André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,337
52,976
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A história do FC Porto em momentos como este é precisamente o contrário daquilo que dizes; Trabalho no silêncio e sem conversas laterais ou mimimis.

Não faltam exemplos disso nas últimas décadas.

Não interessa a posição do clube se ninguém está disposto a ouvi-la.

Mas isso sou eu que não sei o que digo...
Nao. Não estão é interessados nem lhes interessa que o nosso clube fale. Interessas-lhes que sejamos submissos!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,678
107,466
Se for para falar depois de terem atingido o objetivo (roubarem-nos o título) mais vale não dizer nada.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,315
1,421
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Então se calhar não deviam ter jogado ontem. O Pablo Rosário não substituia o o Frodo? O Thiago Silva não substituia um dos centrais?
O Pablo, certamente, irá jogar na quinta-feira. O Thiago igual. Correu mal, não há nada a fazer. É rever o jogo, ver o que foi feito de mal, corrigir e entrar com outra atitude nos próximos jogos. Temos só de ganhar os nossos jogos e deixar os outros falarem o que quiserem.
Eu estava preocupado se o Porto tivesse perdido a liderança, não aconteceu. Agora, já vaticinam a nossa desgraça desde setembro e a única verdade até agora é que andam a adiar e a adiar a nossa queda.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,315
1,421
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O que se passou este fim de semana é demasiado grave! O clube teria de marcar posição. Não digo que seja o presidente a falar. Mas o clube tinha de marcar posição! Assim mantemo-nos calados. É porque gostamos do que se passou.
O que se passou este fim de semana é demasiado grave! O clube teria de marcar posição. Não digo que seja o presidente a falar. Mas o clube tinha de marcar posição! Assim mantemo-nos calados. É porque gostamos do que se passou.
A nossa resposta agora tem de ser dentro de campo, é ganhar os jogos e ter atitude. O que eles querem é que o AVB venha falar mais para meterem mais lenha. Eles vão sempre deturpar as palavras dos nossos, mas uma coisa que não poderão deturpar são as nossas vitórias e é isso que agora temos de fazer, Ganhar. Nada mais

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,315
1,421
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
A história do FC Porto em momentos como este é precisamente o contrário daquilo que dizes; Trabalho no silêncio e sem conversas laterais ou mimimis.

Não faltam exemplos disso nas últimas décadas.

Não interessa a posição do clube se ninguém está disposto a ouvi-la.

Mas isso sou eu que não sei o que digo...
Exatamente, é isso que temos de fazer

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,290
1,543
Que merda é que eu acabei de ler?
Tu não gostas é de ser confrontado pelas realidade....

O Fcp1978 apenas se enganou numa questão, nós ainda vamos acabar por se campeões, à rasca, à rasquinha, por uma puta de uma unha negra...., mas vamos ser campeões porque o cabrão do pequeno Mouro vai foder o médico em Alvalade....

Tudo o resto que falou são enormes verdades.

O nosso Presi que se ponha fino e trate de arranjar um treinador a sério para o próximo ano!

Que não vamos ter o paio que temos tido este ano!

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,586
4,549
Tu não gostas é de ser confrontado pelas realidade....

O Fcp1978 apenas se enganou numa questão, nós ainda vamos acabar por se campeões, à rasca, à rasquinha, por uma puta de uma unha negra...., mas vamos ser campeões porque o cabrão do pequeno Mouro vai foder o médico em Alvalade....

Tudo o resto que falou são enormes verdades.

O nosso Presi que se ponha fino e trate de arranjar um treinador a sério para o próximo ano!

Que não vamos ter o paio que temos tido este ano!
Mas agora a culpa é do treinador? Ou do facto de nos faltarem extremos desequilibradores, lateral esquerdo e não termos tido os 2 pontas-de-lança principais durante metade da época?

Já muito está a fazer ele, imagina com um plantel mais rico e mais bem composto!

João da Vinci

Bancada lateral
16 Abril 2024
512
632
Uma pequena nota para o presidente do FC Porto que está a fazer uma época fantástica e é o grande responsável pelo sucesso que temos tido e que nos vai levar aos aliados...

Ontem, pela primeira vez, tive de usar o bengaleiro do estádio do Dragão. Fomos avisados por uma senhora que o bengaleiro fechava 10/15 minutos depois do jogo. Obviamente questionei, porque podia querer ficar no estádio mais algum tempo, ver os agradecimentos dos jogadores aos adeptos e apoiar a equipa. Respondeu-me "saia mais cedo, há muita gente que faz assim". Seguimos o nosso caminho.

