André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,643
90,779
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ignorando o nojo de quem vem, tem razão em algumas coisas.. é muito bonito o falatório mas, visto agora, o Presidente devia de ter ido direitinho da reunião para o Porto sem dar cavaco aos jornaleiros.

E também é verdade que temos um balneário de gente que não está acostumada a lutar por títulos debaixo de uma pressão inacreditável... alberto, martim, bednarek, varela, frodo, gabri, rosario, mora, william, borja, pietuz, gul, samu e moffi nunca se viram nesta situação.
O kiwior e o mister já mas vem com um lastro de traumas passados que só eles podem ultrapassar.

Só temos o diogo, zaidu, thiago e o pp como homens que para eles isto é música.

Aliás, se existe altura para o thiago ser ele e mais 10 no campeonato é esta. Já o devia ter sido sábado.

Mas foram estes homens que nos levaram à melhor primeira volta desde 10009 e qualquer coisa e também serão eles que nos vão entregar o campeonato!

• Like
Reações: Gatão1983

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,795
Toronto
Os do "pintismo" (que eu chamo mais mamismo, porque respeitar a memória de PdC é vencer não estar contra o clube, esses só estão porque não mamam), narcisistas, complexados, infiltrados e bots é tudo para a grande puta que os pariu.

O pessoal supersticioso e do oculto tem a sua piada, e são crenças pessoais nada a dizer, faz parte do grupo heterogéneo que somos os portistas.
Pessoal com a vida num caco...Tu amigo sabes o que dizia PdC, que sabia que para muitos o FC Porto era a grande fonte das suas alegrias, pessoas com vários tipos de dificuldades, e que isso era mais uma das forças que movia o FC Porto, dar alegria a estas pessoas que por uma razão ou outra viviam tempos complicados.

Eu durante anos fui dos que as alegrias eram um extra, este ano junto-me ao clube dos que o clube poder ser uma grande alegria que nos tira de um certo negrume. A perda repentina da minha mãe ainda me marca muito, o Porto é o verdadeiro escape desta tristeza, para mim e para o meu pai.

A esses só podemos dar a nossa empatia. O FC Porto tem uma força tremenda na vida das pessoas que o amam.
Diria que transformadora.
O terceiro e o quarto paragrafo,bom nada mais a acrescentar .esta tudo dito

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,985
166,329
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ignorando o nojo de quem vem, tem razão em algumas coisas.. é muito bonito o falatório mas, visto agora, o Presidente devia de ter ido direitinho da reunião para o Porto sem dar cavaco aos jornaleiros.

E também é verdade que temos um balneário de gente que não está acostumada a lutar por títulos debaixo de uma pressão inacreditável... alberto, martim, bednarek, varela, frodo, gabri, rosario, mora, william, borja, pietuz, gul, samu e moffi nunca se viram nesta situação.
O kiwior e o mister já mas vem com um lastro de traumas passados que só eles podem ultrapassar.

Só temos o diogo, zaidu, thiago e o pp como homens que para eles isto é música.

Aliás, se existe altura para o thiago ser ele e mais 10 no campeonato é esta. Já o devia ter sido sábado.

Mas foram estes homens que nos levaram à melhor primeira volta desde 10009 e qualquer coisa e também serão eles que nos vão entregar o campeonato!
Eu coloco o Pablo no grupo abaixo, 5 épocas no PSV a lutar pelo título.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,795
Toronto
Os do "pintismo" (que eu chamo mais mamismo, porque respeitar a memória de PdC é vencer não estar contra o clube, esses só estão porque não mamam), narcisistas, complexados, infiltrados e bots é tudo para a grande puta que os pariu.

O pessoal supersticioso e do oculto tem a sua piada, e são crenças pessoais nada a dizer, faz parte do grupo heterogéneo que somos os portistas.
Pessoal com a vida num caco...Tu amigo sabes o que dizia PdC, que sabia que para muitos o FC Porto era a grande fonte das suas alegrias, pessoas com vários tipos de dificuldades, e que isso era mais uma das forças que movia o FC Porto, dar alegria a estas pessoas que por uma razão ou outra viviam tempos complicados.

Eu durante anos fui dos que as alegrias eram um extra, este ano junto-me ao clube dos que o clube poder ser uma grande alegria que nos tira de um certo negrume. A perda repentina da minha mãe ainda me marca muito, o Porto é o verdadeiro escape desta tristeza, para mim e para o meu pai.

