Liga Portugal Betclic 2025/2026

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,950
15,932
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Este clube dá sempre tudo e mais alguma coisa contra nós, até o fdp do Tozé que foi aqui capitão se armou em parvo connosco quando lá esteve. Só merdas que cospem no prato onde comeram.

• Like
Reações: pfapr

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
254
375
O único receio que tenho desse jogo é que seja um jogo tipo a última época do Conceição ou o jogo que tivemos no Casa Pia. Até entrávamos bem mas na primeira semi-oportunidade os gajos marcam e depois o jogo entra no ritmo dos padres e quase não se joga e a equipa vai ficando cada vez mais nervosa. Doutra forma, acho quase impossível não ganharmos.

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
468
541
Mas confirma-se q rasgou?
isso nunca se saberá. Saiu a queixar-se dos isquiotibiais após uma aceleração,... Como está este campeonato, até acho que seja bluff. E o Guitane jogue contra nós e ainda recuperam o Boma em tempo recorde de uma lesão que nunca foi comunicada qual era.

• Like
Reações: Ivo23

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,845
13,752
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Malta, malas à parte, só temos que ir lá com personalidade e fazer o que nos compete.

O incentivo extra não faz deles melhor do que nós.

Já fomos ganhar a alvalade, barcelos, famalicão, estugarda, braga, etc.

Vai ser um jogo dificil, como serão todos nesta altura. Até os jogos em casa, com a pressão extra de estar a terminar, vão ser complicados.

Mas agora ou nos chegamos à frente, ou damos uma de choninhas.

• Like
Reações: nmp e apocalypto

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,479
2,630
Não se preocupem: mesmo que o cabrão do João Carvalho esteja lesionado, a Liga prontamente o substituirá pelos craques Verdíssimo, Godinho ou Narciso.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,963
28,770
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Se fôr treta do carvalho é um bluff que não se compreende.
Quase de certeza que não jogará contra Nós.