Estão a 5 ainda. calmaVai estourar todos os cartuchos da gatunagem no jogo do Estoril. O objetivo é meterem o sporte no primeiro lugar antes do derby de Lisboa.
Estão a 5 ainda. calmaVai estourar todos os cartuchos da gatunagem no jogo do Estoril. O objetivo é meterem o sporte no primeiro lugar antes do derby de Lisboa.
Volto a perguntar: qual o arbitro escolhido que não houvesse motivo para choro?Há 20 e tal padres por onde escolher mas escolhem sempre este nos momentos decisivos e nos jogos fora mais complicados numa altura decisiva da época. Porquê?
2. Eu tenho a certeza que se precisarem vencem o Tondela sem espinhas.Estão a 5 ainda. calma
Mas este é o pináculo do ódio ao FC Porto. É o novo Paixão. No jogo mais complicado meterem este animal é como dizerem "queremos que o sporte chegue ao tri!!"Volto a perguntar: qual o arbitro escolhido que não houvesse motivo para choro?
Todas as semanas quando ha a nomeação ha sempre choro. Mais ou menos, mas sempre.
Mas efetivamente não o ganharam.2. Eu tenho a certeza que se precisarem vencem o Tondela sem espinhas.
Concordo, o choro é livre mas de todos escolher o Godinho é a provocar.Volto a perguntar: qual o arbitro escolhido que não houvesse motivo para choro?
Todas as semanas quando ha a nomeação ha sempre choro. Mais ou menos, mas sempre.
Ainda não só porque AINDA não o jogaram. Alguma vez não o ganham se precisarem dele para passarem para a frente??Mas efetivamente não o ganharam.
É diferente, ele ai é uma mea culpa.O fdp do Godinho também se queixou do nosso clube há poucos dias.
Se calhar isto passou em claro… mas este fdp do Godinho que para mim é o “bruno paixão do século 21”, fez grave acusação ao nosso clube/adeptos:
![]()
Luís Godinho lembra decisão polémica: «Valeu-me seis meses de polícia à porta»
Árbitro defendeu mudanças no VAR e criticou a mentalidade do futebol portuguêswww.abola.pt
Árbitros estrangeiros. Avaliados por estrangeiros. Era propor a votação e ver quem ficava de que lado.Volto a perguntar: qual o arbitro escolhido que não houvesse motivo para choro?
Mas o jogo é só depois do derby por isso nunca se chega ao derby atrás, façam as contas que fizerem.Ainda não só porque AINDA não o jogaram. Alguma vez não o ganham se precisarem dele para passarem para a frente??
Quantos campeonatos europeus são arbitrados por estrangeiros?Árbitros estrangeiros. Avaliados por estrangeiros. Era propor a votação e ver quem ficava de que lado.
Se há jogadores e treinadores estrangeiros porque é que não acontece o mesmo nas equipas de arbitragem? Alguma vez pensaram nisso? Óbvio porque é que não querem
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Para mim qualquer árbitro que não Godinho, Verissimo, Nobre, Narciso.Volto a perguntar: qual o arbitro escolhido que não houvesse motivo para choro?
Certo, mas todos sabemos que se perdermos no Estoril eles vencem o regime e vencem o jogo em atraso com o TOndela. Podes anotar isto que estou a escrever, amigo. Então depois de uma época inteira com os padres a roubarem para o Vagandas iam falhar nesses 2 jogos sabendo que lhes podia dar o tri?Mas o jogo é só depois do derby por isso nunca se chega ao derby atrás, façam as contas que fizerem.
A questão não é se há ou não há. Na verdade na Turquia bem foi preciso mandar para lá estrangeiros. Com o esgoto que aqui temos precisamos de medidas higiénicas de emergência.Quantos campeonatos europeus são arbitrados por estrangeiros?
Queres que vá ao teu histórico ver quantas vezes escreveste que está arrumado e aqui estamos em Abril em 1º a 5 pontos?Certo, mas todos sabemos que se perdermos no Estoril eles vencem o regime e vencem o jogo em atraso com o TOndela. Podes anotar isto que estou a escrever, amigo. Então depois de uma época inteira com os padres a roubarem para o Vagandas iam falhar nesses 2 jogos sabendo que lhes podia dar o tri?
Podes ir. Até agradeço que me relembres das minhas contradições. ahahahQueres que vá ao teu histórico ver quantas vezes escreveste que está arrumado e aqui estamos em Abril em 1º a 5 pontos?
Claro que se há ou não é questão. Ou em Espanha não há falatório todas as semanas entre Barça/Real? Em Inglaterra em todas as semanas pelos golos de canto do Arsenal? Em Itália com Inter, Milan, Juventus, Roma, Lazio não ha polémicas com os árbitros? Na Holanda com Ajax, Feyenoord, PSV?A questão não é se há ou não há. Na verdade na Turquia bem foi preciso mandar para lá estrangeiros. Com o esgoto que aqui temos precisamos de medidas higiénicas de emergência.
Não faltaria dinheiro para isso.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk