Lol vao ser campeoes vao.Já nem dói ver isto. Vão ser campeões naquele que é o maior golpe do século só comparável aos tempos áureos dos emails.
Eu quero o titulo com os mesmos pontos que eles, para a azia ser maior
Lol vao ser campeoes vao.Já nem dói ver isto. Vão ser campeões naquele que é o maior golpe do século só comparável aos tempos áureos dos emails.
E o do Fresneda?
Já me tinha parecido que ele toca com o braço na bola ainda antes de estar com o membro no chão...
Quem mais, são sempre os mesmo artistas.Quer dizer ... eles jogam fora de casa, acabam o jogo com 71% de posse de bola e várias oportunidades de golo .. e aparentemente jogam um péssimo futebol
E nós? Jogamos em casa com o Famalicão e tivemos com 51% de posse de bola, fizemos 3 remates à baliza contra 6 do Famalicão.
Nós só tínhamos de fazer o nosso trabalho, jogamos em casa e jogamos miseravelmente.
E vocês a da-lhe no Benfica…DasssTemos de ganhar os nossos jogos e espero uma vitória do Boifica na próxima semana, se acontecer, o Sporte precisa de 6 pontos para ser campeão.
Este lance não tem nada de parecido com o do João Mário que se falou.Já me tinha parecido que ele toca com o braço na bola ainda antes de estar com o membro no chão...
Se já tivesse com o braço no chão, dava de barato.. Pois não é para amparar a queda... Mas é antes do contacto com o solo.
Alguns viram "muitos golos cantados".É preciso uma lata do caralho para exaltar estes merdas depois de terem .67 xG e roubarem 2 penaltys a uma equipa a lutar para não descer
Ide dar banho ao cão foda-se
Há aqui um pormenor interessante que eu estou a ver agora.
Tem adiantado de caralho falar. Nós falamos até os eternos beneficiados de vermelho falam e adianta de piço!Deveríamos denuncisr já hoje estes dois penaltis perdoados… Perderam a vergonha