Liga Portugal Betclic 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,592
33,514
Conquistas
1
O Estoril nos últimos 10 jogos mamou 18 golos. Acho que apesar das debilidades ofensivas que o Porto vai mostrando tem capacidade para meter pelo menos 2, agora há que voltar aos níveis de concentração defensivos.
Eu acho que agora as nossas análises são toldadas pelo jogo do Famalicão…

Mas foi mesmo um jogo em que os internacionais todos estiveram muito muito abaixo do que vinham a fazer…

O Oskar esteve horroroso… o Froholdt não acertava uma… até os Centrais polacos estiveram mal…

Quando assim é, não há muito mais a fazer…

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,682
2,726

Mas foi mesmo um jogo em que os internacionais todos estiveram muito muito abaixo do que vinham a fazer…

O Oskar esteve horroroso… o Froholdt não acertava uma… até os Centrais polacos estiveram mal…

...e mesmo assim, perante um bom adversário, não ganhámos por um detalhe. Se voltar a versão de Braga e jogos anteriores somos muito fortes

• Like
Reações: Villas

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,047
8,436

Sim, mais de metade da equipa teve em baixo de forma.

Mesmo o primeiro golo se calhar noutras circunstancias o Diogo defendia aquela bola para uma zona não perigosa.

Há que subir o nível, voltar às boas exibições.

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
474
555
estava muito programada esta nomeação. O tugão é tão previsível. E ainda teremos André Narciso na Amadora... Entrar para demolir a mala. Todos seremos poucos para apoiar na batalha que vamos ter contra 15 (sim, o Rui Oliveira é verde doente também!) mais uns quantos milhões que nos querem derrubar.

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,321
1,513
Dizes que ele é teu amigo de infância. Ele é muito fanático???
Qndo éramos miúdos sim, jogamos futsal durante 7 ou 8 anos e convivia bastante c ele, depois quando casei mudei de localidade deixei de o ver c tanta frequência. E pra verem a influência que tem aquela reunião que a comissão de arbitragem teve c a federação na altura da polémica do nosso jogo c os orcs ele foi 1 dos q acompanhou o merdas do Duarte Gomes

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,607
295
Qndo éramos miúdos sim, jogamos futsal durante 7 ou 8 anos e convivia bastante c ele, depois quando casei mudei de localidade deixei de o ver c tanta frequência. E pra verem a influência que tem aquela reunião que a comissão de arbitragem teve c a federação na altura da polémica do nosso jogo c os orcs ele foi 1 dos q acompanhou o merdas do Duarte Gomes
Já fomos então. É rezar por um empate com o estoril

• Like
Reações: JRSB

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,621
4,065
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tou me a cagar pro padre, se formos competentes como em Braga nem com eles a roubar tem hipóteses.
Temos é de fazer a nossa parte, jogar para ganhar e ganhar!

• Like
Reações: Azul Escuro

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,047
8,436
O que é facto é que o Godinho nos 3 jogos que apitou o Porto teve aquele erro com o Nacional mas aí é mais erro do VAR do que dele, embora seja óbvia a falta para ser assinalada no campo dou o beneficio da dúvida... nos outros foi com os verdes no Dragão e foi uma boa arbitragem, do que me lembro e com o Tondela fora idem... e o choro que não foi na altura.

O segredo passa por não meter a jeito, não dar hipótese de haver lances de dúvida, não arriscar mas saber pressionar. Ultimamente tenho visto pouca pressão nos padres. Ficar no chão se for preciso.

• Like
Reações: Flames

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,321
1,513
estava muito programada esta nomeação. O tugão é tão previsível. E ainda teremos André Narciso na Amadora... Entrar para demolir a mala. Todos seremos poucos para apoiar na batalha que vamos ter contra 15 (sim, o Rui Oliveira é verde doente também!) mais uns quantos milhões que nos querem derrubar.
Ou o Verdissimo..

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,235
30,717
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tou me a cagar pro padre, se formos competentes como em Braga nem com eles a roubar tem hipóteses.
Temos é de fazer a nossa parte, jogar para ganhar e ganhar!
Contra o nacional não perdemos pontos porque havia var...com ele apitar, não viu dois pênaltis

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,870
24,453
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que é facto é que o Godinho nos 3 jogos que apitou o Porto teve aquele erro com o Nacional mas aí é mais erro do VAR do que dele, embora seja óbvia a falta para ser assinalada no campo dou o beneficio da dúvida... nos outros foi com os verdes no Dragão e foi uma boa arbitragem, do que me lembro e com o Tondela fora idem... e o choro que não foi na altura.

O segredo passa por não meter a jeito, não dar hipótese de haver lances de dúvida, não arriscar mas saber pressionar. Ultimamente tenho visto pouca pressão nos padres. Ficar no chão se for preciso.
Convém também ser mais rato em algumas situações. O Froholdt neste jogo contra o Famalicão leva com 2 cargas faltosas antes do golo e nem cai. Se tivesse armado espalhafato e se os nossos jogadores depois fossem falar com o padre (coisa que não aconteceu), pelo menos pressionava o VAR a chamar o padre para ir ver.

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
580
391
Os bandeirinhas hoje em dia já não conseguem roubar muito.
aaaahmmm ... permite-me discordar ...

quando o Sporting foi campeão e ganhou em casa do CASA PIA não te esqueças daquele golo em fora de jogo que não foi marcado. Nem fiscal de linha nem VAR piaram ...

Bem agora que escrevo em termos de fiscais de linha o Sporting anda rei, Já com o Santa Clara foram duas : ''no ciclone parte 1 (o canto fantasma)'', e no ciclone parte 3 (a falta fantasma) - o regresso''

• Like
Reações: jusTiNO AZUL e JRSB