FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,879
18,776
É íncrivel o que estamos a fazer e com certeza vamos continuar a fazer sem ter um PDL de jeito desde janeiro.

Tirando as arbitragens e o que se tem passado, diria que com Samu e/ou De Jong o campeonato também já podia estar fechado por aí.
Com o Samu ontem tinhamos segurado o 2-1

O gül esta isolado perdemos por causa dele

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,545
33,458
Conquistas
1
É impossível, vendo isso, acreditar que o Famalicão não estava carregado. É impossível, depois disso, não acreditar que o animal do sorriso não se está a fazer aos rivais. É impossível, depois disso, achar-se os nossos dispensados não são ressalvados e ficam loucos por marcarem contra a casa-mae. Nas lagartixas, os dispensados levam na pá e aparecem todos a adorar a casa que o criou.

Continuamos na frente. É ter fé, e dar tudo no Estoril.
Pois… mas o discurso antes do jogo devia ter sido… “sabemos que estas equipas gostam de fazer o jogo da vida delas contra nós, e que têm múltiplas motivações vindas de lados inimagináveis”

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,592
3,541
Lagos
Este jogo e o do Sporting, que puta de azia.
O do Benfica não custou tanto porque o Braga tinha fodido o Sporting.

Este então não se percebe, que amadorismo.

• Like
Reações: Moreira
Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,993
166,361
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O @apocalypto é dos que percebe melhor a importância de ganharmos isto.
Pode ser o make or break do que vem a seguir.
Eu entendo os optimistas do "se não for agora é para o ano" mas eu não vejo as coisas assim.
Primeiro que tudo o impacto. Perder um campeonato como líder é 10x pior do que perder como perseguidor.
Os títulos que temos perdido nos últimos anos (excluo os anos em que nem contamos) são todos como perseguidor. Tem impacto mas a forma de lidar é diferente.
É ir atrás e não conseguir chegar por isto ou aquilo.
Agora perder como líder...aliás é coisa que nem me lembro. O FC Porto durante a minha vida quando liderou 90% da prova foi sempre o vencedor.
Tem um impacto muito mais bruto.
Nos adeptos, no Presidente, o treinador apesar do enorme trabalho fica "marcado" quer queiramos quer não como pé frio e com muito menos margem e desconfiança, o psicológico dos jogadores fica afectado.
Depois o rival com todo este ambiente vai ficar em êxtase a CS idem, vai fustigar Farioli até ao osso, manda-lo abaixo do cavalo.
E os inimigos internos vao quais abutres ganhar um elã enorme.
Além da sequência do adversário. Um bi é banal. Um tri é um grande feito e estsriam a correr para repetir o feito dos violinos, algo inimaginável. Iam ganhar uma aura enorme.

Este título é fulcral.
É vital para o clube.
Temos de dar a vida, ganhar ou ganhar.
Sangue e suor.
Lágrimas só de alegria.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,993
166,361
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É impossível, vendo isso, acreditar que o Famalicão não estava carregado. É impossível, depois disso, não acreditar que o animal do sorriso não se está a fazer aos rivais. É impossível, depois disso, achar-se os nossos dispensados não são ressalvados e ficam loucos por marcarem contra a casa-mae. Nas lagartixas, os dispensados levam na pá e aparecem todos a adorar a casa que o criou.

Continuamos na frente. É ter fé, e dar tudo no Estoril.
Para que foi um gajo que não tem nenhuma rivalidade connosco, de um clube sem rivalidade com o Porto, provocar os adeptos por marcar um golo de empate num jogo de liga?

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,548
1,523
Está a custar mais do que qualquer jogo da época passada, e mesmo o empate com a merda verde ! Surreal!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,879
18,776
Eu entendo os optimistas do "se não for agora é para o ano" mas eu não vejo as coisas assim.
Primeiro que tudo o impacto. Perder um campeonato como líder é 10x pior do que perder como perseguidor.
Os títulos que temos perdido nos últimos anos (excluo os anos em que nem contamos) são todos como perseguidor. Tem impacto mas a forma de lidar é diferente.
Agora perder como líder...aliás é coisa que nem me lembro. O FC Porto durante a minha vida quando liderou 90% da prova foi sempre o vencedor.
Nos adeptos, no Presidente, o treinador apesar do enorme trabalho fica "marcado" quer queiramos quer não como pé frio e com muito menos margem e desconfiança, o psicológico dos jogadores fica afectado.
Depois o rival com todo este ambiente vai ficar em êxtase a CS idem, vai fustigar Farioli até ao osso, manda-lo abaixo do cavalo.
Além da sequência do adversário. Um bi é banal. Um tri é um grande feito e estsriam a correr para repetir o feito dos violinos, algo inimaginável. Iam ganhar uma aura enorme.

Este título é fulcral.
É vital para o clube.
Sangue e suor.
Lágrimas só de alegria.
Tens razão em tudo que dizes mas também é preciso lembrar que está equipa tem 10 meses de trabalho

Já muito feito. Nao temos campeões na equipa , temos muitos miudos, e perdemos os nossos 2 PL titulares , com o Samu ontem ganhavamos

O Sporting tem uma equipa ja experiente e campeã, com jogadores feitos para o campeonato portugues ( trincao , pote etc ) É mesmo assim se forem campeões e mesmo por ajudas

Ainda sexta tiveram a um pênalti de empatar

Já muito fizemos ninguem no início da época pensou que íamos chegar aqui

Ainda há uma pequena hipótese vamos lutar , temos é de fazer mais

• Like
Reações: Vinha e Dexter2020

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,679
2,722

Este título é fulcral.
É vital para o clube.
Sangue e suor.
Lágrimas só de alegria.
Estamos onde queremos estar, em Julho do ano passado comprávamos o cenário atual sem pestanejar. Receio de perder há sempre, também para mim este é o campeonato mais importante desde o primeiro de PC em 1985, o primeiro de que me lembro na plenitude, mas calma...

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,993
166,361
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens razão em tudo que dizes mas também é preciso lembrar que está equipa tem 10 meses de trabalho

Já muito feito. Nao temos campeões na equipa , temos muitos miudos, e perdemos os nossos 2 PL titulares , com o Samu ontem ganhavamos

O Sporting tem uma equipa ja experiente e campeã, com jogadores feitos para o campeonato portugues ( trincao , pote etc ) É mesmo assim se forem campeões e mesmo por ajudas

Ainda sexta tiveram a um pênalti de empatar

Já muito fizemos ninguem no início da época pensou que íamos chegar aqui

Ainda há uma pequena hipótese vamos lutar , temos é de fazer mais
Não é uma pequena hipótese.
Somos os líderes e com vantagem no confronto directo. Logo somos quem tem mais hipóteses.
Não dependemos de escorregões alheios. Mas não podemos é dar nós escorregões.
Vencer

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,993
166,361
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos onde queremos estar, em Julho do ano passado comprávamos o cenário atual sem pestanejar. Receio de perder há sempre, também para mim este é o campeonato mais importante desde o primeiro de PC em 1985, o primeiro de que me lembro na plenitude, mas calma...
Comprava.
Mas entre Julho e hoje passaram muitos meses. E no fim o que conta é quem levou a taça e quem ficou a amassar massa.

• Like
Reações: ricardo.costa