleção nem nada , dieta total de futebol