Se isso acontecer é porque não merecemos ser campeões.Vê lá se depois não ficas a torcer para que perderem quando se aproximarem demais de nós.....
Se isso acontecer é porque não merecemos ser campeões.Vê lá se depois não ficas a torcer para que perderem quando se aproximarem demais de nós.....
É mesmo isso.Não estou a ver o jogo do Estoril mas imagino que estejam a fazer um jogo sem grande agressividade e a jogar por jogar.
Já estou a ver o Big balls a dizer na conferência que tem de dar um murro na mesa no próximo jogo.
só quem acredita na isenção destes tipos. No nosso jogo, tem uma facilidade em puxar do cartão. Só aqui o Xeka fez umas 6 ou 7 faltas e não viu amarelo16 faltas 2 amarelos.....
Esse clube devia perder os jogos todosPodemos festejarnos golos dos lampiões nas próximas 3 jornadas?
Não quero ser suspenso.
O Porto para bem de todos só tem é de pensar e entrar no jogo para triturar , se fizer isso nos 6 restantes jogos da Liga , podem vir os resultados das outras equipas e os árbitros a tentar condicionar que não se safam.Neste caso tem que ser.
É que é mesmo isso. O varandas deve ter prometido uma herdade na Aroeira ao big balls.E o Guitane está a ser poupado para o jogo da época deles? Pqp
Não merecemos? Depois do que foi feito este ano? Foda-se....Só já não somos campeões porque os padres ampararam o sporte durante imensos jogos....Se isso acontecer é porque não merecemos ser campeões.
O unico titular que nao jogou foi o Boma que tá lesionadoSim, é isso.
Estão-se a poupar para a final da champions…
Até a forma como estão a reagir á remontada do Arouca…
Parece que domingo é que é um jogo do campe€€nato deles…
Se os lampiões nos passarem. Com o nosso calendário.Não merecemos? Depois do que foi feito este ano? Foda-se....Só já não somos campeões porque os padres ampararam o sporte durante imensos jogos....
Teoricamente, sim. Mas todos sabemos como as coisas mudam (e são cozinhadas) na reta final.Se os lampiões nos passarem. Com o nosso calendário.
Se não fossem os padres e aqueles cinco jogos com golos no último segundo, não haveria dúvidas de quem merecia ser campeão. Todas as equipas quebram. A única diferença é que os lagartos quando quebraram (entre Janeiro e Fevereiro) e deviam ter perdido pontos, foram simplesmente ajudados. E nós se quebrarmos, com toda a merda que nos andam a fazer, é mais do que compreensível. O que me fode é que daqui a uns anos só nós nos vamos lembrar da vergonha que isto foi e o Sporting vai andar décadas a falar deste título (se passaram décadas a falar do 7-1 aos orcs que não serviu para nada, imagino se ganham esta merda).Se isso acontecer é porque não merecemos ser campeões.
GuitaneO unico titular que nao jogou foi o Boma que tá lesionado
o Guitane não me preocupa (so tem 3 golos na epoca) ,,, preocupa-me mais o BegraouyiE o Guitane está a ser poupado para o jogo da época deles? Pqp