Liga Portugal Betclic 2025/2026

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,037
8,428
Podes ir. Até agradeço que me relembres das minhas contradições. ahahah
Não vou. Tens que ter mais calma.

Se der merda deu, não vai dar, mas não vale a pena estar a viver em desespero na tentativa de aliviar o melão se acontecer porque não vai aliviar nada. A sensação do "eu avisei" "eu sabia" e coisas do género não vão fazer com que haja mais estômago caso as coisas corram mal.

• Like
Reações: Dexter2020

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,499
9,182
46
Lisboa
Fds o Godinho???

Epa isto assim só da vontade de desligar da bola

Isto não é possível, é mau demais , mandam em tudo..
mesmo....
parece ha uns anos atras na recta final darem tudo para os orcs serem campeoes....
enquanto nao se colocar pessoas isentas na liga e fpf, vai haver sempre isto....
uma vergonha...faz perder a vontade de ver futebol tuga....

• Triste
Reações: dragonfever

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,321
1,513
Fdx Godinho e Mota como assistente fazem mesmo a descarada, @Tiago Silva tens de ser a nossa voz, o Mota é o assistente da pisadela do Matheus Reis, é dos maiores lagartos ferrenhos que eu conheço, é meu amigo de infância, do Godinho nem é preciso falar...

• Like
Reações: andremaisfcp

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,037
8,428
Fdx Godinho e Mota como assistente fazem mesmo a descarada, @Tiago Silva tens de ser a nossa voz, o Mota é o assistente da pisadela do Matheus Reis, é dos maiores lagartos ferrenhos que eu conheço, é meu amigo de infância, do Godinho nem é preciso falar...
Os bandeirinhas hoje em dia já não conseguem roubar muito.

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,321
1,513
Os bandeirinhas hoje em dia já não conseguem roubar muito.
Viu-se neste jogo dos fdp c o Santa Clara foi o bandeirinha que deu a falta do Mangas, e depois foi o msmo que não marcou uma falta do Debast na 2a parte qndo o gajo do Santa Clara se ia a fugir no flanco.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,702
827
Claro que se há ou não é questão. Ou em Espanha não há falatório todas as semanas entre Barça/Real? Em Inglaterra em todas as semanas pelos golos de canto do Arsenal? Em Itália com Inter, Milan, Juventus, Roma, Lazio não ha polémicas com os árbitros? Na Holanda com Ajax, Feyenoord, PSV?

A arbitragem não é um mal só nosso. E vemos isso também muitas vezes nos jogos europeus, com árbitros estrangeiros.

A verdade é uma: nos jogos que perdemos pontos, fomos realmente prejudicados com o panelas e o Famalicão (2 penaltis para nós e 1 para eles). A conclusão é simples: se jogarmos à bola e formos melhores, dificilmente não vamos ganhar. É isso que temos de voltar a fazer no Domingo.
Não é por já estar implementada ou não que retira mérito à solução, é isso a que me refiro. Sabemos todos que a solução não é implementada por razões de poder e não por falta de racionalidade na mesma. O facto de termos sido prejudicados em jogos em que perdemos pontos não pode ser desligado dos benefícios a outros. É um campeonato de todos contra todos e a classificação é uma lista ordenada. Não de performances absolutas, mas sim relativas. Mas isto já é beside the point. E o que importa é ganhar no domingo!

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Última edição:
  • Like
Reações: incrivelhulk

blueriver

Bancada central
11 Novembro 2014
1,142
1,010
Viseu
Atão o Mota não esteve no ultimo jogo nosso contra o Famalicão?

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,854
24,429
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entrar implacáveis e para demolir o adversário. Marcar 1, 2, 3, e não parar de carregar. Não podemos dar a mínima hipótese a quem nos quer foder.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,852
6,706
Encomenda clara na arbitragem.

Mais 3 jogadores do Estoril importantes que não jogaram o último jogo e nem estavam no boletim médico. Vai ser Euromilhões para muita gente.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,658
90,826
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
eu tenho andado muito desatento ou o godinho desde aquela situação com o diaz e o carmo, não tem tido nada de especial com o Porto, vulgo roubar?

assim de cabeça lembro-me de um possível penalti contra o nacional o ano passado???, mas aí culpo mais o var do que o ruca.

• Like
Reações: porto4ever

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,585
33,509
Conquistas
1
Pedro Mota é fiscal de linha
Eu já tinha na minha cabeça que os fiscais de linha agora não servem para nada… mas no último jogo do sporting eu fique a perceber que eles podem agitar a bandeirinha e gritar e são marcadas faltas inexistentes ao Mangas… depois também me lembrei dos cantos que eles às vezes dão ao sporting nos finais de jogos… e quando empenhados até pedem vermelhos pros bancos e enganam-se nos lançamentos todos!

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,037
8,428
Entrar implacáveis e para demolir o adversário. Marcar 1, 2, 3, e não parar de carregar. Não podemos dar a mínima hipótese a quem nos quer foder.
O Estoril nos últimos 10 jogos mamou 18 golos. Acho que apesar das debilidades ofensivas que o Porto vai mostrando tem capacidade para meter pelo menos 2, agora há que voltar aos níveis de concentração defensivos.

• Like
Reações: Flames

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,607
295
O Pedro mota é aquele fiscal de linha da meia final da taça da liga que tentou anular o golo do Guimarães vs o sporting em que estáva em jogo por cerca de 102 cm 🤢. Um empate seria um excelente resultado

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,321
1,513
Eu já tinha na minha cabeça que os fiscais de linha agora não servem para nada… mas no último jogo do sporting eu fique a perceber que eles podem agitar a bandeirinha e gritar e são marcadas faltas inexistentes ao Mangas… depois também me lembrei dos cantos que eles às vezes dão ao sporting nos finais de jogos… e quando empenhados até pedem vermelhos pros bancos e enganam-se nos lançamentos todos!
E este não viu 1 pisao na cabeça junto a ele