André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
18,988
22,854
Vai falar todos os dias

Briefing diário no país dos tolinhos que inventam 30 polémicas por dia
Nem deixam o corpo do Ricardo Costa arrefecer antes de roubar o Santa clara pela terceira vez na época e roubarem 3 penaltis
Claro qual é a duvida, o Farioli vai ser insultado do piorio estes dias, é só esperar.
Vai andar o presidente a desgastar-se todos os dias para dizer merdas que entram a 100 por um ouvido e saem a 500 por outro

• Like
Reações: TGarcia87

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,337
52,976
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu vejo os calimeros a preparem isto e nos a nanar.
O que se passou este fim de semana é demasiado grave! O clube teria de marcar posição. Não digo que seja o presidente a falar. Mas o clube tinha de marcar posição! Assim mantemo-nos calados. É porque gostamos do que se passou.

10 Março 2020
2,602
3,361
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vai falar todos os dias

Briefing diário no país dos tolinhos que inventam 30 polémicas por dia
Nem deixam o corpo do Ricardo Costa arrefecer antes de roubar o Santa clara pela terceira vez na época e roubarem 3 penaltis
A solução é continuar a ver os outros levados ao colo, escrever no Dragão Diário, meter uns tweets e ver a festa dos outros na TV.

Se não conseguem arranjar uma solução para isto, mais vale vir a público dizer que não há volta a dar, que os árbitros e dirigentes da arbitragem são corruptos.

• Like
Reações: apocalypto

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,269
2,406
Vamos continuar calados???? Já vi este filme.
Quando estivermos em 2 ou 3 lugar não adianta. Será muito tarde.
Depois tb dizer qua a equipa é medrosa quando está a ganhar e continuamos com jogadores tecncamente e mentalmente inaptos. Moura e os nossos avançados são do mais fraco.
Depois o nosso departamento medico está ultrapassado. Lesões e lesões que se arrastam no tempo.
No estoril não espero outro resultado que não seja a vitoria clara e expressiva. Assim como os 5 jogos seguintes.
Espero atitude e reação incisiva e eficaz do Presidente perante esta aldrabice de campeonato.

• Like
Reações: blueriver e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,998
34,453
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que se passou este fim de semana é demasiado grave! O clube teria de marcar posição. Não digo que seja o presidente a falar. Mas o clube tinha de marcar posição! Assim mantemo-nos calados. É porque gostamos do que se passou.
Marcaria posição pedindo os audios var e fazendo uma exposição la fora conta fpf e CA.

Depois apresentar queixa contra a liga, no TAS, por violação do regulamento

R

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,247
2,299
Presidente, CS, boifica, Sorriso, tudo a molhar a sopa! SEXTA-FEIRA tem de atacar COM TUDO!

TEM DE SER! É AGORA!
Temos é de ganhar no Estoril. Isso é que os cala. O resto só os alimenta, infelizmente. Neste momento, eu, se fosse o AVB, não falava mais. Cerrar fileiras total, foco máximo, concentração no limite e campeonato ganho. No final, depois de campeão, rebentava com tudo. Não deixava pedra sobre pedra e começava já a preparar a próxima época.

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
124
286
Felgueiras
Marcaria posição pedindo os audios var e fazendo uma exposição la fora conta fpf e CA.

Depois apresentar queixa contra a liga, no TAS, por violação do regulamento
Isso é tudo muito bonito em teoria, e até defenderia, a questão é se efetivamente iria resultar em algo, quando todos já vimos que todas as entidades envolventes são coniventes com o que tem passado

Só pondo uma pedra em cima do campeonato é que poderão perder a vergonha e abrandar no que têm feito, mas nem isso é garantido

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,985
166,332
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos é de ganhar no Estoril. Isso é que os cala. O resto só os alimenta, infelizmente. Neste momento, eu, se fosse o AVB, não falava mais. Cerrar fileiras total, foco máximo, concentração no limite e campeonato ganho. No final, depois de campeão, rebentava com tudo. Não deixava pedra sobre pedra e começava já a preparar a próxima época.
Essa também era a minha estratégia. Até do treinador devia ser.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
294
660
Balteiro
Parabéns pelo comentário lúcido e claro.

Coisa que falta, e muito, neste fórum.

Para se perceber a aberração; A malta exige que o Presidente fale quando está a cumprir castigo atualmente.

Nem vale a pena dizer mais nada...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,337
52,976
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parabéns pelo comentário lúcido e claro.

Coisa que falta, e muito, neste fórum.

Para se perceber a aberração; A malta exige que o Presidente fale quando está a cumprir castigo atualmente.

Nem vale a pena dizer mais nada...
Não é que o presidente fala. Não sabes o que dizes. O que a “malta” exige é que o CLUBE tome uma posição! Isso sim. É muito diferente de exigir que o presidente fale.

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
536
1,280
Isto👆
A partir de agora, bico calado e muito trabalho ate ao final!
No fim, discutam a merda dos cheiros e as bolas e toalhas e o crl 4, nao quero saber. Foco no campeonato

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,162
30,640
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pena só jogarmos de semana a semana para lá do jogo com o estrela na melhor das hipóteses, nessa altura quem for a frente provavelmente será o campeão. Foco total no campeonato era o que precisavamos

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,985
166,332
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto a partir de agora era blackout, lockdown, o que lhe queiram chamar. Acabou esta paneleirice dos cheiros para aqui e para acola, fds. Entramos nos joguinhos deles que nem uns patinhos, acabou esta merda fds
Não digo blackout, nem sei se é possível hoje em dia.
Mas era só falar de coisas de jogo, respostas curtas e lacónicas, até à próxima.

• Like
Reações: ricardo.costa

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
536
1,280
Não digo blackout, nem sei se é possível hoje em dia.
Mas era só falar de coisas de jogo, respostas curtas e lacónicas, até à próxima.
Deve ser possivel, o Mourinho acabou com as CI pre-jogo, ou melhor, so as da para a btv. Nos so dariamos para o Porto Canal.
Pos-jogo, nao da efetivamente... Temos que as dar senao temos multa.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,795
Toronto
Isto a partir de agora era blackout, lockdown, o que lhe queiram chamar. Acabou esta paneleirice dos cheiros para aqui e para acola, fds. Entramos nos joguinhos deles que nem uns patinhos, acabou esta merda fds
Isto

Acabou as entrevistas apos os jogos
Acabou as conferencias de imprensas antes dos jogos e apos os jogos etc etc

Pagam as multas e os fdp da imprensa que se fodam.

• Like
Reações: pfapr

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
294
660
Balteiro
Não é que o presidente fala. Não sabes o que dizes. O que a “malta” exige é que o CLUBE tome uma posição! Isso sim. É muito diferente de exigir que o presidente fale.
A história do FC Porto em momentos como este é precisamente o contrário daquilo que dizes; Trabalho no silêncio e sem conversas laterais ou mimimis.

Não faltam exemplos disso nas últimas décadas.

Não interessa a posição do clube se ninguém está disposto a ouvi-la.

Mas isso sou eu que não sei o que digo...