Tendo isto em conta, seria algum absurdo aquilo estar aberto mais algum tempo?

Acho inadmissível que uma funcionária do clube sugira sair antes do jogo terminar. Estamos todos a remar para o mesmo lado, ou devíamos.

Fica aqui uma pequena nota, cada um dá o relevo que quiser dar, mas que faz a diferença para o adepto comum. E que se calhar a direção não está a par, porque não pode estar a par de tudo.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,135
2,398
Não me fodam, esta merda que para aqui vai não é apenas pessimismo! Tem outras coisas misturadas em alguns!

- Pintismo ativo, desejos da derrocada de quem democraticamente o venceu nas eleições

- Infiltrados

- Pessoas com a vida pessoal e profissional num estado caótico que vislumbram aqui um espaço para descarregar frustrações

- Superticiosos com cenas esotéricas e do oculto

- Depressões major (e consequentemente graves)

- Complexos de superioridade

- Narcisistas

- Complexos de inferioridade

- Bipolares

- Bots

Não há outra explicação para o que aqui se lê!

Até parece que desde o início da época não foi um fartar de vilanagem, armadilhas por todo o lado, roubos chocantes! Até parece que não ganhámos muito na mesma!

1 derrota, 4 empates, 23 vitórias! A estatística destes dados diz-nos que nos 6 jogos em falta vamos ganhar 5 e empatar 1! Que assim seja! Por mim está ótimo!

Mas não acho este exagero de pessimismo normal. Chega a ser doentio! E se há tipo que tem batido nas teclas dos roubos, das lesões e das artimanhas da Liga/Federação até sou eu!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,957
28,759
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Uma pequena nota para o presidente do FC Porto que está a fazer uma época fantástica e é o grande responsável pelo sucesso que temos tido e que nos vai levar aos aliados...

Ontem, pela primeira vez, tive de usar o bengaleiro do estádio do Dragão. Fomos avisados por uma senhora que o bengaleiro fechava 10/15 minutos depois do jogo. Obviamente questionei, porque podia querer ficar no estádio mais algum tempo, ver os agradecimentos dos jogadores aos adeptos e apoiar a equipa. Respondeu-me "saia mais cedo, há muita gente que faz assim". Seguimos o nosso caminho.

Tendo isto em conta, seria algum absurdo aquilo estar aberto mais algum tempo?

Acho inadmissível que uma funcionária do clube sugira sair antes do jogo terminar. Estamos todos a remar para o mesmo lado, ou devíamos.

Fica aqui uma pequena nota, cada um dá o relevo que quiser dar, mas que faz a diferença para o adepto comum. E que se calhar a direção não está a par, porque não pode estar a par de tudo.
É um bom ponto, nunca deveria essa senhora recomendar sair mais cedo..

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,985
166,332
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não me fodam, esta merda que para aqui vai não é apenas pessimismo! Tem outras coisas misturadas em alguns!

- Pintismo ativo, desejos da derrocada de quem democraticamente o venceu nas eleições

- Infiltrados

- Pessoas com a vida pessoal e profissional num estado caótico que vislumbram aqui um espaço para descarregar frustrações

- Superticiosos com cenas esotéricas e do oculto

- Depressões major (e consequentemente graves)

- Complexos de superioridade

- Narcisistas

- Complexos de inferioridade

- Bipolares

- Bots

Não há outra explicação para o que aqui se lê!

Até parece que desde o início da época não foi um fartar de vilanagem, armadilhas por todo o lado, roubos chocantes! Até parece que não ganhámos muito na mesma!

1 derrota, 4 empates, 23 vitórias! A estatística destes dados diz-nos que nos 6 jogos em falta vamos ganhar 5 e empatar 1! Que assim seja! Por mim está ótimo!

Mas não acho este exagero de pessimismo normal. Chega a ser doentio! E se há tipo que tem batido nas teclas dos roubos, das lesões e das artimanhas da Liga/Federação até sou eu!
Os do "pintismo" (que eu chamo mais mamismo, porque respeitar a memória de PdC é vencer não estar contra o clube, esses só estão porque não mamam), narcisistas, complexados, infiltrados e bots é tudo para a grande puta que os pariu.

O pessoal supersticioso e do oculto tem a sua piada, e são crenças pessoais nada a dizer, faz parte do grupo heterogéneo que somos os portistas.
Pessoal com a vida num caco...Tu amigo sabes o que dizia PdC, que sabia que para muitos o FC Porto era a grande fonte das suas alegrias, pessoas com vários tipos de dificuldades, e que isso era mais uma das forças que movia o FC Porto, dar alegria a estas pessoas que por uma razão ou outra viviam tempos complicados.

