Lesionou-se??o João Carvalho deve ter rasgado
Lesionou-se??o João Carvalho deve ter rasgado
Mas rasgou ou nao?Joao Carvalho a poupar-se para domingo.
Era uma super baixa neles…Mas rasgou ou nao?
acredito que tenha uma microrutura, mas neste campeonato já nada me admira que tenha sido bluff e que já tivesse programada a substituição com simulação de lesão após uma corrida e lesionar-se sozinhoLesionou-se??
Principalmente pq contra nos tem sempre 1a vontade extra.Era uma super baixa neles…
este acredito que seja issoE o Guitane está a ser poupado para o jogo da época deles? Pqp
Mas confirma-se q rasgou?Quase que chorava aquele grande boi do João Carvalho
Parece que está a dias da final do campeonato do mundo
Não faço ideiaMas confirma-se q rasgou?
isso nunca se saberá. Saiu a queixar-se dos isquiotibiais após uma aceleração,... Como está este campeonato, até acho que seja bluff. E o Guitane jogue contra nós e ainda recuperam o Boma em tempo recorde de uma lesão que nunca foi comunicada qual era.Mas confirma-se q rasgou?
Situação desoladora… só não lhe estraga a noite quem não gosta de desporto…Quase que chorava aquele grande boi do João Carvalho
Parece que está a dias da final do campeonato do mundo
Godinho é a minha aposta. Há algum tempo que não nos apita aka rouba um jogo.Não se preocupem: mesmo que o cabrão do João Carvalho esteja lesionado, a Liga prontamente o substituirá pelos craques Verdíssimo, Godinho ou Narciso.