Força grande Porto
🤍
🤍|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
🤍Estou com uma ansiedade daquelas como qdo jogamos derbies, tal é a importância deste jogo.Ainda faltam 2 horas e já estou aqui com uma nervoseira que nem aguento.
Vou ali tomar um chazinho de camomila.
Por via das dúvidas quero pelo menos 2 golos, não vá o diabo tecê-las.Mau, tás a agoirar? A nossa defesa nao sofre golos!!!![]()
« Ora bem…. NAO SEJAM CAGOES !!! PORTO ATE MORRER CARALHO »Não gabo o papel do Farioli para este jogo. Tarefa nada fácil.
Tem de ser tanto ou mais psicólogo, do que treinador.
Como é que se diz aos jogadores que este é um jogo de vida ou morte, sem os encher de ansiedade, nervosismo e receio de falhar?
Mesmo que não seja categórica, o que interessa mesmo são só os 3 pontos.A caminho do Estoril, com forte sentimento que vamos fazer um vitória categórica.
Vamos Porto!!!
Isso é real?
Já os meus níveis de ansiedade disparam desda derrota com o casa pia. Quando recebemos os lagartos já estava numa ansiedade que nem sei como ainda estou vivoNão posso dizer que estou mais ansioso do que o normal, porque os meus níveis de ansiedade dispararam desde o jogo contra o Famalicão. Desde aí que não consigo pensar noutra coisa que não seja no Porto.
Apenas o 11 que eu escolhia. Farto de inconsequentes como Gül e Moffi. Embora Borja seja mais umIsso é real?
Também liguei o alarme nessa altura, mas ainda eram 4 pontos. Agora estamos na situação que não queria que estivéssemos: vai ou racha total. Impossível agora ter um bocadinho que seja de paz e sossego até ao fim, a não ser que o panelas seja amigo.Já os meus níveis de ansiedade disparam desda derrota com o casa pia. Quando recebemos os lagartos já estava numa ansiedade que nem sei como ainda estou vivo
Depende o borja mostrou ter sentido de oportunidade.Apenas o 11 que eu escolhia. Farto de inconsequentes como Gül e Moffi. Embora Borja seja mais um
Pois não sei é se seria a altura ideal da época para essas experiências. Que puta de azar as lesões do Samu e Luuk…Depende o borja mostrou ter sentido de oportunidade.
Na ala é inconsequente mas ali a surgir no coração da área se calhar pode ter outro impacto.
O msmo q disse em Braga, é para ganhar...Não gabo o papel do Farioli para este jogo. Tarefa nada fácil.
Tem de ser tanto ou mais psicólogo, do que treinador.
Como é que se diz aos jogadores que este é um jogo de vida ou de morte, sem os encher de ansiedade, nervosismo e receio de falhar?