Rui OliveiraQuem é o VAR ?
Rui OliveiraQuem é o VAR ?
Verissimo nao pode, devido ao litigio.Prometia ser entre Godinho e Veríssimo. Há que encarar isto como mais um fator para entrarmos super concentrados e com mais vontade do que o Estoril. Nada será mais difícil até ao fim do campeonato.
Quem é o VAR ?
O VAR é o filho da puta que no Torreense chamou o árbitro para transformar uma falta atacante num penalty nosso....está apresentado!Quem é o VAR ?
Sabem que é a última oportunidade de fazerem um all in. Tentaram em Braga e foderam-se. E desta vez .... Vão se foder também!O VAR é o filho da puta que no Torreense chamou o árbitro para transformar uma falta atacante num penalty nosso....está apresentado!
O VAR é o filho da puta que não chamou o árbitro no Sporting x Alverca para expulsar o Diamonde
O VAR é o filho da puta que esteve em Moreira de Cónegos e esmiuçou todos os lances na nossa área. Estava sempre a mandar parar jogo!
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
FODA-SE. Completamente propositado. Está aqui a prova para os que ainda acreditam que esta liga não é um antro de corrupção.E para surpresa de ninguém temos Godinho em Estoril…
O fdp do Godinho também se queixou do nosso clube há poucos dias.Verissimo nao pode, devido ao litigio.
Ele foi burro por se auto excluiu com a queixa que fez.
Quem não se lembre do celebre jogo no Dragão contra o slm..Que grande surpresa apanharmos o cabeça de piça.
O homem que expulsou um jogador do Porto por ter ido contra ele e outro jogador do porto por ter rematado à baliza. Estás duas foram as escandalosas mesmo. Porque há todo um livro de decisões horrendas deste grande filho da puta contra nós.
Mas vamos vencer. Nós vamos vencer caralho!
Calma minha gente, olhem que o Godinho este ano não foi dos piores...
Só nos podemos queixar dele em apenas 1 lance.
Vai estourar todos os cartuchos da gatunagem no jogo do Estoril. O objetivo é meterem o sporte no primeiro lugar antes do derby de Lisboa.Calma minha gente, olhem que o Godinho este ano não foi dos piores...
Só nos podemos queixar dele em apenas 1 lance.