Parace absurdo desprezar uns quartos de final da Liga Europa, mas este jogo só vem estorvar. Rodar o máximo possível e recuperar confiança
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Também há Mercado Abstecedor no Brasil. Não sabes se me mudei para lá.e qual é a desculpa para o botafogo miserável dele. Ias ao Mercado Abastecedor de madrugada?![]()
Ei, esse cepo joga lá? Que maravilha.No Forest se não estou em erro estao em risco Morato, (...)

@Tiago Silva carrega nestes gajos !
Curioso uma equipa sem objetivos, anda a poupar jogadores para o FC Porto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MALA €€€€€€ ?
O central e o extremo tinham sido titulares antes da paragem e foram poupados pelo técnico Ian Cathro para que possam apresentar-se nas melhores condições físicas diante dos dragões e na reta final da temporada.
Visualizar anexo 44013
Se passarmos o Forest chegamos só às meias, para chegarmos à final é preciso ultrapassarmos, em princípio, um fortíssimo Aston Villa, treinado pelo papa Ligas Europa Unai Emery.Meus amigos temos tudo pra chegar á final da liga Europa,basta eliminar o Notthigham. Por isso nao vamos jogar com equipas C . De qualquer forma eu aproveitava para testar um sistema diferente e ia em 442 com o seguinte:
Diogo
Alberto thiago bednarek Mora
Rosario Fofana
Pepe Moura
Borja Oskar
O Oskar não está inscrito na liga EuropaMeus amigos temos tudo pra chegar á final da liga Europa,basta eliminar o Notthigham. Por isso nao vamos jogar com equipas C . De qualquer forma eu aproveitava para testar um sistema diferente e ia em 442 com o seguinte:
Diogo
Alberto thiago bednarek Mora
Rosario Fofana
Pepe Moura
Borja Oskar
Isso é que é portismo a 1000%...Eu também sou supersticioso.
Levei o meu filho pela primeira vez ao Dragão para ver o FC Porto - Famalicão, infelizmente empatamos.
Já o entreguei a uma instituição de acolhimento para ser adotado por outra família.
Estou a ver que a culpa foi de nós todos do que aconteceu no sábado...levo sempre meias azuis ao estadio
com a pressa de sair de casa levei meias verdes contra o fama.
foi de certeza isso. desta vez levarei as minhas meias do FCPorto
Temos alguns que valem por 5!Se jogarem 2 ou 3 de inicio perdemos de certeza![]()
Nao era o único que estava apreensivo. Ainda pensei em nao ir, como tinha comprado, fui.Estou a ver que a culpa foi de nós todos do que aconteceu no sábado...
Eu também estava com uma sensação estranha já desde sexta-feira dentro de mim em relação ao jogo, e quando é assim, prefiro ficar a ver em casa. Mas já tinha comprado bilhete e fui na mesma 🥲
Sim, mas se eles empatarem já nos dá outra vez mais margem.Estes cenarios parecem-me inócuos. O Benfica simplesmente nao tem equipa para vencer em Alvalade, nem podemos estar dependentes do Benfica.
Resta-nos fazer 16 pontos... Sao estas as unicas contas a fazer...
E nós a marcarmos o golo da vitória na última jornada aos 90+5.Até gostava que fosse com o mesmo número de pontos. Merecem mais que nunca morrer na praia da forma mais dolorosa possível.
Olha, estou surpreendido. Só que não.@Tiago Silva carrega nestes gajos !
Curioso uma equipa sem objetivos, anda a poupar jogadores para o FC Porto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MALA €€€€€€ ?
O central e o extremo tinham sido titulares antes da paragem e foram poupados pelo técnico Ian Cathro para que possam apresentar-se nas melhores condições físicas diante dos dragões e na reta final da temporada.
Visualizar anexo 44013