A esses só podemos dar a nossa empatia. O FC Porto tem uma força tremenda na vida das pessoas que o amam.
Diria que transformadora.
Tao bem dito e esse terceiro e quarto paragrafo e Tao spot on

Eu desde que o meu pai faleceu tem sido um battle com depression que um momento ou dia esta se bem e outros momentos passa se dias em baixo.por mais absurdo que possa parecer para algumas pessoas as vitorias do porto e um positivo que ajuda nesse combat

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,678
107,466
Vi um vídeo no Instagram de um gajo de record, na cmtv, a dizer que o regime estava a fazer um favor ao scp ao criticar a arbitragem do nosso jogo. Sem tirar nem pôr!
A crítica que fizeram à arbitragem do jogo dos verdes foi uma mera formalidade, para não parecer mal. Claramente, o rui costa está no bolso do varandas e já se vendeu a troco do próximo campeonato. Por isso digo que, se não ganhamos este, o próximo é para esquecer.

É por isso que me dói tanto a burrice do último jogo. Dói, não pára de doer e só vai parar se formos campeões. E só vamos ser se formos o Porto à Porto que ganhava contra tudo e contra todos.

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
750
727
46
Vi um vídeo no Instagram de um gajo de record, na cmtv, a dizer que o regime estava a fazer um favor ao scp ao criticar a arbitragem do nosso jogo. Sem tirar nem pôr!
A crítica que fizeram à arbitragem do jogo dos verdes foi uma mera formalidade, para não parecer mal. Claramente, o rui costa está no bolso do varandas e já se vendeu a troco do próximo campeonato. Por isso digo que, se não ganhamos este, o próximo é para esquecer.

É por isso que me dói tanto a burrice do último jogo. Dói, não pára de doer e só vai parar se formos campeões. E só vamos ser se formos o Porto à Porto que ganhava contra tudo e contra todos.
Deixa-te de futurologias.
Já devias de ter percebido que os lampiões são bastante mal geridos. Nada a ver com o nosso clube. Foco apenas em ganhar ao Estoril e o Estoril não é o Bayern, não é o Barcelona nem um City… é o Estoril! Temos de entrar fortes não deixar jogar e ganhar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,678
107,466
Já devias de ter percebido que os lampiões são bastante mal geridos. Nada a ver com o nosso clube. Foco apenas em ganhar ao Estoril e o Estoril não é o Bayern, não é o Barcelona nem um City… é o Estoril! Temos de entrar fortes não deixar jogar e ganhar.
Antes disso vamos esperar que o regime ganhe hoje e que possa chegar ao jogo entre eles em condições de atingir o segundo lugar.

• Like
  • Love
Reações: Psantos123 e K92

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
750
727
46
Antes disso vamos esperar que o regime ganhe hoje e que possa chegar ao jogo entre eles em condições de atingir o segundo lugar.
Isso é interessante sim, mas eu acho que o nosso foco deve ser focarmo-nos em nós, apenas nós. Quem tem o destino desta Liga nas mãos somos nós. Dependemos de nós. Portanto 6 jogos 6 vitórias é o que se exige e não se está a exigir uma tarefa hércula…é moderadamente dificil. De 0-10 dira 4

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,516
10,394
Acho que o jogo frente ao famalicao complicou muito as contas do titulo, mas eu continuo a acreditar que vamos conseguir..
O titulo ficou muito mais dificil, visto que não são so as arbitragens diretas nos nossos jogos como também as arbitragens que estão a suceder nos jogos dos lagartos favorecendo-os jornada após jornada.
Fizemos um jogo abaixo do esperado, apesar dos jogadores terem lutado muito.
As selecoes e os resultados em algumas delas influenciou a performance de alguns jogadores, nomeadamente a seleção Polaca e a Dinamarquesa.
Agora temos um jogo dificilimo frente ao estoril, tal como os verdes e os vermelhos terão.
Se ganharmos ao estoril e se os verdes perderem contra os corruptos acho que seremos campeos.
Este campeonato vai ser disputado até à ultima jornada, a meu ver.

Última edição:
  • Like
Reações: Hugo Renda

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,337
52,976
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O clube não tem de falar. Nada. 0.

No Estoril é que tem de falar e bem alto.

Deixa-os fazer barulho, enxovalhar, gozar... esta semana será um fartote nunca visto.

Mas é bom sinal. É maravilhoso. É música para os meus ouvidos.

