FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,746
39,110
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Para uma vitória na quinta-feira, basta pedirem para que eu aposte na vitória do Forrest.
Ontem, tinha uns euros na Betclic. Vi galinhas a vencer e +2.5 golos a 2.10.
Pensei " vou duplicar este míseros euros".

As galinhas empataram.

Mais valia teres apostado no arsenal

• Like
Reações: F_Ferr

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,685
15,218
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não encontrei. Mas seja o que for dificilmente julgaria, eu tenho pares de boxers específicos para usar no Dragão 😂 A partir daí, tudo é válido para mim.
Durante o annus horribilis do Anselmo deixei sempre o carro junto ao Mercado Abastecedor. Depois do verão jurei para mim que nunca mais na vida deixaria lá o carro.
A verdade é que apesar de uns empatezitos até tem corrido bem este ano. Podem agradecer-me à vontade.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,834
79,720
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Durante o annus horribilis do Anselmo deixei sempre o carro junto ao Mercado Abastecedor. Depois do verão jurei para mim que nunca mais na vida deixaria lá o carro.
A verdade é que apesar de uns empatezitos até tem corrido bem este ano. Podem agradecer-me à vontade.
Eu por norma deixo sempre o carro num sítio lá à beira da rotunda do mercado que não tinha os pedidores de moeda

No sábado cheguei lá e estavam os pedintes lá. Vi logo que o dia me ia correr mal. A culpa é desses gajos

NewFcp

Arquibancada
15 Agosto 2025
401
432
Eu por norma deixo sempre o carro num sítio lá à beira da rotunda do mercado que não tinha os pedidores de moeda

No sábado cheguei lá e estavam os pedintes lá. Vi logo que o dia me ia correr mal. A culpa é desses gajos
Eu sou fiel à praça da corujeira. Embora no final seja caótico.
Contra Famalicão senti isso.. Malta toda aziada e ninguém deixava entrar.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,247
15,814
e qual é a desculpa para o botafogo miserável dele. Ias ao Mercado Abastecedor de madrugada? :LOL::ROFLMAO: