Deus te oiçaEntrar implacáveis e para demolir o adversário. Marcar 1, 2, 3, e não parar de carregar. Não podemos dar a mínima hipótese a quem nos quer foder.
Deus te oiçaEntrar implacáveis e para demolir o adversário. Marcar 1, 2, 3, e não parar de carregar. Não podemos dar a mínima hipótese a quem nos quer foder.
CorretoO Pedro mota é aquele fiscal de linha da meia final da taça da liga que tentou anular o golo do Guimarães vs o sporting em que estáva em jogo por cerca de 102 cm. Um empate seria um excelente resultado
Dizes que ele é teu amigo de infância. Ele é muito fanático???Correto
Eu acho que agora as nossas análises são toldadas pelo jogo do Famalicão…O Estoril nos últimos 10 jogos mamou 18 golos. Acho que apesar das debilidades ofensivas que o Porto vai mostrando tem capacidade para meter pelo menos 2, agora há que voltar aos níveis de concentração defensivos.
VAR, adiciona o Tiago MartinsPara mim qualquer árbitro que não Godinho, Verissimo, Nobre, Narciso.
E VAR que não fosse o Hugo Miguel, Bruno Esteves.
...e mesmo assim, perante um bom adversário, não ganhámos por um detalhe. Se voltar a versão de Braga e jogos anteriores somos muito fortesEu acho que agora as nossas análises são toldadas pelo jogo do Famalicão…
Mas foi mesmo um jogo em que os internacionais todos estiveram muito muito abaixo do que vinham a fazer…
O Oskar esteve horroroso… o Froholdt não acertava uma… até os Centrais polacos estiveram mal…
Quando assim é, não há muito mais a fazer…
Sim, mais de metade da equipa teve em baixo de forma.Eu acho que agora as nossas análises são toldadas pelo jogo do Famalicão…
Mas foi mesmo um jogo em que os internacionais todos estiveram muito muito abaixo do que vinham a fazer…
O Oskar esteve horroroso… o Froholdt não acertava uma… até os Centrais polacos estiveram mal…
Quando assim é, não há muito mais a fazer…
Qndo éramos miúdos sim, jogamos futsal durante 7 ou 8 anos e convivia bastante c ele, depois quando casei mudei de localidade deixei de o ver c tanta frequência. E pra verem a influência que tem aquela reunião que a comissão de arbitragem teve c a federação na altura da polémica do nosso jogo c os orcs ele foi 1 dos q acompanhou o merdas do Duarte GomesDizes que ele é teu amigo de infância. Ele é muito fanático???
Já fomos então. É rezar por um empate com o estorilQndo éramos miúdos sim, jogamos futsal durante 7 ou 8 anos e convivia bastante c ele, depois quando casei mudei de localidade deixei de o ver c tanta frequência. E pra verem a influência que tem aquela reunião que a comissão de arbitragem teve c a federação na altura da polémica do nosso jogo c os orcs ele foi 1 dos q acompanhou o merdas do Duarte Gomes
Vamos ganhar não tenho dúvidas, mas q estas coisa xeguem as pessoas que possam expor isto, mete nojo...Já fomos então. É rezar por um empate com o estoril
Ou o Verdissimo..estava muito programada esta nomeação. O tugão é tão previsível. E ainda teremos André Narciso na Amadora... Entrar para demolir a mala. Todos seremos poucos para apoiar na batalha que vamos ter contra 15 (sim, o Rui Oliveira é verde doente também!) mais uns quantos milhões que nos querem derrubar.
Contra o nacional não perdemos pontos porque havia var...com ele apitar, não viu dois pênaltisTou me a cagar pro padre, se formos competentes como em Braga nem com eles a roubar tem hipóteses.
Temos é de fazer a nossa parte, jogar para ganhar e ganhar!
Convém também ser mais rato em algumas situações. O Froholdt neste jogo contra o Famalicão leva com 2 cargas faltosas antes do golo e nem cai. Se tivesse armado espalhafato e se os nossos jogadores depois fossem falar com o padre (coisa que não aconteceu), pelo menos pressionava o VAR a chamar o padre para ir ver.O que é facto é que o Godinho nos 3 jogos que apitou o Porto teve aquele erro com o Nacional mas aí é mais erro do VAR do que dele, embora seja óbvia a falta para ser assinalada no campo dou o beneficio da dúvida... nos outros foi com os verdes no Dragão e foi uma boa arbitragem, do que me lembro e com o Tondela fora idem... e o choro que não foi na altura.
O segredo passa por não meter a jeito, não dar hipótese de haver lances de dúvida, não arriscar mas saber pressionar. Ultimamente tenho visto pouca pressão nos padres. Ficar no chão se for preciso.
aaaahmmm ... permite-me discordar ...Os bandeirinhas hoje em dia já não conseguem roubar muito.
ahn? empate aonde?O Pedro mota é aquele fiscal de linha da meia final da taça da liga que tentou anular o golo do Guimarães vs o sporting em que estáva em jogo por cerca de 102 cm. Um empate seria um excelente resultado