Liga Portugal Betclic 2025/2026

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,288
59,977
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Há 20 e tal padres por onde escolher mas escolhem sempre este nos momentos decisivos e nos jogos fora mais complicados numa altura decisiva da época. Porquê?
Volto a perguntar: qual o arbitro escolhido que não houvesse motivo para choro?

Todas as semanas quando ha a nomeação ha sempre choro. Mais ou menos, mas sempre.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,535
20,802
30
Temos que ganhar e esfregar na cara de
Muita gente
Este é um dos jogos da época , sim podemos dizer que são todos , mas sem politicamente corretos e de facto um dos jogos da época até pelo empate anterior

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,997
81,245
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Todas as semanas quando ha a nomeação ha sempre choro. Mais ou menos, mas sempre.
Mas este é o pináculo do ódio ao FC Porto. É o novo Paixão. No jogo mais complicado meterem este animal é como dizerem "queremos que o sporte chegue ao tri!!"

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,498
9,182
46
Lisboa
Nao entrem fortes no proximo jogo e depois nao se queixem...
eles fazem o que querem.... nomeiam quem querem.... nos jogos nao tem problemas em errar a descarada....
nao podemos so dizer contra tuco e todos...temos que mostrar em campo isso....
nao podemos entrar em campo sem pressionar, lentos nas transicoes e sem ideias a atacar....
tinhamos 7 pontos e ja so temos 2.....
houve missas mas tambem houve erros nossos....
so dependemos de nós....

ao longo da epoca achei estranho, sendo os mesmos padres, os lagartos terem tantas ajudas como os orcs tem....andou o vieira a colocar as pessoas certas nas posicoes certas para agora o rui dos tuneis nao conseguir usufruir disso.....e o fivelas sim.....li algures que tinham uma advogada qualquer la dentro....sera?
certo é que cada vez ha mais erros a descarada.... e os padres continuam com boas notas, apos os erros...aliás, o do braga contra nós passou de negativo para positivo... ou seja, eles sabem que se querem continuar a estar na primeir aliga a apitar e ganhar mais dinheiro tem que ajudar quem controla os que avaliam os padres....so pode ser isso, pois quando vejo padres lampioes ajudar os lagartos acho estranho....agora ja nao...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,017
34,465
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O fdp do Godinho também se queixou do nosso clube há poucos dias.

Se calhar isto passou em claro… mas este fdp do Godinho que para mim é o “bruno paixão do século 21”, fez grave acusação ao nosso clube/adeptos:

É diferente, ele ai é uma mea culpa.

O verissimo burro apresentou queixa. Godinho nunca fez.

Ambos sao ladroes, mas o godinho é mais inteligente que o verissimo

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,689
819

Árbitros estrangeiros. Avaliados por estrangeiros. Era propor a votação e ver quem ficava de que lado.
Se há jogadores e treinadores estrangeiros porque é que não acontece o mesmo nas equipas de arbitragem? Alguma vez pensaram nisso? Óbvio porque é que não querem

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,288
59,977
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Árbitros estrangeiros. Avaliados por estrangeiros. Era propor a votação e ver quem ficava de que lado.
Se há jogadores e treinadores estrangeiros porque é que não acontece o mesmo nas equipas de arbitragem? Alguma vez pensaram nisso? Óbvio porque é que não querem

Quantos campeonatos europeus são arbitrados por estrangeiros?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,646
19,982

Para mim qualquer árbitro que não Godinho, Verissimo, Nobre, Narciso.

E VAR que não fosse o Hugo Miguel, Bruno Esteves.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,997
81,245
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas o jogo é só depois do derby por isso nunca se chega ao derby atrás, façam as contas que fizerem.
Certo, mas todos sabemos que se perdermos no Estoril eles vencem o regime e vencem o jogo em atraso com o TOndela. Podes anotar isto que estou a escrever, amigo. Então depois de uma época inteira com os padres a roubarem para o Vagandas iam falhar nesses 2 jogos sabendo que lhes podia dar o tri?

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,689
819
Quantos campeonatos europeus são arbitrados por estrangeiros?
A questão não é se há ou não há. Na verdade na Turquia bem foi preciso mandar para lá estrangeiros. Com o esgoto que aqui temos precisamos de medidas higiénicas de emergência.
Não faltaria dinheiro para isso.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,030
8,418
Certo, mas todos sabemos que se perdermos no Estoril eles vencem o regime e vencem o jogo em atraso com o TOndela. Podes anotar isto que estou a escrever, amigo. Então depois de uma época inteira com os padres a roubarem para o Vagandas iam falhar nesses 2 jogos sabendo que lhes podia dar o tri?
Queres que vá ao teu histórico ver quantas vezes escreveste que está arrumado e aqui estamos em Abril em 1º a 5 pontos?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,288
59,977
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A questão não é se há ou não há. Na verdade na Turquia bem foi preciso mandar para lá estrangeiros. Com o esgoto que aqui temos precisamos de medidas higiénicas de emergência.
Não faltaria dinheiro para isso.

Claro que se há ou não é questão. Ou em Espanha não há falatório todas as semanas entre Barça/Real? Em Inglaterra em todas as semanas pelos golos de canto do Arsenal? Em Itália com Inter, Milan, Juventus, Roma, Lazio não ha polémicas com os árbitros? Na Holanda com Ajax, Feyenoord, PSV?

A arbitragem não é um mal só nosso. E vemos isso também muitas vezes nos jogos europeus, com árbitros estrangeiros.

A verdade é uma: nos jogos que perdemos pontos, fomos realmente prejudicados com o panelas e o Famalicão (2 penaltis para nós e 1 para eles). A conclusão é simples: se jogarmos à bola e formos melhores, dificilmente não vamos ganhar. É isso que temos de voltar a fazer no Domingo.