Só de me lembrar do filho da puta do var 15 minutos à procura de um dedo de raspão no cabelo para marcar penalti. Filhos da puta
Vamos lá ter um jogo complicadoBom jogo do Estrela apesar de tudo
Pensava que ia ser bem pior
Várias oportunidades?Quer dizer ... eles jogam fora de casa, acabam o jogo com 71% de posse de bola e várias oportunidades de golo .. e aparentemente jogam um péssimo futebol
E nós? Jogamos em casa com o Famalicão e tivemos com 51% de posse de bola, fizemos 3 remates à baliza contra 6 do Famalicão.
Nós só tínhamos de fazer o nosso trabalho, jogamos em casa e jogamos miseravelmente.
Cola da UHURTP: Sporting vence e COLA-SE à condição a 2 pontos do Porto.
LOL
Mas o Famalicão, e logo a seguir a uma pausa internacional, pode-se comparar com o Estrela?Quer dizer ... eles jogam fora de casa, acabam o jogo com 71% de posse de bola e várias oportunidades de golo .. e aparentemente jogam um péssimo futebol
E nós? Jogamos em casa com o Famalicão e tivemos com 51% de posse de bola, fizemos 3 remates à baliza contra 6 do Famalicão.
Nós só tínhamos de fazer o nosso trabalho, jogamos em casa e jogamos miseravelmente.
Desígnio nacional, impedir o título do FCPRTP: Sporting vence e COLA-SE à condição a 2 pontos do Porto.
LOL
Até pode ser, mas com os avançados que temos nem sei como ainda estamos a lutar pelo título.Amanhã vai ser um assalto. Está visto que somos o alvo a abater.
Fdx só vi agora
Claro para quê? Esse jogo pode ficar para a próxima temporada, caso precisem de mais 3 pontinhos.Nem precisam de jogar com o Tondela
Sem dúvida. Podemos estar chateados pela vitória da lagartagem mas o Estrela deu boa réplica.Bom jogo do Estrela apesar de tudo
Pensava que ia ser bem pior
Lutar?Até pode ser, mas com os avançados que temos nem sei como ainda estamos a lutar pelo título.
Fórum errado. Nós se jogássemos o que o zborde jogou hoje com o Fama nem 1 ponto levávasQuer dizer ... eles jogam fora de casa, acabam o jogo com 71% de posse de bola e várias oportunidades de golo .. e aparentemente jogam um péssimo futebol
Já nem dói ver isto. Vão ser campeões naquele que é o maior golpe do século só comparável aos tempos áureos dos emails.