Invadir o Estoril... aquele estádio tem que tremer a cada ataque nosso!
Só não concordo com o primeiro parágrafo. O clube tem de marcar posição sobre a pouca vergonha que se passou. Isso é inquestionável na minha opinião.

Tudo o resto concordo plenamente. Mas primeiro há uma primeira mão de uma prova europeia para vencer.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,294
28,810
35
Vila Das Aves
Acho que o jogo frente ao famalicao complicou muito as contas do titulo, mas eu continuo a acreditar que vamos conseguir..
O titulo ficou muito mais dificil, visto que mão é so as arbitragens diretas nos nossos jogos como também as arbitragens que estão a suceder nos jogos dos lagartos favorecendo-os jornada após jornada.
Fizemos um jogo abaixo do esperado, apesar dos jogadores terem lutado muito.
As selecoes e os resultados em algumas delas influenciou a performance de alguns jogadores, nomeadamente a seleção Polaca e a Dinamarquesa.
Agora temos um jogo dificilimo frente ao estoril, tal como os verdes e os vermelhos terão.
Se ganharmos ao estoril e se os verdes perderem contra os corruptos acho que seremos campeos.
Este campeonato vai ser disputado até à ultima jornada, a meu ver.
Não complicou nada, apesar de achar que este jogo em particular estava destinado a correr menos bem...

Não tínhamos um dos nossos pulmões do meio campo por castigo (Gabri Veiga), o nosso segundo criativo do meio campo estava a meio gás após regressar de lesão, os polacos a regressar de um jogo desgastante fisicamente e psicologicamente duro, Froholdt a mesma coisa e defrontamos uma equipa muito bem orientada.

Tal como Farioli disse, por vezes os jogadores regressam das seleções ainda com rotinas diferentes e por vezes é complicado mudar o chip.

Estoril vai ser complicado mas não é nenhum Bayern desta vida e parece-me até que o Estoril não está num grande momento de forma.

Só dependemos de nós.

Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,516
10,394
Não complicou nada, apesar de achar que este jogo em particular estava destinado a correr menos bem...

Não tínhamos um dos nossos pulmões do meio campo por castigo (Gabri Veiga), o nosso segundo criativo do meio campo estava a meio gás após regressar de lesão, os polacos a regressar de um jogo desgastante fisicamente e psicologicamente duro, Froholdt a mesma coisa e defrontamos uma equipa muito bem orientada.

Tal como Farioli disse, por vezes os jogadores regressam das seleções ainda com rotinas diferentes e por vezes é complicado mudar o chip.

Estoril vai ser complicado mas não é nenhum Bayern desta vida e parece-me até que o Estoril não está num grande momento de forma.

Só dependemos de nós.
Apesar de dependermos de nós a verdade é que complicou as contas este empate no meu ponto de vista.
Temos uma deslocação ao estoril e à amadora que são tradicionalmente dificieis.
Se a juntarmos a isso as arbitragens julgo que está muito mais dificil o objectivo.
O titulo está mais dificil mas não é impossível.
De resto concordo quando dizes que fez muita falta o Gabri, alias no decorrer do jogo com o famalicao disse-o, que o Gabri estava a fazer muita falta.
O que referes sobre os jogadores internacionais nomeadamente os polacos e o dinamarquês, foi uma realidade, chegaram desgastados fisica e psicologicamente.
Foi quase uma "tempestada perfeita".
Estou super ansioso com o jogo do estoril e como é obvio acredito que conseguiremos os 3 pontos, mas teremos que jogar muito mais do que jogamos frente ao famalicao.
O facto de o estoril nao estar a jogar nada, supostamente, não quer dizer nada, a historia diz-nos que será sempre um jogo complicado e contra nós motivam-se até ao limite.
No entanto espero os 3 pontos frente ao estoril e espero um empate entre os lagartos e os corruptos, em ultimo caso que ganhem os corruptos.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,516
10,394
O clube não tem de falar. Nada. 0.

No Estoril é que tem de falar e bem alto.

Deixa-os fazer barulho, enxovalhar, gozar... esta semana será um fartote nunca visto.

Mas é bom sinal. É maravilhoso. É música para os meus ouvidos.

Invadir o Estoril... aquele estádio tem que tremer a cada ataque nosso!
Nem mais.
Alias o Clube já marcou bem a sua posição, agora é o momento de se concentrarem.
Entrar com muita força sobre o estoril, ansioso pelo jogo, vão ser uns dias dificeis até lá.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,688
9,077
Jogo com o Estoril tem que ser jogo de barba rija. Vai ser contra autocarro, importante não ficar a dever golos.
Matem-se em campo caralho

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,645
15,143
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Relaxem, vamos ser campeões.
Temos a faca e o queijo na mão, mesmo tendo tido uma noite péssima contra o Fama.

