#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,935
8,340
Nao faz sentido nenhum. Ate parece que o Homem perdeu 20 campeonatos assim. Aconteceu uma vez.

Nos ontem se analisarmos o jogo com frieza, apesar de levarmos o empate como levamos, ate tivemos sorte de nao perder. Portanto friamente ganhamos 1 ponto e podiamos ter ganho os 3.
Iamos ganhar com uma leita do caralho, é a verdade. Já tinha andando perto de acontecer um desastre destes em alguns jogos, noutros chegou a acontecer, é o que é.

Agora, quem tem passado quase sempre pelos pingos da chuva são os verdes mas vai-lhes acontecer um casa pia ou um famalicão entretanto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Iamos ganhar com uma leita do caralho, é a verdade. Já tinha andando perto de acontecer um desastre destes em alguns jogos, noutros chegou a acontecer, é o que é.

Agora, quem tem passado quase sempre pelos pingos da chuva são os verdes mas vai-lhes acontecer um casa pia ou um famalicão entretanto.
o grande problema e esse. Os escarretas esverdeadas é que tinham de ter muitos pontos a menos.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
463
611
Eu já tinha comentado há uns tempos atrás que não entendia estas mini férias que o treinador dava aos jogadores vamos ver se não vos pagar isto caro como se véu ontem a forma física era miserável afinal o descanso parece fazer mesmo mal.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,333
52,967
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A questão não é essa. Não há títulos morais aqui.

O julgamento não pode ser feito é com base se fica 1 ponto à frente ou 1 ponto atrás. Tão simples quanto isso.
Pode. Ou melhor pode e há que ver o porquê de ter acontecido! Mas para mim o segundo é o 1 dos últimos. Não conta nada! Daqui a 10 anos não interessa se ficaste a 1 ou a 10. Perder é perder! É uma merda! É um fracasso.

Não acredito minimamente que o percamos! Tenho a certeza que vamo ser felizes. Porque merecemos! 💙🤍

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,935
8,340
o grande problema e esse. Os escarretas esverdeadas é que tinham de ter muitos pontos a menos.
Ainda se vão foder, eles e o Rosé...

Na época passada andaram coladinhos nas ultimas 6 jornadas com um jogo entre eles que deu empate... só que este ano o Sportem não vai na frente, pesa mais...

e mesmo aí andaram a cagar de joelhos:

Nos açores foi 1-0 à rasca
Contra o Gil foi no final aquele golo do Quaresma

Já gastaram as leitas de vencer no fim.

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,549
3,514
Lagos
Ainda se vão foder, eles e o Rosé...

Na época passada andaram coladinhos nas ultimas 6 jornadas com um jogo entre eles que deu empate... só que este ano o Sportem não vai na frente, pesa mais...

e mesmo aí andaram a cagar de joelhos:

Nos açores foi 1-0 à rasca
Contra o Gil foi no final aquele golo do Quaresma

Já gastaram as leitas de vencer no fim.
Os orcs é certo, Sporting, Braga, Famalicão. Perdem pontos de certeza.

Os lagartos esperamos que sim. Só vejo mesmo o Benfica a tirar-lhes pontos, pode ser que se cansem a sério com o Arsenal.

• Like
Reações: ricardo.costa

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,370
4,218
Vila Nova de Gaia, 1981
Com retranca ou sem retranca, sem avançados ou com meios extremos , a verdade é que estamos a fazer um campeonato muito acima. Acima do que se esperava , e acima das condições/qualidade colectiva e individual. Os números defensivos mostram claramente onde está a nossa base, e os números ofensivos onde (não) está o resto. E ainda assim estamos a fazer dos melhores campeonatos de sempre. Com adversários que deviam ter menos 5/6 pontos( para ser amigo) . Mas ainda há quem queira mais. Como se a culpa fosse nossa, porque não temos 30 vitórias. Nos últimos 10 anos não há campeões com 30 vitórias. Os lagartos do ano passado tiveram 25 vitórias. Em 10 anos há apenas 3 em que os campeões atingiram 29 vitórias. Avb num campeonato a 16 equipas teve 23 V salvo erro ,( o que passando a 18 equipas hipoteticamente podia ter o máximo 27v)
Não me lembro sequer de um campeão com 30 vitórias. Neste momento podemos ter 29.

É isto que estão a pedir a uma equipa em construção, com o contexto que todos sabem, com um ataque de média prai 20 anos de idade e um nível arbitral que se vê. Estão a pedir um recorde ( agora igualar)como quase não se viu.

E ainda há quem se queixe do trabalho feito só porque não é bonito..

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,625
19,964
Pote, Trincão e Suarez são jogadores que decidem de forma consistente jogos, e o Pote só fez metade dos jogos da liga.

O FCP ganhar este campeonato vai ser um feito extraordinario, e uma coisa muito dificil de repetir, não se pode voltar a arriscar ir para uma temporada com tanta falta de avançados e talento.
Relembrando as condicionantes financeiras que tínhamos e ainda temos, concordo.

Sobretudo não se pode voltar a falhar ao nível do Borja; temos que, de uma vez por todas, voltar a ter pelo menos um extremo craque.

Oskar é ainda muito novo para cair sobre os ombros dele toda a responsabilidade.

E a questão do ponta vai ser o núcleo do próximo mercado para mim.

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,549
3,514
Lagos

Sobretudo não se pode voltar a falhar ao nível do Borja; temos que, de uma vez por todas, voltar a ter pelo menos um extremo craque.

Oskar é ainda muito novo para cair sobre os ombros dele toda a responsabilidade.

Vai ter que ser o Lewandowski, temos os connects.

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
252
221
Eu gosto muito do Farioli, teve azar com os ponta de lança, mas na minha opinião, acho que teria de tentar uma solução sem ponta de lança e um ataque mais móvel. Se calhar com o Mora como falso ponta de lança. E depois os médios e os extremos a aparecerem. Está a bater numa solução ( Gul ou Moffi) que não está a funcionar. É obrigação do treinador arranjar soluções.

Gesendet von iPhone mit Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,729
18,016

Eu já colocava na equação avançados da B ou sub19. Mal por mal, era insistir em alguém que marque golos. Mas no próximo mercado, sem dúvida ponta de lança, extremo e lateral esquerdo.