Com o Bruno Esteves no VAR. Que combinação deliciosa.Godinho é a minha aposta. Há algum tempo que não nos apita aka rouba um jogo.
Com o Bruno Esteves no VAR. Que combinação deliciosa.Godinho é a minha aposta. Há algum tempo que não nos apita aka rouba um jogo.
A minha aposta é que vão desencantar mais um desconhecido no início de carreira como este último com zero tomates e com vontade de mostrar aos jogadores do FC Porto que ele e um senhor árbitro muito sério, rígido e que não beneficia a equipa teoricamente mais forte, só prejudicaGodinho é a minha aposta. Há algum tempo que não nos apita aka rouba um jogo.
É bom que ganhem.Lampioes ganham fácil, nem vou ver. Não os vão deixar cair ainda.
Saiu lesionado ?o João Carvalho deve ter rasgado
SimSaiu lesionado ?
Olha que é melhor irem a alvalade sem precisar do resultado , ai é que se espalham mesmo.É bom que ganhem.
Alguém em risco caso apanhem amarelo?Apanharmos o Estoril sem Guitane, João Carvalho e Boma era uma sorte tremenda.
Desconhecido? Já passámos essa fase. Os gajos agora fazem isto à vista de todos, já se estão a cagar para aparências.A minha aposta é que vão desencantar mais um desconhecido no início de carreira como este último com zero tomates e com vontade de mostrar aos jogadores do FC Porto que ele e um senhor árbitro muito sério, rígido e que não beneficia a equipa teoricamente mais forte, só prejudica
Não é treta porque este jogo não está perdidoSe fôr treta do carvalho é um bluff que não se compreende.
Quase de certeza que não jogará contra Nós.
Neste caso tem que ser.Olha que é melhor irem a alvalade sem precisar do resultado , ai é que se espalham mesmo.
Desejar vitoria deles nunca , no que nos estamos a tornar?
Sem dúvida. Contra os orcs foram claramente superiores e contra as osgas também foram bem melhores na segunda parte.O Arouca deve ter sido das equipas que mais melhorou ao longo do campeonato
Vê lá se depois não ficas a torcer para que perderem quando se aproximarem demais de nós.....Neste caso tem que ser.
Eu sinceramente sou daqueles que acha que nao e preciso irem com objetivo, é um derby, ninguem o quer perder muito menos os adeptosNeste caso tem que ser.
Esquece. Isso só se fôssemos absolutamente ridículos. É que nem sequer se admitia.Vê lá se depois não ficas a torcer para que perderem quando se aproximarem demais de nós.....
Duvido muito mas o tempo dirá.Não é treta porque este jogo não está perdido
Mas pode recuperar para a próxima semana