FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,191
250,660
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Verdade, não vamos apanhar (no campeonato) um adversário tão capaz até final do campeonato.

Alias, nem os rabolhos verdes e vermelhos foram tão capazes.

Fiquei muito impressionado com o Gustavo Sá, e eu nem alinhava no hype dele.
Não houve um filho da puta que questionasse o rendimento desse gajo que foi dispensado da seleção por estar lesionado

Também foi a lisboa fazer um teste?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,637
9,147
O Sá fez o jogo da vida dele. Contra rabolhos é sempre um passageiro, pelo menos sempre que vejo..
Certamente porque o Porto é um clube que lhe permite mais liberdade e é mais fácil de contrariar.

Quando se diz que determinado jogador jogou muito melhor contra o Porto ou que contra um rival e que o treinador adversario preparou muito melhor o jogo contra o Porto só há 2 leituras possiveis.

1) O Porto pratica pior futebol e é claramente mais facil de anular.
2) Os adversários ficam mais inspirados quando defrontam o Porto.

• Like
Reações: jorgebest

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,298
1,495
Acredito plenamente q vamos ser campeões, infelizmente não temos 1 avançado q decida jogos ou q pelo menos de trabalho aos centrais, tivemos infelicidade nesse aspecto c as lesões.
Ontem a apatia foi geral, tirando o Alberto ng teve os níveis de competividade normais.
A equipa reagiu bem ao desaire c o Casa Pia, acredito que agora tb o faremos.
Temos q ser campeões!

• Like
Reações: Xabiote

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,897
2,404
Eu já esperava missa atrás de missa depois do que se passou em Braga, mas nunca pensei que fosse tao a descarada, se as osgas ganham aos lampioes(em futebol jogado de igual para igual, duvido), vai ser esta merda até ao fim.

Mas mesmo com esta missa toda, aqueles ultimos minutos foram abismais para uma equipa que tem a ambicao de ganhar o campeonato, nao sabem chutar uma bola para a puta da bandeirola? tentam fazer tudo a pressa incrivel

• Like
Reações: Moreira
10 Março 2020
2,612
3,384
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Certamente porque o Porto é um clube que lhe permite mais liberdade e é mais fácil de contrariar.

Quando se diz que determinado jogador jogou muito melhor contra o Porto ou que contra um rival e que o treinador adversario preparou muito melhor o jogo contra o Porto só há 2 leituras possiveis.

1) O Porto pratica pior futebol e é claramente mais facil de anular.
2) Os adversários ficam mais inspirados quando defrontam o Porto.
3) O Porto apanha-se a ganhar e pouco faz para aumentar a vantagem.
4) O Porto vê-se grego para segurar vantagens quando se apanha a ganhar.

Se não voltar a atitude competitiva de março, vamos andar com as calças na mão até ao último segundo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,637
9,147
Outro pormenor e já que gostam tanto de falar em calendários.

Partindo do principio que o Sporting ganha ao Tondela e só um "terramoto" fará que isso não aconteça vamos começar o jogo no Estoril atrás do Sporting ou seja em 2º lugar.

Ruben1893

24 Julho 2019
103,191
250,660
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Partindo do principio que o Sporting ganha ao Tondela e só um "terramoto" fará que isso não aconteça vamos começar o jogo no Estoril atrás do Sporting ou seja em 2º lugar.
O Estoril é já no próximo fim de semana e o sporting joga com o Tondela no final do mês

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,924
81,180
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Que contas são essas? O Sporte só joga com o Tondela depois da Champions - e se for eliminado. Neste momento está com 5 pontos em atraso. Mesmo se vencer o jogo na Amadora - antes do nosso do Estoril - fica atrás de nós 2 pontos (com menos um jogo).

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
103,191
250,660
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Que contas são essas? O Sporte só joga com o Tondela depois da Champions - e se for eliminado. Neste momento está com 5 pontos em atraso. Mesmo se vencer o jogo na Amadora - antes do nosso do Estoril - fica atrás de nós 2 pontos (com menos um jogo).
Fica atrás 2 pontos com os mesmos jogos

Mas é isso

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,637
9,147

Se não voltar a atitude competitiva de março, vamos andar com as calças na mão até ao último segundo.

Isso está incluído na parte que joga pior que os rivais ou que o Sporting porque estas a falar de uma insuficiência da equipa. Quando falei em jogar pior estava a falar de todas as insuficiências da equipa. No fundo só 2 razões e foram as que deixei no meu comentario.

Podes dar a volta que quiseres vais sempre ter ao meu comentário e dar-me razão porque quando eu falo em jogar pior falo nas forças e fraquezas da equipa e tu apontaste algumas das fraquezas da equipa.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,637
9,147
O Estoril é já no próximo fim de semana e o sporting joga com o Tondela no final do mês
Eu sei mas não ser que surja um "terramoto" já dou a vitoria do Sporting como consumada. Claro como em tudo na vida milagres podem sempre acontecer mas se formos por ai uma pessoa nunca sabe o que vai acontecer no segundo seguinte das nossa vidas.

Por isso e já comtemplando esses 3 pontos vamos entrar atrás.

Eu sou muito realista e para mim como o Tondela tem 0,5% de hipóteses de pontuar em Alvalade.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,879
18,776
Nos até andávamos a criar muito mais ofensivamente mas ontem foi horrivel

O Samu faz muito falta , o gul ontem não segura uma bola, que com o Samu ia direto para a baliza , perdemos pontos por causa dele

Precisamos Claramente extremos fortes no 1x1 no verão pars termos mais vertigem ofensiva

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
103,191
250,660
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu sei mas não ser que surja um "terramoto" já dou a vitoria do Sporting como consumada. Claro como em tudo na vida milagres podem sempre acontecer mas se formos por ai uma pessoa nunca sabe o que vai acontecer no segundo seguinte das nossa vidas.

Por isso e já comtemplando esses 3 pontos vamos entrar atrás.

Eu sou muito realista e para mim como o Tondela tem 0,5% de hipóteses de pontuar em Alvalade.
Mas na tabela não entras atrás

Porque a pensar assim, entras no Estoril pra aí 15 pontos atrás porque o sporting já ganhou os jogos

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,691
3,680
Não confundi nada. Pragmatismo e sim sei que ainda tem o jogo contra Tondela em atraso mas já expliquei nos posts que fiz.
Pragmatismo a mais.

Depois de dupla jornada com o Arsenal para a Champions, ainda se batem de frente connosco para a Taça e com os mouros. Vão andar a rasar a redline.

Têm tanta probabilidade de chegar ao jogo com o Tondela perto, como de estarem no 3º lugar.

Juro que não entendo como tanta gente dá um mau resultado nosso com o Estoril como consumado e depois descartam um jogo de tripla com os mouros treinados pelo Mourinho.