FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,605
4,570
Não dá para trocar o bilhete de acesso a este jogo por uma vitória frente ao Famalicoum?
Pergunta genuína. Lembro-me de ter lido um artigo do género há uns tempos.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,374
11,756
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
@Tiago Silva carrega nestes gajos !

Curioso uma equipa sem objetivos, anda a poupar jogadores para o FC Porto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MALA €€€€€€ ?

O central e o extremo tinham sido titulares antes da paragem e foram poupados pelo técnico Ian Cathro para que possam apresentar-se nas melhores condições físicas diante dos dragões e na reta final da temporada.

0c3e8a76-fee8-46e7-a5cf-8bd46be11e16.jpg

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,003
16,006
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Curioso uma equipa sem objetivos, anda a poupar jogadores para o FC Porto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MALA €€€€€€ ?

O central e o extremo tinham sido titulares antes da paragem e foram poupados pelo técnico Ian Cathro para que possam apresentar-se nas melhores condições físicas diante dos dragões e na reta final da temporada.

Visualizar anexo 44013

E depois anda esse corno de um fd30p a dar lições de moral.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
444
782
Meus amigos temos tudo pra chegar á final da liga Europa,basta eliminar o Notthigham. Por isso nao vamos jogar com equipas C . De qualquer forma eu aproveitava para testar um sistema diferente e ia em 442 com o seguinte:
Diogo
Alberto thiago bednarek Mora
Rosario Fofana
Pepe Moura
Borja Oskar

• Like
Reações: Moreira

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,839
7,570
Meus amigos temos tudo pra chegar á final da liga Europa,basta eliminar o Notthigham. Por isso nao vamos jogar com equipas C . De qualquer forma eu aproveitava para testar um sistema diferente e ia em 442 com o seguinte:
Diogo
Rosario Fofana
Pepe Moura
Borja Oskar
Se passarmos o Forest chegamos só às meias, para chegarmos à final é preciso ultrapassarmos, em princípio, um fortíssimo Aston Villa, treinado pelo papa Ligas Europa Unai Emery.
É melhor continuarmos a rodar quase tudo para a LE como temos feito, privilegiando o campeonato.
Isso não nos impediu de ganharmos os 2 jogos ao Estugarda.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,945
48,419
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Diogo
Rosario Fofana
Pepe Moura
Borja Oskar
O Oskar não está inscrito na liga Europa

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,945
48,419
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Veremos até que ponto o Vítor Pereira vai arriscar.

O Forest não joga desde a paragem é certo, mas próxima jornada vão jogar com o Aston Villa, o West ham contra Wolves e os Spurs vão a Sunderland.

O seja , eles vão ter mesmo que pontuar no próximo jogo sob risco de caírem para a zona de despromoção.

Isto para dizer que acredito que a nossa equipa da liga Europa pode chegar para uma equipa do Forest com alguns titulares apenas.

• Like
Reações: Moreira e Emanujor

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,880
24,482
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
levo sempre meias azuis ao estadio
com a pressa de sair de casa levei meias verdes contra o fama.
foi de certeza isso. desta vez levarei as minhas meias do FCPorto
Estou a ver que a culpa foi de nós todos do que aconteceu no sábado...

Eu também estava com uma sensação estranha já desde sexta-feira dentro de mim em relação ao jogo, e quando é assim, prefiro ficar a ver em casa. Mas já tinha comprado bilhete e fui na mesma 🥲

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,018
34,465
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estou a ver que a culpa foi de nós todos do que aconteceu no sábado...

Eu também estava com uma sensação estranha já desde sexta-feira dentro de mim em relação ao jogo, e quando é assim, prefiro ficar a ver em casa. Mas já tinha comprado bilhete e fui na mesma 🥲
Nao era o único que estava apreensivo. Ainda pensei em nao ir, como tinha comprado, fui.

• Like
Reações: Flames

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,646
43,715
64
Aveiro
Estes cenarios parecem-me inócuos. O Benfica simplesmente nao tem equipa para vencer em Alvalade, nem podemos estar dependentes do Benfica.
Resta-nos fazer 16 pontos... Sao estas as unicas contas a fazer...
Sim, mas se eles empatarem já nos dá outra vez mais margem.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,658
9,173

Visualizar anexo 44013
Olha, estou surpreendido. Só que não.

Ninguém anda aqui há 2 dias e no futebol português só fica surpreendido quem andar muito distraido.