OK., fiz confusão.Pedro Mota é fiscal de linha
OK., fiz confusão.Pedro Mota é fiscal de linha
pois por um lado é de louvar não cair e aguentar as cargas jogando limpo mas por outro falta a matreirice que por vezes é importante para vencer jogos.O que é facto é que o Godinho nos 3 jogos que apitou o Porto teve aquele erro com o Nacional mas aí é mais erro do VAR do que dele, embora seja óbvia a falta para ser assinalada no campo dou o beneficio da dúvida... nos outros foi com os verdes no Dragão e foi uma boa arbitragem, do que me lembro e com o Tondela fora idem... e o choro que não foi na altura.
O segredo passa por não meter a jeito, não dar hipótese de haver lances de dúvida, não arriscar mas saber pressionar. Ultimamente tenho visto pouca pressão nos padres. Ficar no chão se for preciso.
Do VAR? Ele não vê aquele penalti monumental?O que é facto é que o Godinho nos 3 jogos que apitou o Porto teve aquele erro com o Nacional mas aí é mais erro do VAR do que dele, embora seja óbvia a falta para ser assinalada no campo dou o beneficio da dúvida... nos outros foi com os verdes no Dragão e foi uma boa arbitragem, do que me lembro e com o Tondela fora idem... e o choro que não foi na altura.
O segredo passa por não meter a jeito, não dar hipótese de haver lances de dúvida, não arriscar mas saber pressionar. Ultimamente tenho visto pouca pressão nos padres. Ficar no chão se for preciso.
Em Braga não nos metemos a jeito e marcaram um pênalti que já vimos varias vezes a nosso favor e não foi marcado.O que é facto é que o Godinho nos 3 jogos que apitou o Porto teve aquele erro com o Nacional mas aí é mais erro do VAR do que dele, embora seja óbvia a falta para ser assinalada no campo dou o beneficio da dúvida... nos outros foi com os verdes no Dragão e foi uma boa arbitragem, do que me lembro e com o Tondela fora idem... e o choro que não foi na altura.
Para não estarmos a jeito temos que marcar 5 golos antes do intervalo a ver se os árbitros validam 2Em Braga não nos metemos a jeito e marcaram um pênalti que já vimos varias vezes a nosso favor e não foi marcado.
Esquece, estas nomeações são escolhidas a dedo
Pode ver e achar que não tem intensidade, para isso está o VAR... nos tempos antes do var se calhar assinalava logo, dou o beneficio da dúvida, podia estar num ângulo que não se percebe bem ou alguém passar na frente...Do VAR? Ele não vê aquele penalti monumental?
O que é facto é que o Godinho nos 3 jogos que apitou o Porto teve aquele erro com o Nacional mas aí é mais erro do VAR do que dele, embora seja óbvia a falta para ser assinalada no campo dou o beneficio da dúvida... nos outros foi com os verdes no Dragão e foi uma boa arbitragem, do que me lembro e com o Tondela fora idem... e o choro que não foi na altura.
Não querer entrar com a bola pela baliza adentroO que é facto é que o Godinho nos 3 jogos que apitou o Porto teve aquele erro com o Nacional mas aí é mais erro do VAR do que dele, embora seja óbvia a falta para ser assinalada no campo dou o beneficio da dúvida... nos outros foi com os verdes no Dragão e foi uma boa arbitragem, do que me lembro e com o Tondela fora idem... e o choro que não foi na altura.
Já os vi serem marcados e não serem para varias equipas, o que é facto é que se pôs a jeito. Se não tivesse feito nada não ia marcar um penalti do ar.Em Braga não nos metemos a jeito e marcaram um pênalti que já vimos varias vezes a nosso favor e não foi marcado.
Esquece, estas nomeações são escolhidas a dedo
Claro que conseguem. Basta lembrar do canto fantasma nos Açores que deu o golo ao Sporting mesmo a centímetros do bandeirinha.Os bandeirinhas hoje em dia já não conseguem roubar muito.