Eu durante anos fui dos que as alegrias eram um extra, este ano junto-me ao clube dos que o clube poder ser uma grande alegria que nos tira de um certo negrume. A perda repentina da minha mãe ainda me marca muito, o Porto é o verdadeiro escape desta tristeza, para mim e para o meu pai.

A esses só podemos dar a nossa empatia. O FC Porto tem uma força tremenda na vida das pessoas que o amam.
Diria que transformadora.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,825
30,607
Gaia
No final da época o AVB deve reunir com um conjunto de personalidades com inteligência e posição na sociedade em áreas como Comunicação, Marketing , IA, Medicina Desportiva, Gestão desportiva para uma reunião e debate de ideias e ideais para acabar com o domínio e controle dos de lisboa, na arbitragem, na FPF, Liga e na comunicação social.

• Like
Reações: Villas

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,913
17,915
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os do "pintismo" (que eu chamo mais mamismo, porque respeitar a memória de PdC é vencer não estar contra o clube, esses só estão porque não mamam), narcisistas, complexados, infiltrados e bots é tudo para a grande puta que os pariu.

O pessoal supersticioso e do oculto tem a sua piada, e são crenças pessoais nada a dizer, faz parte do grupo heterogéneo que somos os portistas.
Pessoal com a vida num caco...Tu amigo sabes o que dizia PdC, que sabia que para muitos o FC Porto era a grande fonte das suas alegrias, pessoas com vários tipos de dificuldades, e que isso era mais uma das forças que movia o FC Porto, dar alegria a estas pessoas que por uma razão ou outra viviam tempos complicados.

Eu durante anos fui dos que as alegrias eram um extra, este ano junto-me ao clube dos que o clube poder ser uma grande alegria que nos tira de um certo negrume. A perda repentina da minha mãe ainda me marca muito, o Porto é o verdadeiro escape desta tristeza, para mim e para o meu pai.

A esses só podemos dar a nossa empatia. O FC Porto tem uma força tremenda na vida das pessoas que o amam.

Tipo o Mamadis?

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,985
166,332
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Mamadis é do "mamadismo" obviamente.
Sem mama não há portismo nesses.

Esqueçamos esses.

Eu falo mais do pessoal aqui que sofre com o FC Porto e vibra com ele.
Esses temos todos de entender e empatizar.
Agora essa malta como o fotografo e os amigos dele boca de sarjeta só me dão asco e como tal tento ignorar.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,913
17,915
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Mamadis é do "mamadismo" obviamente.
Sem mama não há portismo nesses.

Esqueçamos esses.

Eu falo mais do pessoal aqui que sofre com o FC Porto e vibra com ele.
Essa malta como o fotografo e os amigos dele boca de sarjeta só me dão asco e como tal tento ignorar.
Eles já prepararam a narrativa.

Se ganharmos foi por causa das arbitragens, do Antero e tal.

Se perdermos foi por culpa do AVB.

Gente absolutamente doente.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,985
166,332
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eles já prepararam a narrativa.

Se ganharmos foi por causa das arbitragens, do Antero e tal.

Se perdermos foi por culpa do AVB.

Gente absolutamente doente.
Caramba vamos ganhar por causa de arbitragens que só nos roubam e favorecem o lagartedo.
Afinal compramos os árbitros para dar mais adrenalina senão era muito fácil :ROFLMAO:

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,790
24,275
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

De há vários anos para cá que o FCP tem sido a minha única fonte de alegria no meio de um inferno que vai na minha cabeça. Não tive grande sorte na vida até hoje, e também por isso que infelizmente sofro com isto muito mais do que devia.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,985
166,332
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
De há vários anos para cá que o FCP tem sido a minha única fonte de alegria no meio de um inferno que vai na minha cabeça. Não tive grande sorte na vida até hoje, e também por isso que infelizmente sofro com isto muito mais do que devia.
O FC Porto é muito importante na vida de muita gente.
Espero sinceramente que tenhamos a alegria que merecemos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,643
90,779
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não é que o presidente fala. Não sabes o que dizes. O que a “malta” exige é que o CLUBE tome uma posição! Isso sim. É muito diferente de exigir que o presidente fale.
O clube não tem de falar. Nada. 0.

No Estoril é que tem de falar e bem alto.

Deixa-os fazer barulho, enxovalhar, gozar... esta semana será um fartote nunca visto.

Mas é bom sinal. É maravilhoso. É música para os meus ouvidos.

Invadir o Estoril... aquele estádio tem que tremer a cada ataque nosso!