Também fiquei, fartei-me de o insultar.Pois olha que eu fiquei-lhe com um pó do caralho
Mas que fez um jogao, fez.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Também fiquei, fartei-me de o insultar.Pois olha que eu fiquei-lhe com um pó do caralho
Não houve um filho da puta que questionasse o rendimento desse gajo que foi dispensado da seleção por estar lesionadoVerdade, não vamos apanhar (no campeonato) um adversário tão capaz até final do campeonato.
Alias, nem os rabolhos verdes e vermelhos foram tão capazes.
Fiquei muito impressionado com o Gustavo Sá, e eu nem alinhava no hype dele.
Certamente porque o Porto é um clube que lhe permite mais liberdade e é mais fácil de contrariar.O Sá fez o jogo da vida dele. Contra rabolhos é sempre um passageiro, pelo menos sempre que vejo..
3) O Porto apanha-se a ganhar e pouco faz para aumentar a vantagem.Certamente porque o Porto é um clube que lhe permite mais liberdade e é mais fácil de contrariar.
Quando se diz que determinado jogador jogou muito melhor contra o Porto ou que contra um rival e que o treinador adversario preparou muito melhor o jogo contra o Porto só há 2 leituras possiveis.
1) O Porto pratica pior futebol e é claramente mais facil de anular.
2) Os adversários ficam mais inspirados quando defrontam o Porto.
Aí, está, teoricamente.O calendário é muito fácil mas a tua unica derrota é frente ao casa pia.
Go figure..
O Estoril é já no próximo fim de semana e o sporting joga com o Tondela no final do mêsOutro pormenor e já que gostam tanto de falar em calendários.
Partindo do principio que o Sporting ganha ao Tondela e só um "terramoto" fará que isso não aconteça vamos começar o jogo no Estoril atrás do Sporting ou seja em 2º lugar.
Que contas são essas? O Sporte só joga com o Tondela depois da Champions - e se for eliminado. Neste momento está com 5 pontos em atraso. Mesmo se vencer o jogo na Amadora - antes do nosso do Estoril - fica atrás de nós 2 pontos (com menos um jogo).Outro pormenor e já que gostam tanto de falar em calendários.
Partindo do principio que o Sporting ganha ao Tondela e só um "terramoto" fará que isso não aconteça vamos começar o jogo no Estoril atrás do Sporting ou seja em 2º lugar.
Como assim?Outro pormenor e já que gostam tanto de falar em calendários.
Fica atrás 2 pontos com os mesmos jogosQue contas são essas? O Sporte só joga com o Tondela depois da Champions - e se for eliminado. Neste momento está com 5 pontos em atraso. Mesmo se vencer o jogo na Amadora - antes do nosso do Estoril - fica atrás de nós 2 pontos (com menos um jogo).
3) O Porto apanha-se a ganhar e pouco faz para aumentar a vantagem.
4) O Porto vê-se grego para segurar vantagens quando se apanha a ganhar.
Se não voltar a atitude competitiva de março, vamos andar com as calças na mão até ao último segundo.
Isso está incluído na parte que joga pior que os rivais ou que o Sporting porque estas a falar de uma insuficiência da equipa. Quando falei em jogar pior estava a falar de todas as insuficiências da equipa. No fundo só 2 razões e foram as que deixei no meu comentario.3) O Porto apanha-se a ganhar e pouco faz para aumentar a vantagem.
4) O Porto vê-se grego para segurar vantagens quando se apanha a ganhar.
Se não voltar a atitude competitiva de março, vamos andar com as calças na mão até ao último segundo.
Fez mal as contas e confundiu as datas dos jogos do sporte.Como assim?
Eu sei mas não ser que surja um "terramoto" já dou a vitoria do Sporting como consumada. Claro como em tudo na vida milagres podem sempre acontecer mas se formos por ai uma pessoa nunca sabe o que vai acontecer no segundo seguinte das nossa vidas.O Estoril é já no próximo fim de semana e o sporting joga com o Tondela no final do mês
Não confundi nada. Pragmatismo e sim sei que ainda tem o jogo contra Tondela em atraso mas já expliquei nos posts que fiz.Como assim?
Mas na tabela não entras atrásEu sei mas não ser que surja um "terramoto" já dou a vitoria do Sporting como consumada. Claro como em tudo na vida milagres podem sempre acontecer mas se formos por ai uma pessoa nunca sabe o que vai acontecer no segundo seguinte das nossa vidas.
Por isso e já comtemplando esses 3 pontos vamos entrar atrás.
Eu sou muito realista e para mim como o Tondela tem 0,5% de hipóteses de pontuar em Alvalade.
Pragmatismo a mais.Não confundi nada. Pragmatismo e sim sei que ainda tem o jogo contra Tondela em atraso mas já expliquei nos posts que fiz.