Mais aí foi simplesmente incompetência. Se quiseres roubar não vais fazer uma coisa daquelas tão descarada.Claro que conseguem. Basta lembrar do canto fantasma nos Açores que deu o golo ao Sporting mesmo a centímetros do bandeirinha.
E podem mudar o rumo do jogo assinalando faltas que não são ou não assinalando faltas que são.
Isto para dizer também que os roubos não são só os penaltys ,os golos que são animados e etc ..
Um exemplo. Aquele lance do zaidu em Braga que ele passa por meia equipa do Braga e é empurrado. Não assinalaram falta e era livre perigoso. A própria agressão ao Oskar. As faltas e faltinhas é onde os árbitros conseguem roubar mais influenciando completamente o jogo.
Tendo em conta isto tudo um empate contra o Estoril seria um excelente resultado... Fiscal de linha lagarto fanático confirmado.. Estoril a jogar o jogo da época... Godinho a arbitrar...ahn? empate aonde?
Então é como diz o Ruben. Temos de marcar 5 golos para ver se dois são validados...Já os vi serem marcados e não serem para varias equipas, o que é facto é que se pôs a jeito. Se não tivesse feito nada não ia marcar um penalti do ar.
Para mim não é nada.
Choro é livre.Então é como diz o Ruben. Temos de marcar 5 golos para ver se dois são validados...
Então tem que ser afastado , e não não me parece que tenha sido.Mais aí foi simplesmente incompetência. Se quiseres roubar não vais fazer uma coisa daquelas tão descarada.
Digo eu... não roubo.
Toda a gente diz que a arbitragem do Godinho no Dragão contra os lagartos foi boa, mas eu lembro-me muito bem de, no estádio, ter ficado por várias vezes fora do sério com a falta de critério na marcação de faltas, uns podiam fazer tudo e nós ao mínimo toque era falta. Isto tem sido constante nos nossos jogos esta época, a maneira como inclinam os campos assim tem sido evidente.Claro que conseguem. Basta lembrar do canto fantasma nos Açores que deu o golo ao Sporting mesmo a centímetros do bandeirinha.
E podem mudar o rumo do jogo assinalando faltas que não são ou não assinalando faltas que são.
Isto para dizer também que os roubos não são só os penaltys ,os golos que são animados e etc ..
Um exemplo. Aquele lance do zaidu em Braga que ele passa por meia equipa do Braga e é empurrado. Não assinalaram falta e era livre perigoso. A própria agressão ao Oskar. As faltas e faltinhas é onde os árbitros conseguem roubar mais influenciando completamente o jogo.
Sim mas agora há VAR, e quem tem a ultima decisão é sempre o árbitro principal. O bandeirinha pode abanar à vontade que se o árbitro achar que deve deixar seguir, deixa seguir.Então tem que ser afastado , e não não me parece que tenha sido.
Nesse caso pode alegar muita coisa já que tem as costas quentes que não vai a análise de VAR. Mas ok percebo o teu ponto. Mas as faltas e faltinhas conseguem influenciar o jogo e os próprios bandeirinhas conseguem fazer isso em lances perto deles.
Claro que não são erros extremamente graves mas influenciam sempre o rumo do jogo
Basta ver o amarelo ao Froholdt a meio da 1a parte, quase que nem toca na merda do Pote, condicionou-o cedoToda a gente diz que a arbitragem do Godinho no Dragão contra os lagartos foi boa, mas eu lembro-me muito bem de, no estádio, ter ficado por várias vezes fora do sério com a falta de critério na marcação de faltas, uns podiam fazer tudo e nós ao mínimo toque era falta. Isto tem sido constante nos nossos jogos esta época, a maneira como inclinam os campos assim tem sido evidente.
O ano passado em Braga nos primeiros 15min deu 3 amarelos, 15min repito.Mais aí foi simplesmente incompetência. Se quiseres roubar não vais fazer uma coisa daquelas tão descarada.
Digo eu... não roubo.