#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,280
1,542
Nao faz sentido nenhum. Ate parece que o Homem perdeu 20 campeonatos assim. Aconteceu uma vez.

Nos ontem se analisarmos o jogo com frieza, apesar de levarmos o empate como levamos, ate tivemos sorte de nao perder. Portanto friamente ganhamos 1 ponto e podiamos ter ganho os 3.
Também tem 36 anos, carlh.....

Ele nem sabe o que é jogar numa equipa grande, jogou no Ajax e agora connosco.

E o que se vê não é nada abonatório....

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,957
8,363
Eu gosto muito do Farioli, teve azar com os ponta de lança, mas na minha opinião, acho que teria de tentar uma solução sem ponta de lança e um ataque mais móvel. Se calhar com o Mora como falso ponta de lança. E depois os médios e os extremos a aparecerem. Está a bater numa solução ( Gul ou Moffi) que não está a funcionar. É obrigação do treinador arranjar soluções.

Gesendet von iPhone mit Tapatalk
Foi o Moffi que deu de peito para o primeiro.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,280
1,542
O Malhanga não tem vergonha. Vai continuar como se nada fosse.
Queres ver agora que a culpa da cena de ontem também é do Malhanga.....

O comandante do avião foi cagar, o avião esborrachou-se e a culpa é do Malhanga.....

O preço do gasóleo aumentou 50 cêntimos no ultimo mês, porque o Trump resolveu desatar aos tiros no Irão, e vai se a ver a culpa também é do Malhanga....

Conclusão, Esse Malhanga deve ser um gajo do caralho....

Ninguém sabe quem é, mas foda-se, sempre que houver uma desgraça, A PUTA DA CULPA SÓ PODE SER DO MALHANGA.....

• Haha
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,637
19,974
Eu já colocava na equação avançados da B ou sub19. Mal por mal, era insistir em alguém que marque golos. Mas no próximo mercado, sem dúvida ponta de lança, extremo e lateral esquerdo.
Eu cheguei a falar nisso logo na altura que Samu se lesiona.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,910
17,908
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Também tem 36 anos, carlh.....

Ele nem sabe o que é jogar numa equipa grande, jogou no Ajax e agora connosco.

E o que se vê não é nada abonatório....
O ajax no ano anterior a ele ficou em quinto.

E este ano pos-Farioli, adivinha…. esta outra vez em quinto a 23 pontos do primeiro.

Agora é que estão bem.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,280
1,542
O ajax no ano anterior a ele ficou em quinto.

E este ano pos-Farioli, adivinha…. esta outra vez em quinto a 23 pontos do primeiro.

Agora é que estão bem.
Mas não foi campeão depois de ter 10 pontos de avanço...

É só um "pequeno" pormenor....

A culpa também deve ter sido do MALHANGA....

• Não gosto
Reações: TGarcia87

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,948
56,911
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Relembrando as condicionantes financeiras que tínhamos e ainda temos, concordo.

Sobretudo não se pode voltar a falhar ao nível do Borja; temos que, de uma vez por todas, voltar a ter pelo menos um extremo craque.

Oskar é ainda muito novo para cair sobre os ombros dele toda a responsabilidade.

E a questão do ponta vai ser o núcleo do próximo mercado para mim.
Acho que é mais simples encontrar um avançado para jogar numa ala que resolva jogos do que um extremo que resolva jogos.

Nos ultimos 25 anos, que extremos que jogaram no FCP consideras que foram craques?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,426
14,106
A nível de pontas de lança, não seria de dar uma oportunidade aos da B?
É que estes 2 marretas que lá estão agora, nem pressionam nem marcam golos (o Samu passou por fases piores mas foi sempre um animal a pressionar na frente)
O Vonic tb mexe-se pouco, mas se calhar tem mais golo
O Melnichenko parece me mais capaz de pressionar um bocado na frente
Ou então até pôr lá o Sainz, ao menos é um gajo que corre e pressiona

• Like
Reações: Manuel Jorge

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,558
3,407
Pote, Trincão e Suarez são jogadores que decidem de forma consistente jogos, e o Pote só fez metade dos jogos da liga.

O FCP ganhar este campeonato vai ser um feito extraordinario, e uma coisa muito dificil de repetir, não se pode voltar a arriscar ir para uma temporada com tanta falta de avançados e talento.
Por isso se ganharmos o campeonato, será um caso sério de estudo!!
Os rivais com melhores jogadores na frente de ataque é meio caminho andado para se conseguir as vitórias.
Mas temos que acreditar este ano vai ser até ao último segundo... Temos que ganhar este campeonato!!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,490
17,026
Mister A CHAVE DO FCPORTO ESTA NA INCLUSÃO DO PABLO ROSÁRIO!!

VAMOS

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,269
2,406
Já falei do vonic e melnichenka faz meses.
Pelo menos trazem algo diferente e pior não fazem de certeza. Gul e moffi são inuteis. A juntar ao pepê é inoprancia total. Nem sabem segurar bola na frente quando estamos em vantagem minima. Uns zeros.

• Like
Reações: Psantos123