• Like
Reações: mega_dragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,903
81,157
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A acontecer, este será o título mais saboroso de SEMPRE na história do FC Porto, para mim. Por todas as condicionantes, por todos os quase infinitos azares, pelas perdas que tivemos, pelas perdas que alguns jogadores tiveram, pelas lesões gravíssimas dos dois pontas de lança, pelo estado atual de corrupção do futebol português, pelo estado ainda meio embrionário de construção do novo Porto, pelos ataques cerrados e contínuos de TODA a imprensa nacional e por mais alguma coisas estranhas e raras que nos têm acontecido este ano.

Repito: a acontecer, este título, para mim, será o mais saboroso de sempre.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,756
19,671
Se me disseres que o Mora ou Gabri podem encontrar mais facilmente um homem livre em progressão no terreno… eu concordo…

Mas o que se pedia no final é uma coisa mais simples… é a mesma coisa que fazemos em jogos grandes… Bednarek… Diogo Costa… Bednarek… Kiwior… Zaidu… Kiwior… Diogo… Bednarek… Varela… Kiwior… Diogo… Bednarek… Alberto… Bednarek… Kiwior… Varela… Bednarek… Froholdt… Bednarek… Kiwior
Nós fazemos isso quando o adversário deixa e para eles é cómodo ver o Porto a trocar a bola a 70 metros da baliza deles.
Quando estão em desvantagem, especialmente nos últimos minutos, sobem linhas e o Porto não pode continuar a trocar a bola a 20 metros da nossa baliza que é uma situação extremamente arriscada.

O que falta?

Acho que nos falta avançados capazes de esticar o jogo. Seríamos letais com um avançado capaz de jogar em contra-ataque e/ou segurar uma bola. Contra o Famalicão tivemos uma bola dessas que acabou com o Gul e o Borja no mesmo espaço, a atrapalharem-se um ao outro. Eu às vezes não percebo muito bem, mas acho que os jogos estão a pedir Gul no início, e o Moffi a entrar com o jogo mais partido em que se exige um avançado mais refinado. O problema também é que estão ambos em má forma. Soma o Borja que nem parece o mesmo e o nosso ataque está uma miséria.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,246
2,298
A acontecer, este será o título mais saboroso de SEMPRE na história do FC Porto, para mim. Por todas as condicionantes, por todos os quase infinitos azares, pelas perdas que tivemos, pelas lesões gravíssimas dos dois pontas de lança, pelo estado atual de corrupção do futebol português, pelo estado ainda meio embrionário de construção do novo Porto, pelos ataques cerrados e contínuos de TODA a imprensa nacional e por mais alguma coisas estranhas e raras que nos têm acontecido este ano.

Repito: a acontecer, este título, para mim, será o mais saboroso de sempre.
O clima que se criou nas televisões nos últimos tempos é absolutamente surreal. Parece que o Sporting é uma espécie de seleção nacional e que é do interesse da pátria que sejam campeões. Porque nós jogámos sujo, somos arruaceiros, não jogamos nada, batemos nos adversários, não temos desportivismo, somos selvagens. Parece que há uma esperança coletiva de que o Sporting, com o seu desportivismo e a sua elevação, possa no final do campeonato superar o mal, quem só incendeia, quem só cria confusão, quem é maldoso e violento. E assim o futebol português já voltará a ter paz, porque o bem ganhou ao mal. É esta a narrativa criada.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,713
6,007

Dei por mim a pensar algo do género, este fim de semana, após o nosso desastroso empate...

Parecendo, como me pareceu, um bocado rebuscado ou conspiratório demais, é algo que vejo como plausível, vindo dos dois artolas parolos da capital do império...

Este ano, desenham o tri para os lagartos e para o ano dão o título ao fifica do Mourinho...

Tudo têm feito para isso, no que toca à primeira parte do desenho...

Lutar! Lutar muito, porque vai ser a doer até ao fim! Fazer o jogo da vida n'Amoreira, porque a vitória é FUNDAMENTAL!!!

Samu e De Jong, fazem muita falta!!!
A CS ignora-o, porque dá jeito à narrativa e convém não lembrar as pessoas disso!
E nós, às vezes, parece não lembrarmos!

Lutar!!!
Lutar muito!!! :bandeiraalt2