Os do "pintismo" (que eu chamo mais mamismo, porque respeitar a memória de PdC é vencer não estar contra o clube, esses só estão porque não mamam), narcisistas, complexados, infiltrados e bots é tudo para a grande puta que os pariu.
O pessoal supersticioso e do oculto tem a sua piada, e são crenças pessoais nada a dizer, faz parte do grupo heterogéneo que somos os portistas.
Pessoal com a vida num caco...Tu amigo sabes o que dizia PdC, que sabia que para muitos o FC Porto era a grande fonte das suas alegrias, pessoas com vários tipos de dificuldades, e que isso era mais uma das forças que movia o FC Porto, dar alegria a estas pessoas que por uma razão ou outra viviam tempos complicados.
Eu durante anos fui dos que as alegrias eram um extra, este ano junto-me ao clube dos que o clube poder ser uma grande alegria que nos tira de um certo negrume. A perda repentina da minha mãe ainda me marca muito, o Porto é o verdadeiro escape desta tristeza, para mim e para o meu pai.
A esses só podemos dar a nossa empatia. O FC Porto tem uma força tremenda na vida das pessoas que o amam.
Diria que transformadora.