Que desilusão fdx
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Com o Samu ontem tinhamos segurado o 2-1É íncrivel o que estamos a fazer e com certeza vamos continuar a fazer sem ter um PDL de jeito desde janeiro.
Tirando as arbitragens e o que se tem passado, diria que com Samu e/ou De Jong o campeonato também já podia estar fechado por aí.
Espero que fiquem em segundo.Vão ficar em 3 e vão ver o PORTO CAMPEÃO
Eu falecia de coração com esse empate e já não via a festa.Eu acho que vamos empatar no Estoril e depois vencer todos os jogos até final e antes há um empate Sporte-Fenfinque. Vamos ganhar este campeonato com 2 pontos de avanço.
Não consigo ver imagens do jogoA azia hoje está bem pior.
Pois… mas o discurso antes do jogo devia ter sido… “sabemos que estas equipas gostam de fazer o jogo da vida delas contra nós, e que têm múltiplas motivações vindas de lados inimagináveis”É impossível, vendo isso, acreditar que o Famalicão não estava carregado. É impossível, depois disso, não acreditar que o animal do sorriso não se está a fazer aos rivais. É impossível, depois disso, achar-se os nossos dispensados não são ressalvados e ficam loucos por marcarem contra a casa-mae. Nas lagartixas, os dispensados levam na pá e aparecem todos a adorar a casa que o criou.
Continuamos na frente. É ter fé, e dar tudo no Estoril.
Acho que preferia o Benfica em segundo.Espero que fiquem em segundo.
Para que foi um gajo que não tem nenhuma rivalidade connosco, de um clube sem rivalidade com o Porto, provocar os adeptos por marcar um golo de empate num jogo de liga?É impossível, vendo isso, acreditar que o Famalicão não estava carregado. É impossível, depois disso, não acreditar que o animal do sorriso não se está a fazer aos rivais. É impossível, depois disso, achar-se os nossos dispensados não são ressalvados e ficam loucos por marcarem contra a casa-mae. Nas lagartixas, os dispensados levam na pá e aparecem todos a adorar a casa que o criou.
Continuamos na frente. É ter fé, e dar tudo no Estoril.
É isso. Tudo o resto é mero wishful thinking. Podem traçar os cenários que quiserem para eles, que isso vale zero. O que temos é de ganhar seis jogos e ponto final.Neste momento convém pensarmos só em nós
Tens razão em tudo que dizes mas também é preciso lembrar que está equipa tem 10 meses de trabalhoO @apocalypto é dos que percebe melhor a importância de ganharmos isto.
Pode ser o make or break do que vem a seguir.
Eu entendo os optimistas do "se não for agora é para o ano" mas eu não vejo as coisas assim.
Primeiro que tudo o impacto. Perder um campeonato como líder é 10x pior do que perder como perseguidor.
Os títulos que temos perdido nos últimos anos (excluo os anos em que nem contamos) são todos como perseguidor. Tem impacto mas a forma de lidar é diferente.
É ir atrás e não conseguir chegar por isto ou aquilo.
Agora perder como líder...aliás é coisa que nem me lembro. O FC Porto durante a minha vida quando liderou 90% da prova foi sempre o vencedor.
Tem um impacto muito mais bruto.
Nos adeptos, no Presidente, o treinador apesar do enorme trabalho fica "marcado" quer queiramos quer não como pé frio e com muito menos margem e desconfiança, o psicológico dos jogadores fica afectado.
Depois o rival com todo este ambiente vai ficar em êxtase a CS idem, vai fustigar Farioli até ao osso, manda-lo abaixo do cavalo.
E os inimigos internos vao quais abutres ganhar um elã enorme.
Além da sequência do adversário. Um bi é banal. Um tri é um grande feito e estsriam a correr para repetir o feito dos violinos, algo inimaginável. Iam ganhar uma aura enorme.
Este título é fulcral.
É vital para o clube.
Temos de dar a vida, ganhar ou ganhar.
Sangue e suor.
Lágrimas só de alegria.
Estamos onde queremos estar, em Julho do ano passado comprávamos o cenário atual sem pestanejar. Receio de perder há sempre, também para mim este é o campeonato mais importante desde o primeiro de PC em 1985, o primeiro de que me lembro na plenitude, mas calma...O @apocalypto é dos que percebe melhor a importância de ganharmos isto.
Pode ser o make or break do que vem a seguir.
Eu entendo os optimistas do "se não for agora é para o ano" mas eu não vejo as coisas assim.
Primeiro que tudo o impacto. Perder um campeonato como líder é 10x pior do que perder como perseguidor.
Os títulos que temos perdido nos últimos anos (excluo os anos em que nem contamos) são todos como perseguidor. Tem impacto mas a forma de lidar é diferente.
É ir atrás e não conseguir chegar por isto ou aquilo.
Agora perder como líder...aliás é coisa que nem me lembro. O FC Porto durante a minha vida quando liderou 90% da prova foi sempre o vencedor.
Tem um impacto muito mais bruto.
Nos adeptos, no Presidente, o treinador apesar do enorme trabalho fica "marcado" quer queiramos quer não como pé frio e com muito menos margem e desconfiança, o psicológico dos jogadores fica afectado.
Depois o rival com todo este ambiente vai ficar em êxtase a CS idem, vai fustigar Farioli até ao osso, manda-lo abaixo do cavalo.
E os inimigos internos vao quais abutres ganhar um elã enorme.
Além da sequência do adversário. Um bi é banal. Um tri é um grande feito e estsriam a correr para repetir o feito dos violinos, algo inimaginável. Iam ganhar uma aura enorme.
Este título é fulcral.
É vital para o clube.
Temos de dar a vida, ganhar ou ganhar.
Sangue e suor.
Lágrimas só de alegria.
Não é uma pequena hipótese.Tens razão em tudo que dizes mas também é preciso lembrar que está equipa tem 10 meses de trabalho
Já muito feito. Nao temos campeões na equipa , temos muitos miudos, e perdemos os nossos 2 PL titulares , com o Samu ontem ganhavamos
O Sporting tem uma equipa ja experiente e campeã, com jogadores feitos para o campeonato portugues ( trincao , pote etc ) É mesmo assim se forem campeões e mesmo por ajudas
Ainda sexta tiveram a um pênalti de empatar
Já muito fizemos ninguem no início da época pensou que íamos chegar aqui
Ainda há uma pequena hipótese vamos lutar , temos é de fazer mais
Há um golo tão bonito para ver, dos melhores que se marcou no Dragão nos últimos anos e ainda não tive de coragem de ver uma única repetição.Não consigo ver imagens do jogo
Está tudo dito aqui! E pior que isso é não ser a primeira vezComo é que jogadores profissionais, do FCP, se deixam comer na última jogada para permitirem o empate e hipotecarem um campeonato
![]()
Comprava.Estamos onde queremos estar, em Julho do ano passado comprávamos o cenário atual sem pestanejar. Receio de perder há sempre, também para mim este é o campeonato mais importante desde o primeiro de PC em 1985, o primeiro de que me lembro na plenitude, mas calma...
A jogada também é toda cheia de ressaltos bate num gajo do Fama e salta para outro do Fama...Está tudo dito aqui! E pior que isso é não ser a primeira vez
Mas no verão passado compravamos ir a championsComprava.
Mas entre Julho e hoje passaram muitos meses. E no fim o que conta é quem levou a taça e quem ficou a amassar massa.