Liga Portugal Betclic 2025/2026

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,875
5,037
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Última edição:

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,397
53,061
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Volto a repetir, estamos a falar de que? Viram o presidente a falar alguma coisa depois da pouca vergonha que aconteceu na sexta e depois no sábado? Viram alguém falar da mudança repentina da nota do Nobre? Não? Então é porque está tudo bem..!

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
14,184
20,282
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Portanto sumário de hoje, 2 penaltis que ficam por marcar, e o golo deles vem de uma agressão sem bola que o arbitro cagou.

• Like
Reações: Vinha

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,481
6,653
Quer dizer ... eles jogam fora de casa, acabam o jogo com 71% de posse de bola e várias oportunidades de golo .. e aparentemente jogam um péssimo futebol

E nós? Jogamos em casa com o Famalicão e tivemos com 51% de posse de bola, fizemos 3 remates à baliza contra 6 do Famalicão.
Nós só tínhamos de fazer o nosso trabalho, jogamos em casa e jogamos miseravelmente.
Quem mais, são sempre os mesmo artistas.

Nada como o gajo que anda aqui a chupar o piroco ao Suarez desde início da época.

Portista? O caralho é que és.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,297
167,099
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já me tinha parecido que ele toca com o braço na bola ainda antes de estar com o membro no chão...

Se já tivesse com o braço no chão, dava de barato.. Pois não é para amparar a queda... Mas é antes do contacto com o solo.
Este lance não tem nada de parecido com o do João Mário que se falou.
É uma defesa.

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,216
4,079
Há aqui um pormenor interessante que eu estou a ver agora.

É que segundo o IFAB para não ser mão, o jogador tem de ter o braço apoiado no chão antes da bola lhe tocar.

Neste caso não me parece que o Maxi tenha o braço apoiado no chão, parece-me que ainda está no ar. E ao ver a repetição, tenho a sensação que ele tem intenção de intercetar a bola com o braço.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,981
24,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mete-me tanta confusão ver gente já a escrever que o título é deles. Foda-se, estamos em primeiro e só dependemos de nós. Ninguém disse que ia ser fácil, sobretudo porque jogamos em campos inclinados, mas pelo menos acreditem nesta equipa que já nos deu tanto. Eu acredito. E vamos ser campeões.