Liga Portugal Betclic 2025/2026

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,223
30,707
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este gajo ainda agora apitou o clássico crl fdx nojo desta merda mas para fazer dinheiro é um mimo. Este fds ganhei 200, vão ser outros 200 este fds

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,079
11,738
O que é facto é que o Godinho nos 3 jogos que apitou o Porto teve aquele erro com o Nacional mas aí é mais erro do VAR do que dele, embora seja óbvia a falta para ser assinalada no campo dou o beneficio da dúvida... nos outros foi com os verdes no Dragão e foi uma boa arbitragem, do que me lembro e com o Tondela fora idem... e o choro que não foi na altura.

O segredo passa por não meter a jeito, não dar hipótese de haver lances de dúvida, não arriscar mas saber pressionar. Ultimamente tenho visto pouca pressão nos padres. Ficar no chão se for preciso.
pois por um lado é de louvar não cair e aguentar as cargas jogando limpo mas por outro falta a matreirice que por vezes é importante para vencer jogos.
A equipa tambem é muito jovem e vai aprender certas coisas com mais experiencia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,296
250,795
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é facto é que o Godinho nos 3 jogos que apitou o Porto teve aquele erro com o Nacional mas aí é mais erro do VAR do que dele, embora seja óbvia a falta para ser assinalada no campo dou o beneficio da dúvida... nos outros foi com os verdes no Dragão e foi uma boa arbitragem, do que me lembro e com o Tondela fora idem... e o choro que não foi na altura.

O segredo passa por não meter a jeito, não dar hipótese de haver lances de dúvida, não arriscar mas saber pressionar. Ultimamente tenho visto pouca pressão nos padres. Ficar no chão se for preciso.
Do VAR? Ele não vê aquele penalti monumental?

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,223
30,707
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Em Braga não nos metemos a jeito e marcaram um pênalti que já vimos varias vezes a nosso favor e não foi marcado.

Esquece, estas nomeações são escolhidas a dedo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,296
250,795
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em Braga não nos metemos a jeito e marcaram um pênalti que já vimos varias vezes a nosso favor e não foi marcado.

Para não estarmos a jeito temos que marcar 5 golos antes do intervalo a ver se os árbitros validam 2

E ver se não inventam penaltis na nossa área e deixam 2 ou 3 por marcar no outro lado

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,032
8,424
Do VAR? Ele não vê aquele penalti monumental?
Pode ver e achar que não tem intensidade, para isso está o VAR... nos tempos antes do var se calhar assinalava logo, dou o beneficio da dúvida, podia estar num ângulo que não se percebe bem ou alguém passar na frente...

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,453
1,402

Não querer entrar com a bola pela baliza adentro
Chutar de fora ou à entrada da área ajuda

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,032
8,424

Já os vi serem marcados e não serem para varias equipas, o que é facto é que se pôs a jeito. Se não tivesse feito nada não ia marcar um penalti do ar.
Para mim não é nada.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,815
14,255
36
Porto
Os bandeirinhas hoje em dia já não conseguem roubar muito.
Claro que conseguem. Basta lembrar do canto fantasma nos Açores que deu o golo ao Sporting mesmo a centímetros do bandeirinha.

E podem mudar o rumo do jogo assinalando faltas que não são ou não assinalando faltas que são.

Isto para dizer também que os roubos não são só os penaltys ,os golos que são anulados e etc ..

Um exemplo. Aquele lance do zaidu em Braga que ele passa por meia equipa do Braga e é empurrado. Não assinalaram falta e era livre perigoso. A própria agressão ao Oskar. As faltas e faltinhas é onde os árbitros conseguem roubar mais influenciando completamente o jogo.

Última edição:
  • Like
Reações: Flames

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,032
8,424
Claro que conseguem. Basta lembrar do canto fantasma nos Açores que deu o golo ao Sporting mesmo a centímetros do bandeirinha.

E podem mudar o rumo do jogo assinalando faltas que não são ou não assinalando faltas que são.

Isto para dizer também que os roubos não são só os penaltys ,os golos que são animados e etc ..

Um exemplo. Aquele lance do zaidu em Braga que ele passa por meia equipa do Braga e é empurrado. Não assinalaram falta e era livre perigoso. A própria agressão ao Oskar. As faltas e faltinhas é onde os árbitros conseguem roubar mais influenciando completamente o jogo.
Mais aí foi simplesmente incompetência. Se quiseres roubar não vais fazer uma coisa daquelas tão descarada.
Digo eu... não roubo.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,223
30,707
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já os vi serem marcados e não serem para varias equipas, o que é facto é que se pôs a jeito. Se não tivesse feito nada não ia marcar um penalti do ar.
Para mim não é nada.
Então é como diz o Ruben. Temos de marcar 5 golos para ver se dois são validados...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,815
14,255
36
Porto
Mais aí foi simplesmente incompetência. Se quiseres roubar não vais fazer uma coisa daquelas tão descarada.
Digo eu... não roubo.
Então tem que ser afastado , e não não me parece que tenha sido.

Nesse caso pode alegar muita coisa já que tem as costas quentes que não vai a análise de VAR. Mas ok percebo o teu ponto. Mas as faltas e faltinhas conseguem influenciar o jogo e os próprios bandeirinhas conseguem fazer isso em lances perto deles.

Claro que não são erros extremamente graves mas influenciam sempre o rumo do jogo

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,840
24,412
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Isto para dizer também que os roubos não são só os penaltys ,os golos que são animados e etc ..

Toda a gente diz que a arbitragem do Godinho no Dragão contra os lagartos foi boa, mas eu lembro-me muito bem de, no estádio, ter ficado por várias vezes fora do sério com a falta de critério na marcação de faltas, uns podiam fazer tudo e nós ao mínimo toque era falta. Isto tem sido constante nos nossos jogos esta época, a maneira como inclinam os campos assim tem sido evidente.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL e Roma

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,032
8,424
Então tem que ser afastado , e não não me parece que tenha sido.

Nesse caso pode alegar muita coisa já que tem as costas quentes que não vai a análise de VAR. Mas ok percebo o teu ponto. Mas as faltas e faltinhas conseguem influenciar o jogo e os próprios bandeirinhas conseguem fazer isso em lances perto deles.

Claro que não são erros extremamente graves mas influenciam sempre o rumo do jogo
Sim mas agora há VAR, e quem tem a ultima decisão é sempre o árbitro principal. O bandeirinha pode abanar à vontade que se o árbitro achar que deve deixar seguir, deixa seguir.

• Like
Reações: Roma

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,313
1,506
Toda a gente diz que a arbitragem do Godinho no Dragão contra os lagartos foi boa, mas eu lembro-me muito bem de, no estádio, ter ficado por várias vezes fora do sério com a falta de critério na marcação de faltas, uns podiam fazer tudo e nós ao mínimo toque era falta. Isto tem sido constante nos nossos jogos esta época, a maneira como inclinam os campos assim tem sido evidente.
Basta ver o amarelo ao Froholdt a meio da 1a parte, quase que nem toca na merda do Pote, condicionou-o cedo

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,223
30,707
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Digo eu... não roubo.
O ano passado em Braga nos primeiros 15min deu 3 amarelos, 15min repito.

Não vás com a certeza absoluta que vamos perder pontos não...vai te doer mais. Eu acabei de meter 200 euros na vitória do Sporting e depois vou pegar neles para meter no empate ou vitória do Estoril. Acabo estas duas semanas com mais de 500 euros limpos