Fosga-sePor acaso, gostava mesmo de ir, mas infelizmente não consigo ir, chegava a casa tinha os saco do Lidl à porta, com os poucos pertences que possuo![]()
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Fosga-sePor acaso, gostava mesmo de ir, mas infelizmente não consigo ir, chegava a casa tinha os saco do Lidl à porta, com os poucos pertences que possuo![]()
Para uma vitória na quinta-feira, basta pedirem para que eu aposte na vitória do Forrest.
Ontem, tinha uns euros na Betclic. Vi galinhas a vencer e +2.5 golos a 2.10.
Pensei " vou duplicar este míseros euros".
As galinhas empataram.
Durante o annus horribilis do Anselmo deixei sempre o carro junto ao Mercado Abastecedor. Depois do verão jurei para mim que nunca mais na vida deixaria lá o carro.Não encontrei. Mas seja o que for dificilmente julgaria, eu tenho pares de boxers específicos para usar no DragãoA partir daí, tudo é válido para mim.
Eu por norma deixo sempre o carro num sítio lá à beira da rotunda do mercado que não tinha os pedidores de moedaDurante o annus horribilis do Anselmo deixei sempre o carro junto ao Mercado Abastecedor. Depois do verão jurei para mim que nunca mais na vida deixaria lá o carro.
A verdade é que apesar de uns empatezitos até tem corrido bem este ano. Podem agradecer-me à vontade.
Eu experimentava o Rosário…Pela produtividade dos PLs acho que estava na hora de dar oportunidade ao PL da B..
Alberto Costa, Bednarek, Zaidu, Pablo Rosario, William Gomes, Mora e PrpicQuem está em risco, em termos de amarelos, para a segunda mão?
Eu sou fiel à praça da corujeira. Embora no final seja caótico.Eu por norma deixo sempre o carro num sítio lá à beira da rotunda do mercado que não tinha os pedidores de moeda
No sábado cheguei lá e estavam os pedintes lá. Vi logo que o dia me ia correr mal. A culpa é desses gajos
Ena tantos!Alberto Costa, Bednarek, Zaidu, Pablo Rosario, William Gomes, Mora e Prpic
No Forest se não estou em erro estao em risco Morato, Murillo, Gibbs White, Yates e Igor Jesus.Ena tantos!
Mas também, se calhar, só jogam 2 ou 3, pelo menos de início.
Se jogarem 2 ou 3 de inicio perdemos de certezaEna tantos!
Desses 7 jogam 4 de início! E mesmo na segunda mão teremos outros jogadores válidos para substituirem eventuais castigados!Ena tantos!
O William porque fez o favor de levao o quinto amarelo e com isso não poder jogar domingoDe castigo?![]()
Certo, Por acaso e sportinguistaCasou com o "outro lado"....
Fodido!
e qual é a desculpa para o botafogo miserável dele. Ias ao Mercado Abastecedor de madrugada?Durante o annus horribilis do Anselmo deixei sempre o carro junto ao Mercado Abastecedor. Depois do verão jurei para mim que nunca mais na vida deixaria lá o carro.
A verdade é que apesar de uns empatezitos até tem corrido bem este ano. Podem agradecer-me à vontade.
Não. Se tivesse, as lagartixas ganhavam...abdiquei disso pelo bem da humanidade.@F_Ferr espero que tenhas apostado